Rede e Cobertura
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Posts de fórum

Casa sem rede de telefone nem internet

Boa tarde,A casa da minha mãe tem pouca rede telefónica e não tem rede de internet. Já contactei o apoio e não explica o motivo nem dá solução. Não é uma questão do meu telemovel, todos os telemóveis com rede vodafone é igual. Como faço para que seja...

soniaacr por Novo Utilizador
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Faturação

Boa noite, foi-me emitida uma fatura para pagamento com uma nota de cobrança no valor de 15,99€ sem qualquer descritivo referente ao mês de Outubro. Recebo as notificações para pagamento na App My Vodafone e não consigo ver a fatura detalhada deste v...

Transitar eSIM de equipamento actual para um novo

Estou na Austrália por 3 meses.O meu Iphone está danificado /também podia ter sido furtado/perdido), tem eSIM e comprei equipamento novo.Não é possivel tranferir o eSIM para o novo Iphone. Preciso de receber códigos de confirmação de Portugal.O apoio...

guidasoares por Novo Utilizador
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Resolvido! Serviço Assistência

Boa tarde,Venho expor uma situação que vos devia embaraçar, e fazer-vos repensar na forma como prestam assistência aos vossos clientes.Recebi um voucher na sequência de negociação para renovação do contrato do serviço net voz para compra única no sit...

Pedro187 por Novo Utilizador
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Aumento de fatura

Na revalidação contratual do meu tarifário foi me definido um valor a pagar por mês, 37.5€, actualmente estou a pagar 39,06€ sem ter sido informado do aumento.

Resolvido! Não consigo ativar o Voice Mail

Boa tarde, Não consigo ativar o Voice Mail. Quando ligo para o 123 dizem: "Neste momento não tem o serviço de mensagens ativo. Por favor, contacte o seu serviço de apoio a clientes para ativar o serviço de mensagens." Aqui no site My Vodafone vou a T...

hugomoreira por Novo Utilizador
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Alteração de Morada de instalação

Solicitei no dia 28 a alteração da minha morada de instalação em loja, me foi dito que em até 48hs iria receber SMS para agendamento da instalação. Pois bem, recebi SMS para instalar TV box na morada antiga e até o momento 31/10 não consigo contactar...

Camila_lima por Novo Utilizador
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