Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pedido de intervenção/desvio de traçado

Boa tarde,Pela 2ª vez estamos a pedir intervenção das operadoras para fazerem desvio dos cabos que montaram dentro no nosso prédio, ao longo dos anos , que ficaram uma vergonha. Precisamos de organizar estes cabos. Queremos adjudicar trabalhos de ele...

1_002.jpg 1.jpg
FernandaM por Visitante Junior
  • 757 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Ativar esim

Estou a 3 dias a tentar ativar o e-sim no meu telemóvel (Iphone 14 pro), cada assistente dentro do TOBI diz uma coisa diferente. Já me foram enviados 3 e-mails com 3 QR codes diferentes. Inclusive disseram me que iam passar o problema para a parte té...

tomassousa por Super Visitante
  • 271 Apresentações
  • 0 respostas
  • 1 Votos

Erro NE113 na ativação do OneNumber

Exmos Srs.Estou a tentar ativar o One Number para o meu Apple Watch 7 LTE. Estou a receber o erro NE113 na aplicação e não consigo proceder.Agradeço resposta.Cumprimentos,Kai

kaiman por Novo Utilizador
  • 573 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Como Reportar Cabo de Fibra Ótica Caído na Rua

Olá, Gostaria de saber como posso reportar GRATUITAMENTE um cabo de fibra ótica que está caído na via pública. Já vi alguns posts sobre isto neste fórum com respostas em que constam links para preencher formulário de contacto, mas infelizmente os lin...

dinisvale por Novo Utilizador
  • 5856 Apresentações
  • 13 respostas
  • 2 Votos

Segunda via cartão

Tinha um cartão grátis que utilizava como contacto de segurança para umas contas mas recentemente troquei de telemóvel e como ele não dava assistência para e-sim acabei por o trocar e perdi o agora necessitava dele e tentei pedir 2.ºvia mas foi me di...

Marcelorocha por Visitante Junior
  • 262 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

TOBI - Mau Serviço

O que podemos dizer sobre este bot. Simpático mas não funciona.Que os seus "formadores" não são da melhor qualidade.Hoje tive um problema que não é usual e como não existe na informação do TOBI, andei 15 minutos a tentar aldrabá-lo por que não tem mo...

sachavik por Visitante Junior
  • 1000 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Onde encontro o meu Access ID

Bom Dia, Preciso de aceder ao meu Access ID, mas no myvodafone não consigo ver onde se encontra.Onde encontro o meu Access ID

Cneto1977 por Novo Utilizador
  • 2871 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Roaming em Angola

Bom dia,Estou em Angola há uma semana e não consigo ter rede, já recorri à assistência via whatsapp, verifiquei todas as situações e mesmo assim não consigo ter rede. Estou a usar um eSIM, num Techno Sparks 4, tenho saldo, também já selecionei a rede...

Dilu01 por Novo Utilizador
  • 719 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resposta da VODAFONE à DIGI

Olá,Sou cliente Vodafone há imenso tempo (trinta e qualquer coisa anos) e não tenho interesse em mudar de operadora móvel, mas a verdade é que a DIGI entrou com propostas que não tem qualquer semelhança com as apresentadas pela Vodafone (ou outra ope...

MiguelQuerido por Visitante Junior
  • 3792 Apresentações
  • 1 respostas
  • 4 Votos