Voucher 100€ adesão
Boa noite,Aderi a Vodafone a 18/10 e ainda não recebi o voucher de 100 €, oferta da adesão. Gostaria que verificassem esta informação, por favor.
Boa noite,Aderi a Vodafone a 18/10 e ainda não recebi o voucher de 100 €, oferta da adesão. Gostaria que verificassem esta informação, por favor.
Bom dia.Recebi no dia 30/08 esta mensagem:O servico OneNumber foi cancelado. Agora vai deixar de estar ligado atraves do seu relogio, quando o seu telemovel nao estiver por perto.Vejo agora na fatura do serviço 4p que faturaram o serviço.Vou ao site ...
Boa noite.Têm acontecido regularmente ter tido dificuldade em realizar o login na app Vodafone TV tanto no tlm como na box android. Ou indica dificuladades em efectuar login ou então que é impossível adicionar equipamento (sendo que o equipamento já ...
Boa noite, tenho uma dúvida, eu fiz o pedido de cancelamento da minha atual operadora mas eles disseram que o serviço só será cancelado em Dezembro mas já tenho agendado para a próxima sexta a instalação do vosso serviço, há algum problema em ter os ...
Prezados(as),No final de setembro, efetuei um contrato com a Vodafone através do vosso atendimento online/telefone. Durante o processo, foi-me informado que eu receberia um voucher no valor de 100€ como parte da oferta contratual. Este foi um fator d...
Bom dia.Reparei que o super wi fi me está ser indevidamente cobrado, já que estava incluído nas minhas ofertas na altura da refidelizao do serviço TV net voz.
Bom dia,Somos um cliente empresarial da Vodafone e tivemos uma fatura gerada com multas que não se justificam, pois o serviço contratado nunca foi instalado em nosso escritório. Já solicitei a correção da fatura meses atrás, e nosso gestor de conta a...
Quando fiz o contrato com a vodafone, ofereceram-me o HBO, que ate funcionava bemMas agora com o update do MAX, a qualidade está uma porcaria, e o serviço que tenho é o Standard...Já falei com o Toby que me encaminhou para um numero de atendimento da...
Comprei meu esim pelo site, ao cadastrar fala que o qr code nao esta valido ou ja foi ativado, so que nao foi ativado, como fui informado pelo chat, e nao consigo cadastrar,
Fiquei preplexo quando me vieram instalar o FTTR (Fiber to the Room) cá em casa.Como é possível que para fazerem o setup do router fttr, tenham que ligar a fibra a um router normal e depois uma cabo de rede entre esse router e o FTTR Router de onde s...