Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Impossibilidade comprar equipamento com voucher

Bom dia, estou há vários dias a tentar adquirir um equipamento da loja da Vodafone com um voucher que tenho.Além dos vários erros que aparecem no checkout, um deles é que não é válido.Agradeço então ajuda neste sentido. Obrigado

safonso22 por Visitante
  • 658 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de iPhone por cor diferente em compra na Loja Online

Olá,Fiz a compra de um iPhone 15 Pro 256GB na cor Titânio Natural através da Loja Online, porém me arrempendi da cor e desejo trocá-lo pela cor Preto. A compra foi paga e finalizada no dia 28/11/2023, quando recebi o aparelho em minha morada.Eu não c...

aronreis por Visitante
  • 773 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Barramento de serviços

Boa tarde, recebi uma oferta de 6 meses de Amazon prime (campanha de Natal), no entanto, quando tento ativar dá erro porque tenho barramento de serviços ativado. Já tentei ligar para a linha e nada. Já tentei fazer várias vezes o pedido através da AP...

Hrnmsc por Novo Utilizador
  • 1025 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

eSIM no estrangeiro \ online

Boa tarde,Pretendo mudar de um SIM físico para um eSIM.Pelo que percebi, neste momento só é possível faze-lo em loja. Contudo, foi me dito pelo colaborador na loja vodafone que visitei, que a activação tem que ser também feita no imediato num equipam...

loading por Super Visitante
  • 3568 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cartão SIM sem serviço

Na semana passada estiveram na minha faculdade a atribui cartões da Yorn. Eu fui uma das pessoas que decidiu experimentar. No entanto quando coloco o cartão no telemóvel e vou para o ativar, diz logo que estou sem serviço.Ficou combinado que o pagame...

DanielaMP5 por Novo Utilizador
  • 1024 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem rede em roaming (urgente)

Como diversos outros posts neste fórum eu estou neste momento fora do país e sem acesso a rede móvel e todos os outros serviços do pacote. Seguindo as respostas, tentei conectar manualmente a todas as outras redes disponíveis (mesmo em todas aparecen...

Em roaming e sem rede

Boa noite, estou em Inglaterra desde quinta-feira dia 9, e desde terça-feira fiquei sem rede. Pensei ser de não ter carregado o telemóvel, no entanto, já o fiz e para além da situação da rede não se ter alterado, também não recebi a mensagem do carre...

Fibra Serra das Brancas

Venho por este meio mostrar o meu descontentamento com a Vodafone! Antes de começar para mim é uma marca de eleição e com uma qualidade de 5*. No qual ao longo de diversos anos fui cliente tanto a nível particular como empresarial, mas por motivos pe...

Infogsm92 por Novo Utilizador
  • 1347 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos