Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Enganar os clientes

Prezados(as),No final de setembro, efetuei um contrato com a Vodafone através do vosso atendimento online/telefone. Durante o processo, foi-me informado que eu receberia um voucher no valor de 100€ como parte da oferta contratual. Este foi um fator d...

anabelamelo por Novo Utilizador
  • 430 Apresentações
  • 1 respostas
  • 2 Votos

Super Wi fi indevidamente cobrado

Bom dia.Reparei que o super wi fi me está ser indevidamente cobrado, já que estava incluído nas minhas ofertas na altura da refidelizao do serviço TV net voz.

Fatura incorreta gerada e não corrigida

Bom dia,Somos um cliente empresarial da Vodafone e tivemos uma fatura gerada com multas que não se justificam, pois o serviço contratado nunca foi instalado em nosso escritório. Já solicitei a correção da fatura meses atrás, e nosso gestor de conta a...

andre__ por Novo Utilizador
  • 414 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Qualidade do serviço de streaming MAX

Quando fiz o contrato com a vodafone, ofereceram-me o HBO, que ate funcionava bemMas agora com o update do MAX, a qualidade está uma porcaria, e o serviço que tenho é o Standard...Já falei com o Toby que me encaminhou para um numero de atendimento da...

bifedefrango por Visitante Junior
  • 1062 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

eSim

Comprei meu esim pelo site, ao cadastrar fala que o qr code nao esta valido ou ja foi ativado, so que nao foi ativado, como fui informado pelo chat, e nao consigo cadastrar,

guibranko por Novo Utilizador
  • 408 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fiber to the Room (FTTR) Setup

Fiquei preplexo quando me vieram instalar o FTTR (Fiber to the Room) cá em casa.Como é possível que para fazerem o setup do router fttr, tenham que ligar a fibra a um router normal e depois uma cabo de rede entre esse router e o FTTR Router de onde s...

sachavik por Visitante Junior
  • 1304 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Pedido de intervenção/desvio de traçado

Boa tarde,Pela 2ª vez estamos a pedir intervenção das operadoras para fazerem desvio dos cabos que montaram dentro no nosso prédio, ao longo dos anos , que ficaram uma vergonha. Precisamos de organizar estes cabos. Queremos adjudicar trabalhos de ele...

1_002.jpg 1.jpg
FernandaM por Visitante Junior
  • 725 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Ativar esim

Estou a 3 dias a tentar ativar o e-sim no meu telemóvel (Iphone 14 pro), cada assistente dentro do TOBI diz uma coisa diferente. Já me foram enviados 3 e-mails com 3 QR codes diferentes. Inclusive disseram me que iam passar o problema para a parte té...

tomassousa por Super Visitante
  • 265 Apresentações
  • 0 respostas
  • 1 Votos

Erro NE113 na ativação do OneNumber

Exmos Srs.Estou a tentar ativar o One Number para o meu Apple Watch 7 LTE. Estou a receber o erro NE113 na aplicação e não consigo proceder.Agradeço resposta.Cumprimentos,Kai

kaiman por Novo Utilizador
  • 563 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Como Reportar Cabo de Fibra Ótica Caído na Rua

Olá, Gostaria de saber como posso reportar GRATUITAMENTE um cabo de fibra ótica que está caído na via pública. Já vi alguns posts sobre isto neste fórum com respostas em que constam links para preencher formulário de contacto, mas infelizmente os lin...

dinisvale por Novo Utilizador
  • 5766 Apresentações
  • 13 respostas
  • 2 Votos