Criação
Resposta
Solução
em 22-07-2021 11:12 AM
em 22-07-2021 12:15 PM
Olá @JSilva777
Um cliente Vodafone/Yorn poderá a qualquer momento consultar a data do débito do tarifário em My Vodafone.
De acordo com as condições do tarifário, através deste link » Mais detalhes » se o saldo for insuficiente, mantém todas as condições do plano sendo-te debitado um valor diário de 50 cents (ou 1€ nos casos do Yorn X 5GB e do Yorn X 10GB).
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 22-07-2021 01:01 PM
em 22-07-2021 02:13 PM
em 22-07-2021 02:14 PM
Se quer fazer a portabilidade para sair da Vodafone, visto que já é nosso Cliente, terá de contactar a operadora para qual quer mudar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 22-07-2021 03:33 PM