cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tempo de Espera Extenso - 911 691 200

BeatrizIglesias
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

Estou a tentar contactar acerca de uma compra que pretendo fazer pela loja vodafone online. Tenho pontos mais do que suficientes para comprar o que pretendo, no entanto, dá erro quando o tento fazer e pede para ligar para a linha de apoio. Quando tentei ligar a primeira vez, em vez de me transferirem para um assistente para resolver o problema, o atendedor automático fez-me ficar em linha de espera 10 min. enquanto fazia questões inúteis; para depois me enviar o link da loja online para o telemóvel e desligar-me na cara. Como é obvio, se o problema é em finalizar a compra no site.... eu já estou com a loja aberta e com o artigo no carrinho. Conclusão, tive de responder incorretamente às questões do atendimento automático até chegar ao assistente para que depois me passasse a alguem da área clube viva. Sendo que este assistente tambem me quis mandar o link da loja online novamente....... Estou à 2 dias a tentar contactar a vodafone, são bastante insistentes quando ligam com "ofertas" para renovar contrato mais 2 anos, mas quando se precisa de apoio técnico não chegamos a lado nenhum. 

1 RESPOSTA 1

BeatrizIglesias
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Okay já obtive a minha resposta, tenho de comprar um número de telefone vodafone para poder usar os pontos para fazer compras online............................