Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Velocidade Internet em casa

Inconcebível, não haver um e-mail onde se possa fazer uma reclamação. Falar com vocês é quase tarefa impossível... E dialogar, com o Tobi, estou eu cheio. Serve a presente msg, pedir vos que me resolvam o problema da net, em casa, já que está sempre ...

Tiago_73 por Novo Utilizador
  • 615 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

E escolas

O router e-escolas deixou de ter rede, não tem acesso á rede, já tentei configurar tudo de novo, mas parece que o cartão não funciona.

Meu SIM não está funcionando na Espanha

Vim à Espanha para Erasmus e agora meu cartão SIM já não funciona mais, está sempre sem sinal e não consigo nem receber os SMS para permitir pagamentos na aplicação do Banco. Foi um pouco confuso para mim pois os primeiros cinco dias que cheguei esta...

Marcelo2000 por Novo Utilizador
  • 1381 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Indevida - Fraude

Bom dia, Apesar de não ter qualquer relação comercial com a Vodafone recebi um e-mail do banco informando sobre futura cobrança de débito directo para a Vodafone. Agradeço que me contactem com urgência n sentido de resolver a situação.Grata. 

bpguerreiro por Novo Utilizador
  • 739 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de consulta de gravação de chamadas

Venho por este meio solicitar pedido de consulta de gravação de chamada efetuado entre cliente e Vodafone. Foi celebrado através do nr telefone 910 083 275 com Ana (nao sei o ultimo nome mas dirá na chamada).Houve uma chamada no dia 14 de Setembro As...

Recuperação de número antigo

Boa tarde,Gostava de tentar recuperar um número antigo da Vodafone que perdi por falta de utilização.Podem-me ajudar com este tema? Desde já agradeço a atenção dispensada.Cumprimentos.

bmap por Novo Utilizador
  • 629 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo fazer ou receber chamadas em roaming

Olá boa tarde.Como referi no tópico, não consigo receber ou efectuar chamadas no estrangeiro no entanto os SMSs e os dados móveis funcionam. Esta situação já se arrasta desde Fevereiro, já foi substituído o cartão SIM, já foi feita uma pesquisa manua...

DMSAMADO por Novo Utilizador
  • 1588 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falha repetida na ativação de débito direto

A minha situação é a seguinte: Quando contratei a Vodafone defini logo débito direto, tinha um limite de tempo e valor definido. Quando subiram os preços dos pacotes o meu limite de valor foi ultrapassado, logo enviaram pedido de transferência multib...

jalves130 por Novo Utilizador
  • 2090 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos