Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ativação de dados de 20 GB para 40 GB - Não resolvido

Boa tarde,Na 6ªf. falei com o vosso serviço pois no novo contrato não ativarão o acordado de 40 GB de dados tendo ficado o antigo 20GB.Disseram que o assunto estaria resolvido até hoje 20.05 às 12h.Continua tudo na mesma. Aguardo v/ resoluçãoObrigado

JMLFL1962 por Visitante Junior
  • 58 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Tomadas de rede sem ligação

A quando da instalação do serviço em Dezembro questionei se as tomadas de rede da casa funcionariam após a instalação e foi-me indicado que sim.Esta semana tentei ligar um computador fixo com cabo de rede a uma tomada e não transmite rede. Nem esta n...

patriciacper por Novo Utilizador
  • 19 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mais do mesmo.

Bom dia.Vamos lá então a uma nova ronda de "negociações".Dando continuação ao meu tópico https://forum.vodafone.pt/t5/Net-Voz/Problemas-com-routers-internos-perda-de-pacotes-elevada-nos/td-p/433481. Hoje de manhã fui contactado por um dos vossos técn...

Screenshot_4.png Screenshot_5.png Screenshot_6.png Screenshot_7.png
RuiS__11 por Novo Utilizador
  • 486 Apresentações
  • 23 respostas
  • 1 Votos

Inaceitável Prazo de Resolução de Avaria

Referência de Avaria: 2-1VPMKP15---------------------------------------------- Boa tarde,  Venho sublinhar o inaceitável prazo apresentado para a resolução de uma avaria em que, ainda por cima, o cliente não tem qualquer responsabilidade.  Sendo o no...

avaria1.JPG avaria2.png
ABristolian por Novo Utilizador
  • 1516 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Rescisão Contratual

Boa noite,Venho por este meio expor o meu caso, ja sou cliente da vodafone a quase 4 anos, muito satisfeito ate ao inicio deste ano, na morada provisoria que me encontro ja se encontra um serviço da vodafone, impossibilitando o uso do meu, pedi a vos...

JoaoGuedes por Novo Utilizador
  • 58 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de Proposta NET+VOZ

Boa tarde,Tendo terminado a fidelização, pretendo saber se estão interessados em enviar proposta para manutenção de serviços. Obrigado.

tlb2017 por Visitante Junior
  • 39 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alguns sites bloqueados?

Boa tarde,Em alguns jogos (por exemplo):"Mini Tennis" e "Hill Climb2", existem publicidades que dão bónus. Para tal há que ver um video. Ao utilizar pelo wifi de casa, não consigo que o site seja disponibilizado, mas se mudar para Dados Móveis (NOS) ...

motorider por Super Visitante
  • 550 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cartão SIM

Boa Tarde,Desde Segunda-Feira(13-05-2024) que não consigo usar o meu cartão SIM ou seja fazer e receber chamadas, SMS e usar os dados.Dirigi-me a uma loja(14-05-2024) a qual me trocaram o cartão e-sim para SIM e depois disso apenas conseguia receber ...

Temis90 por Contribuinte Junior
  • 86 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Falta de cumprimento na velocidade de internet

Gostaria de saber se há mais alguém descontente com o serviço da Vodafone.O meu caso é referente á velocidade de internet. O contrato realizado é referente a 200Mbps, mas apenas me estão a fornecer cerca de 100Mbps. Já tentei seguir os passos que os ...

Dupla faturação no início do contrato

Olá,Sou um novo cliente da Vodafone e tenho um problema de dupla faturação (da MEO e da Vodafone) no início do contrato. A história detalhada é a seguinte:O vendedor contactou-me no dia 12 de março e convenceu-me a mudar de operador da MEO para a Vod...

dz314672148 por Novo Utilizador
  • 83 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos