Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Gravação de programas incompletas

Bom dia, reporto problemas de gravações incompletas de programas, problemas idênticos a outros reportados anteriormente por outros utilizadores. Pelo que li no Forum o suporte da Vodafone terá de corrigir os horários das gravações. Acontece com os se...

josemestrela por Novo Utilizador
  • 254 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desvio de poste de eletricidade/comunicações

Tal como indicado existe passagem de cabos que atravessam a propriedade(38.906958135,-9.1536586013)a baixa altitude e já em contato com vegetação existente. Por razões de segurança ,obras a inicar agradeçemos a V. analise da situação com o objectivo ...

Rua da Portela Cabos_3.jpg Rua da Portela Cabos_4.jpg Rua da Portela Cabos_5.jpg Rua da Portela Cabos_6.jpg
aar37413 por Novo Utilizador
  • 648 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Desvio de poste de eletricidade/comunicações

Boa tardeFiz um pedido de deslocação de um poste de baixa tensão à e-redes (Pedido #940000120514)A E-redes já colocou o novo poste e mudou a instalação elétrica para o mesmo, faltando neste momento apenas a movimentação da infra-estrutura da Vodafone...

lluismmartins por Visitante Junior
  • 402 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativar Amazon Prime

Boa noite, não estou a conseguir ativar a oferta de 24 meses da Amazon prime.Ao ler o QR code com o telemóvel, a página que me aparece diz que a oferta já foi ativada. Mas na TV aparece sempre para ativar os 24 meses de oferta.

HugoVieira1 por Novo Utilizador
  • 610 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços de valor acrescentado

Boa TardeMe vi numa situação onde muitos passaram e solicito resolução do problema de maneira urgente .Desde o mês passado fui surpreendido com valores além do que costumo receber referentes a “Serviços de valores acrescentado” no número de telemóvel...

Enndrew98 por Novo Utilizador
  • 242 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Devolução de equipamentos

Bom dia Na sexta feira tinha agendado a visita do estafeta para a recolha dos equipamentos, recebi notificação por SMS por parte da MRW que a própria iria ser feita no dia, infelizmente ninguém aqui apareceu e então através do TOBI agendei para hoje ...

mazevedo19 por Visitante Junior
  • 609 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não é possível registar o meu SIM no Canadá

Olá. Estou em Toronto no Canadá e não consigo registar o meu cartão SIM em nenhuma rede no Canadá.Este problema só apareceu agora. Até á data o meu cartão funcionou sem problemas. A maior parte das redes aparece como (Forbidden). Já tentei conectar m...

filiperuivo por Novo Utilizador
  • 217 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Problema com subscrição Max

Boa noite,Tenho tarifário Yorn Z pós-pago 50, e ativei 3 meses gratuitos da Max, mas não recebi nenhuma SMS a confirmar mas no max aparece como ativo, mas na APP Vodafone não aparece nada, nem opção cancelar.Agradeço ajuda.

msguedes91 por Visitante
  • 358 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

One number

Olá!Comprei um Samsung Galaxy watch 6 LTE e ativei o One number. Recebi a SMS a dizer que estava activo.Mas na verdade não consigo enviar mensagens ou fazer chamadas...