Pós-Pagos
Todos os Serviços e características disponíveis para Pós-Pagos Red
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança de serviços suplementares indesejados

Boa tarde. Durante muito tempo, tive um plano "Yorn X 1 Gb" com dados ilimitados em algumas aplicações. Há uns meses para cá, não me recordo quando, foi-me feita por chamada uma oferta para mudar para um plano de 20 Gb mas sem aplicações incluídas, p...

SkipTheWave por Novo Utilizador
  • 35 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Como excercer o meu direito de Livre Resolução?

Olá!Espero que se encontrem bem.Como faço para cancelar meu contrato feito no dia 30/09 e  excercer o meu direito de Livre Resolução?Eu já tentei enviar várias vezes a solicitação pelo formulário que é citado no contrato (vodafone.pt/formulario.html)...

voda_nao_funciona.png
natanael por Novo Utilizador
  • 51 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dúvida sobre contratação de pacote em promoção

Acabo de realizar a contratação do Pacote Red Infinity Giga com dados Ilimitados e Amazon Prime por 24 meses e recebi um contrato dizendo que o meu pacote custa 77 euros mas que tenho um desconto de 21 euros e que vou pagar 49.50 euros sendo que no e...

image.png vodafone.jpg
natanael por Novo Utilizador
  • 102 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço desativado

Bom dia, o meu serviço foi desativado temporariamente por falta de pagamento, dia 26 fiz o ultimo  pagamento e continuo com o serviço desativado.

lmf por Novo Utilizador
  • 61 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

renovação da fidelização

ola  bom dia  sou  cliente  vodafone  desde 2019   tenho um tarifario  red  infinity 1 g  a minha  fidelização termina  a dis de dezembro 2024   e pago 27.74 a vodafone  quer que  eu fidelize  por mais  24 meses  com  propostas   com o preço mais  el...

luis33_0-1727429240330.png
luis33 por Visitante
  • 71 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

One number Xiaomi Smartwatch 2 pro

Há nove dias não consigo ativar o one ao meu smartwatch Xiaomi 2 pro. Já falei mais de 20 vezes com o apoio recibo, fui 4 vezes a lojas, troquei mensagem privada aqui e nada... O pior é que as soluções dadas são conflitantes e os prazos de resolução ...

wmath por Novo Utilizador
  • 184 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Pagamento em atraso

Bom diaRecebi hoje em minha casa uma carta a dizer que tenho pagamentos em atraso, contudo efetuei todos os pagamentos e tenho os recibos que os comprovam.Já é a 2ª vez que me tentam cobrar 2x o pagamento, uma vez paguei e não me foi feito reembolso....

ptbrunoalex por Novo Utilizador
  • 99 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de utilização de dados abusiva.

Gostaria de manifestar minha insatisfação com os serviços da Vodafone, referente a cobrança indevida e abusiva pela utilização de dados móveis no estrangeiro, ocorrida no dia 05 de setembro de 2024, ao meu numero de telefone ***Neste dia, aterrei no ...

Alteração de número

Queria saber se aderindo a um tarifário pos-pago, se posteriormente posso trocar de numero e manter as mesmas condições. Obrigado

zemilio por Novo Utilizador
  • 83 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato

Boa tarde !!! Peguei um cartão da vodafone no dia 15/09/2024 domingo passado hoje no dia 21/09/2024 fui a loja de Loures pra cancelar o contrato por motivos de funcionamento de área não consigo usar bem a internet na alto estrada nem funciona bem den...

marcondes13 por Novo Utilizador
  • 87 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos