Yorn 100G
Não estou a perceber porque é que estou a pagar 80€ por mês quando o contrato era de 25
Não estou a perceber porque é que estou a pagar 80€ por mês quando o contrato era de 25
Bom dia,Estou em Angola há uma semana e não consigo ter rede, já recorri à assistência via whatsapp, verifiquei todas as situações e mesmo assim não consigo ter rede. Estou a usar um eSIM, num Techno Sparks 4, tenho saldo, também já selecionei a rede...
Outra vez tenho este problema. Estou no estrangeiro, efetuei o carregamento pouco depois dos serviços serem suspensos e continuo sem rede. Já experimentei desligar e ligar o telemóvel, selecionar a rede manualmente, tirar e recolocar o SIM. Nada func...
Boa noite,Gostaria de efetuar a transferência do meu eSIM de um equipamento iPhone para outro. Seria possível? Se sim, como proceder? Tentei através da my app Vodafone mas dá erro e não funciona.Obrigado,
Copia e cola o meu código para ganhares 1 shake extra!!YORNVIBE
Recentemente, adquiri o plano yornZ de 50GB e, conforme indicado na oferta, recebi uma subscrição gratuita de 6 meses do Amazon Prime e do Disney+.Gostaria de solicitar informações sobre o processo de ativação dessas subscrições.Agradeço desde já a v...
Tenho yorn z com 6 meses de oferta de amazon prime, mas não estou a conseguir ativar, não aparece na pagina de ofertas a opção para escolher a amazon prime
Boa Tarde,Não havendo rede 3G com a descontinuação da mesma, como faço para fazer chamadas em rede 4G? Quando tento fazer uma chamada, a rede 4G desaparece e fica só rede 2G ou G, ou E... Já mandei vir um cartão vodafone que tenho aqui comigo mas ped...
Boas, estou muito desiludido com a Vodafone, tentei contactar as assistentes através do Tobi e as assistentes terminam sempre a conversa antes mesmo de eu perguntar seja o que for, uma falta de respeito e profissionalismo nunca antes vista.A minha si...
Boa noite, não consigo enviar o formulário para receber o prémio da coleção Yornshake, não aparece erro nenhum e nem a dizer o que falta.