Boa Noite, Vodafone.Em junho deste ano, aderi ao vodafone RED por cerca de 10€ mensais com 20GB.Na sexta feira passada pedi rescisão do contrato devido aos valores da nova operadora Digi na qual sou tester e tenho a mesma cobertura móvel que na vodaf...
Olá, Pessoal!Solicitei um esim pela internet pois estarei viajando a Europa, recebi o e-mail de confirmação do pedido, mas até o momento não recebi os dados e informações para ativação do eSim. Podem me ajudar?Já comprei outras vezes e não tive esse ...
Exmos. Senhores,Venho por este meio apresentar a minha reclamação pelo sucedido hoje, dia 15 de Novembro de 2024.Sou cliente do serviço fixo fibra da Vodafone + móvel(TV, NET, VOZ e 2 telemóveis) desde 2021 encontrando-me fidelizado até dezembro de 2...
Venho por este meio demonstrar o meu profundo desagrado pela Vodafone. Alterei o meu tarifário a achar que estava a fazer um update dentro do tarifário que já tinha, mas por engano alterei para red. Ainda dentro do período que tenho por lei de rescin...
Na passsada sexta feira ligaram me deste numero, 218722304, com uma proposta de alteração do meu tarifario Yorn X (pagava 2,42€ por semana) para o YORN Z Pós-pago 30GB, onde iria pagar apenas 10,8€. Após ativação do novo tarifario por sms, onde me en...
Boa noite,Se solicitar a mudança da Vodafone para a amigo, serei penalizado se ainda estiver fidelizado à Vodafone?A alternativa será no final da fidelização mudar-me para outra operadora porque neste momento o que pago é muito para o que me é oferec...
Boa tarde,Mesmo estando a ponderar trocar serviços para outra operadora gostaria que alguém me pode se explicar um poste que li com assinatura da deco proteste, quando acaba uma fidelização com uma operadora de telecomunicações e não queremos fazer n...
Boa Tarde, comprei um aditivo de dados moveis este mês e não o consigo usar pois diz para desativar o limite de dados moveis imposto no numero, quando vou com o login do numero em si diz que nao tenho permissões, no entanto quando vou à conta princip...
Venho por este meio mostrar o meu total desagrado em relação á entidade de comunicações Vodafone. Finais de Março, principios de Abril mostrei-me interessada em aderir a um novo tarifário, o Amigo que apresentava o valor de 10€ SEM FIDELIZAÇÃO, repit...
Recebi em 18 de outubro às 11:02 um SMS a dizer que eu havia consumido 800 minutos do meu pacote de 1000 minutos. No mesmo minuto recebi outra mensagem a informar que havia esgotado os 1000 minutos e que haveria a cobrança de 12,3 céntimos por minuto...