Não tenho rede
Boa noite,Cheguei à Alemanha faz 2h e não tenho rede.Já desliguei o telemóvel, pesquisei rede manualmente e tirei o cartão SIM.Podem ajudar?Obrigada
Boa noite,Cheguei à Alemanha faz 2h e não tenho rede.Já desliguei o telemóvel, pesquisei rede manualmente e tirei o cartão SIM.Podem ajudar?Obrigada
Estou no estrangeiro, mas especificamente na italia, e até ontem estava normal, fiz o carregamento e estou sem rede desde então
Eu quero comprar um cartão SIM.É possível encomendar e comprar um cartão SIM com um determinado conjunto de números (entre disponíveis, não utilizados)? Por exemplo,+351-código da operadora-333-33-33 e assim por diante?
Boa tarde fiz um carregamento no tlm com o numero 91xxxxxxx de 7.50€ e fiquei com 0.69€. No histórico dos movimentos não aparece onde o saldo foi retirado. Podem verificar?
Olá,Fiz a compra de 2 cartões SIM com respetivos E-SIMs no dia 30/08/2023 e recebi um email a informar que a encomenda foi expedida pelo transportador no mesmo dia. Já se passaram quase 2 semanas e a encomenda ainda não chegou e o estado da encomenda...
Bom dia Seria interessante perceber porque razão tenho de fornecer um meio de pagamento à Apple sob a forma de um cartão de crédito para poder usufrui dos três meses de oferta de Apple TV !Constitui de facto um acto de má fé e uma prática semelhante ...
Peço a remoção de um poste que se encontra dentro da minha propriedade, o poste em questão não está a encaminhar cabo nenhum, apenas recebe e devolve o mesmo cabo. Aguardo contacto para envio dos detalhes.
Bom dia,dia 10 de agosto na roleta do vodafone happy ganhei uma tv, o certo e que estamos a 1 dia de fazer um mês e ate agora nenhum contacto foi feito e tv nem ver....quero pensar que a vodafone nao anda a fazer publicidade enganosa!
Olá, tenho o tarifário Yorn x e em 2020/2021 usufruí da oferta Amazon Prime que acabei por cancelar.Gostaria voltar a subscrever e por tal queria de saber se existe alguma forma de subscrever a Amazon Prime apartir da Vodafone, com o tarifário que te...
Boa tarde, encontro-me na Polonia e tive rede por 2 dias mas hoje de manhã fiquei sem rede nenhuma. Procedi para pagar o tarifário e mesmo assim nada de rede. Já reiniciei o celular, removi o cartão e o inseri em outro dispositivo. Como posso solucio...