Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Trocar nome do titular

Boa tardeTenho o serviço 3p em minha casa, só que o mesmo encontra-se em nome da minha mãe, a mesma adoeceu ano passado e tive que me mudar para cuidar dela, acabei por cancelar o serviço na minha casa e fiquei com o da minha mãe, visto que acabei po...

seqo por Novo Utilizador
  • 31 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Velocidade contratada muito distante da velocidade disponivel.

Bom dia a todos,Nos ultimos largos meses temos sentido que a velocidade é insuficiente e muito longe do que contratámos. Temos vindo a adiar a exposição desta situação mas efectivamente os teste mostram que nem chega a metade de 1 Gbps/200 , tal como...

Voda Netmed.png Voda Netmed2.png Voda speedtest.png Voda speedtest2.png

Reclamação pedido de portabilidade

Fiz um contrato com a Vodafone solicitei a portabilidade de um contato de outra operadora, enviei toda a documentação solicitada na primeira semana de novembro e dia 16 de novembro quando foram instalar o serviço de TV e Net em casa deixaram-me um ca...

LuisBaltazar por Novo Utilizador
  • 41 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SERVIÇO PIOR E MAIS CARO

Recentemente mudei de Lisboa para uma aldeia perto de Ansião. Pedi aos serviços da Vodafone que fizessem a alteração já sabendo que não exista fibra na zona. Passei de um serviço RED TV/VOZ/NET e 3 móveis para um serviço de NET/VOZ e 3 móveis com um ...

Sem serviço

No dia 20/11 à noite, na loja da Vodafone do arrabida shopping, fiz upgrade do meu tarifário, e acrescentei um número de telemóvel ao meu plano. Para grande surpresa minha e ao contrário do que foi indicado pela assistente da Vodafone, fiquei no mome...

tnvfonseca por Novo Utilizador
  • 74 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Agenda de Recolha - Não avança

Boa tarde, Estou a tentar efetuar o agendamento de recolha dos meus equipamentos porque o serviço foi cessado no dia 16/11. Num dos passos pede para introduzir o nif e o código postal.Apesar de estar a colocar os dados corretamente, dá sempre erro e ...

MarinaSSilva por Novo Utilizador
  • 69 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Facturação extra

Boa tarde mais uma vez volta a acontecer que já estou assumir que já é prática normal.Sempre que faço substituição de box adicionam na factura um serviço complementar dizendo que tenho 2 box.Recentemente fiz o upgrade da box pro4k para a box play.Hoj...

N3lson por Contribuinte
  • 121 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fatura incorreta

Boa tarde,O mes passado informei a Vodafone, e o erro supostamente seria corrigido, que a Minha fatura estavam incorreta. Realmente enviaram uma nota de credito para o que retiraram incorretamente, mas a nova fatura que recebi, no mesmo email, esta n...

Resolvido! Voucher

Boa noite.No final de Outubro aderi ao serviço de TV NET VOZ no qual tinha a oferta de um voucher de 100€, no entanto até agora não recebi nada.Agradecia ajuda a esclarecer este assunto.Obrigado

Ibsantos por Novo Utilizador
  • 115 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos