Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Portabilidade de 4 números de telemovel

Boa tarde, Venho por este meio reclamar, devido a desde o dia 23 de Dezembro, tenho estado há espera da portabilidade dos números, sendo que já me dirigi há loja física 3 vezes, e o assistente não conseguiu fazer nada relativamente a este assunto, te...

Possidonio por Novo Utilizador
  • 743 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Teste 5G

Boa noite, gostava de saber se preciso de alguma coisa em especial para fazer o teste do 5G. O meu telemóvel é 5G, o meu tarifario é Yorn x 5gb, mas nunca apanhei 5g, nem aparece nas definicoes do cartao no telemóvel. Necessito de mudar de cartao?Obr...

Jatra por Visitante Junior
  • 1737 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

5G OnePlus 9

Bom dia, Tenho um equipamento compatível com 5G (OnePlus 9), no entanto em zonas com cobertura 5G o meu equipamento não se liga em 5G apenas 4G+.É necessário efetuar alguma configuração adicional no equipamento? 

junior_vis por Visitante
  • 2591 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos

4g não liga

Boa noite Possuo o tarifário Yorn x 1gb e há sensivelmente umas 2/3 semanas cada vez que ligo os dados móveis só tenho conexão H+, sendo que antes apanhava 4G sempre.Aguardo resposta

Tiago930 por Novo Utilizador
  • 1838 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade não ativa

Boa tardePedi portabilidade do numero : 91******, foi dito que ficou registado, mas o número continua sem estar operacional.   Queiram por favor, ajudar a resolver a situacao uma vez que me encontro no estrangeiro sem possibildiade de contatar apoio ...

ines2022 por Novo Utilizador
  • 5151 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não consigo receber SMS no Brasil.

Olá, pessoal! Não consigo receber SMS aqui no Brasil e nem ativar nenhum serviço. Alguém sabe como resolver? Preciso rever SMS. Obrigado.

Anónimo por Não aplicável
  • 6457 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Reactivar cartão.

Bom dia,tenho um cartão de dados guardado á algum tempo e pretendo saber se é possivel reactivar o cartão para internet movel? Nº cartão 9XXXXXXXX. Obrigado.Carlos Manuel

CarlosMan por Contribuinte
  • 1087 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

reativação do 4G´+

Boa tarde, Fiz um carregamento de 15€ na minha banda larga e fiquei sem acesso ao 4G, poderiam me reativar o serviço?

Rui1233 por Visitante Junior
  • 1095 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Olá! Já fiquei sem rede no estrangeiro por 3 meses , pensei que fosse algum problema de rede na Indonésia mas agora estou na Holanda e ainda não funciona.Seria possível que ver porque fique sem rede sff?    

Jeremysudibyo por Novo Utilizador
  • 1636 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos