Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! P.U.K

Bom dia.Sera que me podiam dizer o puk,Bloquei o telemovel, e enganei me no pin Obrigado a todos 

sergio156478 por Novo Utilizador
  • 2177 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SIM não funciona

O cartão Sim (nano), que já é uma segunda via, porque precisei de mudar de telemóvel o ano passado, não está a funcionar.Depois de vários meses a desconectar-se e a conectar-se sozinho, neste momento não dá sinal de vida. Eu não o bloqueei e na plata...

TLMProblem por Novo Utilizador
  • 1684 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Bom dia, fiquei sem rede no estrangeiro. Se calhar o meu numero ficou inativo. Como proceder?

bobaas por Novo Utilizador
  • 4374 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Hotspot Vodafone

Boa tarde, Fiz uma renovação recente de contrato de BL movel (conjuntamente com outros serviços TV, NET e Voz) e neste momento, não consigo aceder a Internet (e ainda tenho 7G de dados). Podem pf verificar?  Obrigado.

Sergio_14 por Visitante Junior
  • 1007 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Muito bom dia,Encontro-me em Itália e fiquei sem rede no meu telemóvel. O pagamento mensal do meu tarifário You foi realizado há algum tempo, mas a rede não voltou. A busca manual de rede não resulta. Como devo proceder?

Andreiassp por Novo Utilizador
  • 1435 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Assistentes do Tobi ficam mudos

Bom diaSerá que o assistente no Tobi está por aÍ?Pus a questão de como fazer logout no My Vodafone para entrar com uma conta diferente e aparentemente o Sr. também não sabe, mas podia dizer que não sabia, em vez de me deixar "pendurado" no Chat.Este ...

macau5m por Contribuinte
  • 1333 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

MargemSul - Sem dados Moveis

vivano troço de comboio fertagus entre fogueteiro e corroios a navegacao na internet via dados moveis é deficitaria ou quase inexistente em 4G. no entanto as barras de cobertura estão todas preenchidas. Existem anomalias ? noto isto ha uma semana!

5G

Boa noite.Pare activar o serviço de rede 5G basta ter um equipamente compativel e estar numa área coberta ou é necessário pedir a activação de alguma coisa?Obrigado 

Dtype por Novo Utilizador
  • 1141 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos