Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cartão sem Rede!

Boa tarde, adquiri um cartão vodafone 4G para a empresa, viajei e agora que regressei a Portugal pretendia utilizá-lo e após inserir no meu telemóvel o cartão não capta rede vodafone. Gostaria de saber se existe algum problema com o cartão em questão...

Número do Chip e Conexão na Itália

Boa noite.Minha esposa tem o PIN e PKK, porém não consegue o número do chip/celular. O que tem que ser feito?Outra questão é que ela colocou o chip no celular é está fora de área/área inválida. Ela comprou o chip na Alemanha e agora estamos na Itália...

LucasR21 por Novo Utilizador
  • 1682 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem internet

O problema é o seguinte, o meu router (Huawei) deixou de funcionar corretamente depois de uma queda e não dava sequer sinal, pelo que fui buscar o antigo que é da mesma marca e após trocar o cartão para este e o ligar ao PC, a internet começou a func...

s4muelAlmeida por Novo Utilizador
  • 1391 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! 2@ via cartão SIM

Boa tarde, preciso de adquirir uma segunda via de um cartão Sim pois o que tenho já é antigo e o novo equipamento não o aceita. Como posso fazer?

Plan is not charging, services is not working

Hello, my balance is 10.5 euro, but I haven't been charged for the next 2 weeks and my services are suspended. I was calling to support, they said to reboot the phone, but it didn't helped. Support in chat is just dropping the dialogue. Please help a...

pearce89 por Novo Utilizador
  • 605 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activate my new sim card

To whom it may concern, I bought a new sim card and the operator at the shop provided me a phone number to call in order to activate my sim card.The phone number does not work ( 800910048 ) Is there anyone to help here?Thanks

burakadam por Novo Utilizador
  • 2628 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria na Caixa TV/Net

Boa Tarde, Esta passada segunda-feira dia, dia 17 de Março de 2020 reportei uma avaria, já que não tinha acesso a TV ou Internet incluídas no meu pacote de serviço. A colega da assistência confirmou a existência desta avaria, sendo que a mesma era re...

BrunoDias123 por Novo Utilizador
  • 1009 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reutilizar cartão dados móveis

Boa tarde, tenho um cartão de dados móveis que gostaria de volta a usar. Penso que já o tenho há mais de 1 ano. Neste periodo que não nos convém sair de casa, existe alguma possibilidade de voltar a ativar o mesmo? Obrigado

iChabOd por Novo Utilizador
  • 866 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos