Pós-Pagos
Todos os Serviços e características disponíveis para Pós-Pagos Red
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ligação Internacional

Boa tarde!Identifiquei na minha ultima fatura uma cobrança no valor de 89,00 euros devido a uma ligação internacional.Porém, meu celular nem completa uma ligação internacional, quero que me informem o numero para o qual a ligação foi realizada, pois ...

ThiagoSouza por Novo Utilizador
  • 64 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Misleading information mobile phone tariff

Today, I signed a Vodafone postpaid contract without being informed that the maximum internet speed was capped at 10 Mbps.The agent explained other features like internet allowance, calling minutes, and roaming, I checked with the agent whether the s...

vcumar por Novo Utilizador
  • 73 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Condições contratuais

Bom dia!No dia de ontem fiz a contratação de um serviço RED, no qual a assistente de loja me deu verbalmente as condições contratuais, tempo de permanência e que o pagamento mensal seria sempre o mesmo até fim de fidelização.O contrato deveria ter si...

B22Barros por Novo Utilizador
  • 64 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperar um número que não se encontra atribuido

Boa noite, quando cheguei a Portugal comprei um chip pré-pago da Vodafone, algum tempo depois fiz a portabilidade para a meo, porém voltei ao Brasil e acabou que meu número ficou não atribuído, fui até a meo e falaram que já não consigo recuperar por...

Cartão e-escolas

Bom dia, o meu filho recebeu um cartão e-escolas que deixou de funcionar recentemente... podem ajudar?

Helena_R por Novo Utilizador
  • 64 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mudança Tarifário

Bom dia,No dia 1/7 com a assistente Jessica Rocha, subscrevi o tarifário Red 100GB conforme a proposta iD 23r3o0Bf5 onde respondi SIM ao SMS enviado e até agora ainda não está ativo.Agradecia resolução do problema.Carlos Rodrigues

carlosrody por Contribuinte Junior
  • 152 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Roaming Brasil

Olá malta,Estou no Brasil e fui usar meus dados móveis em roaming e recebi esse SMS:Atingiu 50 eur (s/IVA) de dados em roaming. Para continuar a usar, responda a esta mensagem com CONTINUAR ou ligue gratis +351911691000Vou ter que pagar 50 eur ??? Ve...

allanpgf por Novo Utilizador
  • 109 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alteração tarifário

Boa tarde, estou desde domingo a pedir para alterar para o red 100gb no domingo disseram que estava registado, segunda voltei a falar com a vodafone disseram que ate ao fim do dia ia resolver, hoje ligo dizem que nao tem nada em sistema e que ja nao ...

Períodos de faturação

Deixo aqui a reclamação que submeti no livro de reclamações em relação à rescisão do meu contrato junto da VODAFONE:"Após diversas reclamações não atendidas pela VODAFONE, liguei para a linha de "apoio" a clientes desta empresa, para saber informaçõe...