Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

contrato vodafone misterioso

Hoje reparei no meu email, que no dia 11/07 me apareceu um novo contrato vodafone, fui ver ao my vodafone.pt e ....surpresa, tenho um novo contrato a partir de 11/07/2024. Ora eu renovei e tenho um contrato desde 11/04/2024. Minhas perguntas: porquê?...

Pedro47 por Super Visitante
  • 33 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

não acertam uma fatura

Será que vai ser assim todos os meses? a faturação vem sempre errada e este mês continua.Como é que o valor do acordo que assinei com a Vodafone para os próximos 24 meses  é de 78 € e vem para eu pagar 91.42€?Peço mais uma vez a correção do valor da ...

Pedro47 por Super Visitante
  • 41 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recebi outra fatura após o término do serviço

Olá, A minha subscrição foi terminada por si por não cobrir uma nova área, e confirmei isso várias vezes na agência e também por telefone que a subscrição foi terminada e cancelei todos os serviços incluindo direct débito.surpreendentemente, recebi h...

raminmousavi por Super Visitante
  • 60 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mais do mesmo.

Bom dia.Vamos lá então a uma nova ronda de "negociações".Dando continuação ao meu tópico https://forum.vodafone.pt/t5/Net-Voz/Problemas-com-routers-internos-perda-de-pacotes-elevada-nos/td-p/433481. Hoje de manhã fui contactado por um dos vossos técn...

Screenshot_4.png Screenshot_5.png Screenshot_6.png Screenshot_7.png
RuiS__11 por Visitante
  • 3142 Apresentações
  • 64 respostas
  • 2 Votos

Resolvido! Cancelamento do contrato

Olá boa tarde! Pedi o cancelamento do meu contrato porque vou imigrar, enviei toda documentação necessária e vão dar início ao cancelamento, porém no ato da chamada o atendente não me informou que o número também seria cancelado. Ainda tenho algumas ...

Guilhermurf por Novo Utilizador
  • 424 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento do contrato telefone

Prezados, venho por meio dessa escrita, pedir por favor o cancelamento do meu contrato. Estou regressando ao meu Pais de origem, ( Brasil) com urgência por motivos de saúde! Me informei na ANACOM que esse seria um motivo por justa causa, para que eu ...

Wkr por Novo Utilizador
  • 106 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

internet

Boa tarde.Hoje dia 30/06/24 tenho pouco sinal de internet. Tenho um amplificador de sinal que se mantém intermitente. A TV perde o sinal  e apaga o écran. Importam-se de dizer o que se passa com a net? obrigada 

Tcf por Novo Utilizador
  • 98 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas de internet

Viva! Desde já dois dias que não consigo manter a ligação à internet por wi-fi em 2 PC que tenho em casa. Consigo abrir uma ou duas janelas e só volta a funcionar se desligar e ligar à internet ou mesmo reiniciar o PC. O Windows b diz que o endereço ...

migtomas por Novo Utilizador
  • 111 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Factura com valor incorrecto

Bom dia,Hoje, ao consultar a minha app My Vodafone, verifiquei que tenho um valor de €168,65 a pagamento. Peço que esse valor seja rectificado, pois não fiz despesas nesses valores. Alterei há pouco tempo as minhas condições na Vodafone de modo a ser...

sandragraca por Super Visitante
  • 88 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! rede movel nao disponivel

Bom dia, Ao realizar chamadas telefónicas passados 10 segundos da chamada esta é cortada e aparece a mensagem "rede movel nao disponivel". Consigo receber chamadas, enviar e receber mensagens e utilizar as apps. Já desliguei e liguei o telemóvel, rem...

Kico1 por Novo Utilizador
  • 997 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos