Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Só emergência

Boa noite, o meu número recentemente ficou em " só emergência " pois não carreguei a tempo, após carregamento funcionou meia hora e entrou neste modo. Uma vez que não consigo aceder ao my Vodafone pois a sessão automática foi cancelada , não consigo ...

Kaihodan por Novo Utilizador
  • 1240 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão yorn não ativa.

Boa noite. Ativei o cartão yorn da minha irmã, que tem 14 anos. Acontece que já faz uma semana e ainda não se encontra ativo, e a vodafone não enviou qualquer mensagem a explicar a situação. Ao ativar foi pedido uma fotografia do CC dela e eu enviei....

puk

O meu telemóvel reiniciou pedindo o PUK.  À pouco tempo tive que fazer segunda via do cartão e não sei o que fiz o cartão com o puk.Como posso recuperar? Urgente

vitormsantos por Novo Utilizador
  • 754 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão sem rede

Bom dia. Encontro-me no estrangeiro e já há algum tempo que não utilizo o Sim português, no entanto necessito de o usar e não consigo ter rede.Qual a melhor forma de solucionar este problema?Obrigada e aguardo resposta.

Beatriz92 por Novo Utilizador
  • 857 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

2° via do cartao

Olá, será possível mandarem vir por correio uma segunda via do meu cartão Vodafone?

Raquel14 por Novo Utilizador
  • 924 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço do sinal de TV

Boa noite,Ja ha duas semanas que reparo que o sinal de antena das minhas TV's sem box está constantemente con falhas. Acontece principalmente à noite. Aoenas acontece nas TV's sem box. Não sei se será algum problema de sinal da vodafone ou outro prob...

D90andre por Super Visitante
  • 1313 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem dados móveis

Boa noite, não consigo ativar a oferta de 10G e aparece a mensagem que tenho uma fatura em atraso. Não tenho telemóvel por fatura e tenho saldo no entanto esgotei os dados móveis incluídos no tarifário. Tentei ligar para a linha de apoio e nada...

Yorn13x5 por Novo Utilizador
  • 863 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chamadas caem ao fim de 1h ?

Boa noite, alguém me poderá explicar o porquê de as chamadas cairem ao fim de 1h certas ? Tenho esta questão desde que uso Yorn e sempre me questionei sobre o facto das chamadas me caírem ao fim de tal período de tempo. É possível desativar tal coisa...

Jonnyriam por Novo Utilizador
  • 15001 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos