cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de um euro ilegal

JSilva777
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Vou falar com calma porque só me apetece começar já a reclamar .

Mudei da nos para a Vodafone há um mês . Nada contra a nós mas os meus contactos são todos Vodafone.
Tudo ok carreguei com dez euros estA semana sabia que não tinha saldo suficiente mas ia tratar disso ao mesmo tempo q esperava uma SMS como recebíamos na nos a avisar que num prazo de 24 horas tinha que ser carregado.

Mas hoje d manhã recebo uma prendinha da Vodafone. Um eurinho descontado como forma de aviso.. lindo !!!

Só me apetece já mandar o cartão pela janela fora. Nem preciso d me preocupar com o número que ainda pouca gente tem o meu contacto e tudo.

Não é pelo o euro. Mas começa muito mal esta relação. Vou pensar seriamente o que fazer. Nem me apetece carregar mais isto
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JSilva777

 

Um cliente Vodafone/Yorn poderá a qualquer momento consultar a data do débito do tarifário em My Vodafone.

 

De acordo com as condições do tarifário, através deste link » Mais detalhes » se o saldo for insuficiente, mantém todas as condições do plano sendo-te debitado um valor diário de 50 cents (ou 1€ nos casos do Yorn X 5GB e do Yorn X 10GB).

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Considero resposta ridícula .
Agora tenho q estar sempre no my Vodafone . Breve tenho que Meter na agenda . É que nem sequer avisam que é este sistema . Sou cliente há um mês ....

Como a faz portabilidade. Sinto que estão a brincar . Não vou começar já a chatear me. Fiquem lá com o euro Quero fazer a portabilidade. Pode me enviar o link sff obrigado

Link ou tutorial para fazer portabilidade sff

Anónimo
Não aplicável

Se quer fazer a portabilidade para sair da Vodafone, visto que já é nosso Cliente, terá de contactar a operadora para qual quer mudar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Obrigado vou tratar disso.

Agradeço a ajuda
Fiquem lá com o euro.