Chamada gravada
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-03-2024 07:13 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-03-2024 09:14 PM
Olá @8Henry-_
Agradecemos a sua mensagem.
Com a atual Lei das comunicações eletrónicas, (L16/2022) deixou de ser obrigatória a gravação de chamadas.
O Regime atual apenas prevê a obrigação de gravação de chamadas em casos de CESSAÇÃO DO CONTRATO (isto é, apenas têm ficar gravadas, pelo prazo de 6 MESES.
Contudo para que possamos verificar a questão, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o motivo pelo qual pretende o acesso à chamada?
Obrigado
Brunof_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-03-2024 03:11 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-03-2024 05:33 PM
Olá @8Henry-_,
Informamos que a sua questão foi respondida em mensagem privada. Pedimos, por favor, que verifique as suas mensagens recebidas no Fórum.
Qualquer questão adicional, estamos disponíveis para ajudar.
Obrigada,
Barb_Vodafone

