Bom dia, os dados móveis esse mês e o de dezembro tem estado horríveis, constantemente em Ethernet (com o símbolo E) constantemente perdendo sinal, dados fracos, epa já tou a ficar chateado com isso
Boa noite. Gostaria de saber o porquê de continuar com um aditivo activo, uma vez, que ja fiz o pedido, telefonicamente, para o cancelamento deste mesmo. Obrigado
Pesquisei no site da Vodafone, na Internet e não encontrei qualquer informação sobre o seguinte:1. Operadoras disponíveis para Roaming na Venezuela (Digitel, Movistar, Movilnet). Qual dos três funciona com a Vodafone Portugal?2.º Pretendo comprar um ...
Bom dia. Tenho eSim com tarifário easy Go e gostaria de mudar para o tarifário pós-pago Red Infinity Giga. Infelizmente não estou a conseguir efetuar essa alteração no MyVodafone. Gostaria de saber o que posso fazer. Obrigado
No momento de concertação do contrato de serviço estabelecemos valor aproximado de 86 euros no entanto aparece fatura com 92 euros - Nº Documento FT 101/0*****, Nº Contribuinte ******, Nº de Conta *********. Aparentemente aparece um valor de serviç...
O meu contrato termina daqui a 6 meses. Liguei agora com vocês no sentido de receber uma proposta mais vantajosa e mais próxima da concorrência. O vosso colaborador apresentou uma proposta em que continuo a pagar o mesmo, oferecendo subscrições em pl...
Boa noite, eu tenho utilizado o cartão de educação da Vodafone que me foi dado pela escola no ano passado (10°ano letivo), e sempre tudo funcionou bem, este ano estou no 11°ano e estava tudo a funcionar bem até que ele deixou de funcionar de repenteh...
Mudei meu tarifario no mês passado para o Madeira 50 gb por 14,9Hoje recebi a fatura com uma taxa de ativação de 56,03 mas no contrato dizia que estava descontadoFora que o valor veio dizendo Vodafone Açore 10 gb e eu moro na Madeira, e alterei para ...
Boa tarde, usufrui durante alguns meses de um cartão Vodafone Ready de carregamento mensal. Entretanto deixei de o utilizar durante 2 meses e deixei de receber mensagens e poder aceder à app My Vodafone, o que faz com que não consiga recarregar o car...
Boa noite,Adquiri recentemente dois smartphones através do Clube Viva abrangidos pela campanha dos 15gb de dados móveis. O primeiro foi ativado no dia 24/12/2024 e o segundo no dia 03/01/2025. Em nenhum dos dois, aparece na app MyVodafone a opção de ...