Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

facturação diferente da proposta?

Boa tarde, Solicito desta forma esclarecimento fatura de agosto, pois a proposta com ID 2387psYw3, tem um total já com IVA a 23% de 31, 59€, sendo que a ultima fatura com nº FT 101/059849211 refletia exatamente este valor.Esta de agosto com nº FT 101...

Maquiavel por Visitante Junior
  • 27 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação automática?

Olá, bom dia, o meu contrato de serviço tem data de término a 09-10-2023. Se possível, gostava de saber se a renovação ocorre de forma automática, sem qualquer nova fidelização, ou é preciso tratar directamente com vocês da mesmaRecebi alguns contact...

Mvpa1512 por Super Visitante
  • 51 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca nº de telemovel

Tenho um cartão de telemovel que quero trocar de nº, como posso fazer? 

Pedro47 por Novo Utilizador
  • 66 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Aumento sem aviso

Aumentaram o serviço Net Voz de 19.15+3.49 para 22.53 para 3.49 sem qualquer aviso ou justificação.Gostaria de saber porquê ou se foi engano. No primeiro caso, aproveito para cancelar imediatamente o serviço.

tlb2017 por Visitante Junior
  • 133 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Não é possível responder Sim para renovação pelo número 2070

Após contacto de renovação recebi um SMS onde a Vodafone pede-me para responder SIM ao número 2070, de modo a confirmar a aceitação das novas condições apresentadas, mas ao responder dá erro, não sendo possível prosseguir com a renovação.Conseguem aj...

Resolvido! Voucher 100€ adesão tv-net-voz

Bom diaAquando da adesão ao pacote tv net voz informaram que tinha direito a um voucher de 100€ que receberia 15 dias uteis após a instalação.Ora esses 15 dias uteis já passaram e não recebi nenhum voucher. 

emendes01 por Novo Utilizador
  • 78 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço desde 12/09/2023

Boa tarde,Estou desde a passada terça-feira à noite sem qualquer serviço da vodafone. Veio um técnicona quinta cá a casa que após alguma análise verificou que o problema seria na "rua" por causa do PDO. Foi criada uma OS 2-26VZLZ73Até hoje nada foi r...

luiscsj por Novo Utilizador
  • 106 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de titular de contrato

Bom dia, Tenho um contrato de tv+net+voz e precisava de alterar o titular do mesmo (bem como os dados de contacto associados ao myvodafone). A morada da instalação irá manter-se a mesma. Como posso proceder a esta alteração?Obrigada.

saraamorim16 por Novo Utilizador
  • 61 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação

Como faço pra receber proposta de renovação por email? Recebi ligação, pedi pra enviarem por SMS e não enviaram. Agora estou no estrangeiro e só conseguirei renovar por email. Podem enviar proposta para meu aceite via email por favor? 

Ecofabio por Visitante Junior
  • 63 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Modo Bridge em 2023

Gostaria de saber se, à semelhança das outras operadoras, a Vodafone já disponibliza o modo bridge ou se, pelo contrário, o continua a remover do firmware que vem de fábrica para cobrar mais ao cliente particular.

morc3go por Novo Utilizador
  • 1195 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos