cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

PDO (problemas no serviço)

david94_pt
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Estou a entrar em contacto, pois assinei contrato no mês de abril, depois do primeiro contacto e da vinda do técnico à minha residência não foi feita qualquer instalação dia (07-04-2026). Na segunda tentativa foi feita instalado um cabo de fibra do PDO para a residência, onde foi dito que o PDO não tinha potência suficiente dia (15-06-2026). No proxima visita da vodafone, foi dito que o PDO não possuia o redireccionamento bem feito dia (22-06-2026). Depois destes contactos todos e na ultima visita dia (25-07-2026) voltou outro técnico à minha residência onde informou que o probelma que existe no PDO em relação ao redireccionamento. Com o kit de contingência desde abril, já tive de ir buscar um novo cartão, sendo uma situaçaõ que dá muito transtorno. A situação foi registada com o código 2-2PPWOZQV.
Era para saber quando irá haver uma intervenção, muito tempo à espera para ter o serviço a funcionar

Atenciosamente,

David Santos

1 RESPOSTA 1

david94_pt
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Além do escrito acima, tenho um telemóvel que não possui dados móveis, pois é um cartão antigo e não consigo ativar um novo cartão para possuir dados móveis, pois dizem que só posso fazer a ativação desse novo cartão depois do serviço estar instalado. Sendo que o serviço continua por instalar desde Abril.