Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Dados moveis

Recentemente renovei contrato e alterei de 30GB para 40GB e após um mês ainda não foi alterado.Pode ajudar?

paulo8360 por Visitante
  • 667 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Puk

por me ter enganado no pin bloqueou telemovel pede puk não o tenho que fazerObrigado

Adelina1 por Novo Utilizador
  • 996 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Estado da encomenda

Bom dia,Efetuei uma encomenda no dia 2 e hoje dia 11 mantém-se o estado "Expedida por transportador" apesar da previsão de entrega de 2 a 3 dias úteis. Existe algum tracking number ou podem informar sobre o estado da mesma?Obrigado

nonono por Ultra Visitante
  • 727 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem 4G em internet movel após carregamento

Bom dia,Fiquei sem internet 4G (apenas 3G) no meu router de internet movel após o carregamento. Já tentei remover o sim e reiniciar mas o problema mantém-se. Agradeço ajuda e/ou sugestões. ObrigadoRicardo 

Ricardo_Real por Novo Utilizador
  • 904 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Fatura com valor de incumprimento de contrato

Boa tarde,Para começar acho que não faz absolutamente sentido nenhum, uma empresa como a Vodafone, não ter um gabinete de provedoria para os clientes se fazerem ouvir, ou simplesmente quando existem situações menos boas, como o exemplo da minha,  par...

fabiomfpinto por Novo Utilizador
  • 1197 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Go4mobility

Estou com problemas com essa situação. Dois meses seguidos sendo cobrado mais de 17 euros em minhas facturas. Também quero meus valores restituídos e esse serviço imediatamente desativado, pois não fiz nenhuma solicitação de que fosse ativado esse se...

Willian83 por Novo Utilizador
  • 734 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede móvel indisponível

Bom dia, Deixei a data de carregamento do tarifário passar e fiquei sem rede móvel, impossibilitada de fazer comunicações.Procedi ao carregamento através da aplicação MyVodafone, e o dinheiro do meu tarifário já foi debitado no entanto encontro me se...

Ana610 por Novo Utilizador
  • 917 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falhas/Falta de Rede Móvel

Olá, resido em São Bento, Porto de Mós, e desde se sempre que a rede móvel é escassa, e em algumas zonas inexistente. Atualmente andam a ser montadas antenas na zona, uma pelo que se vê parece estar ligada, mas a rede móvel não melhora, aliás está ai...

Cátia93 por Super Visitante
  • 1570 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Compra online sem número de telefone

Olá,Gostaria de subscrever o Red Infinity durante um mês, mas não há nenhuma loja Vodafone perto da minha casa.Se eu comprar um cartão SIM gratuito da Vodafone na vossa loja online, posso aderir ao Red Infinity online?Quando tento comprar na loja onl...

Shizuku por Novo Utilizador
  • 1249 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos