Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda não foi entregue

Margarida25
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, fiz uma encomenda dia 4 de janeiro na Vodafone com agendamento de um iPhone 16 pro Max, na qual ficou acordado que a entrega seria hoje das 9h-13h. A encomenda não chegou, já desde segunda-feira que diz expedida pelo transportador, a encomenda não foi entregue, não consigo entrar em contacto com a transportadora nem com a Vodafone e preciso que a encomenda seja entregue HOJE! Há alguma forma de contactarem a transportadora e perceberem o que se passa?
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Margarida25,
Vamos verificar o ponto de situação da entrega da sua encomenda. Para isso, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o nº de telemóvel associado à compra, o nº de Conta Vodafone ou o NIF associado à conta.

 
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone