Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Aumento sem aviso

Aumentaram o serviço Net Voz de 19.15+3.49 para 22.53 para 3.49 sem qualquer aviso ou justificação.Gostaria de saber porquê ou se foi engano. No primeiro caso, aproveito para cancelar imediatamente o serviço.

tlb2017 por Visitante Junior
  • 80 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Não é possível responder Sim para renovação pelo número 2070

Após contacto de renovação recebi um SMS onde a Vodafone pede-me para responder SIM ao número 2070, de modo a confirmar a aceitação das novas condições apresentadas, mas ao responder dá erro, não sendo possível prosseguir com a renovação.Conseguem aj...

Voucher 100€ adesão tv-net-voz

Bom diaAquando da adesão ao pacote tv net voz informaram que tinha direito a um voucher de 100€ que receberia 15 dias uteis após a instalação.Ora esses 15 dias uteis já passaram e não recebi nenhum voucher. 

emendes01 por Novo Utilizador
  • 34 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço desde 12/09/2023

Boa tarde,Estou desde a passada terça-feira à noite sem qualquer serviço da vodafone. Veio um técnicona quinta cá a casa que após alguma análise verificou que o problema seria na "rua" por causa do PDO. Foi criada uma OS 2-26VZLZ73Até hoje nada foi r...

luiscsj por Novo Utilizador
  • 66 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de titular de contrato

Bom dia, Tenho um contrato de tv+net+voz e precisava de alterar o titular do mesmo (bem como os dados de contacto associados ao myvodafone). A morada da instalação irá manter-se a mesma. Como posso proceder a esta alteração?Obrigada.

saraamorim16 por Novo Utilizador
  • 34 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação

Como faço pra receber proposta de renovação por email? Recebi ligação, pedi pra enviarem por SMS e não enviaram. Agora estou no estrangeiro e só conseguirei renovar por email. Podem enviar proposta para meu aceite via email por favor? 

Ecofabio por Visitante Junior
  • 40 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Modo Bridge em 2023

Gostaria de saber se, à semelhança das outras operadoras, a Vodafone já disponibliza o modo bridge ou se, pelo contrário, o continua a remover do firmware que vem de fábrica para cobrar mais ao cliente particular.

morc3go por Novo Utilizador
  • 1126 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada - Cancelamento de serviço

Boa noite, dentro em breve irei mudar de residência. A nova residência já possuí um pacote de serviços o qual não dá para alterar. Qual o procedimento para o cancelamento do serviço? Obrigado.

Pedromdsg por Visitante
  • 45 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Wifi Router HS8247W

Boa noite, Pretendo limpar os dispositivos wi-fi conhecidos pelo router, ou seja, que em alguma instância se conectaram à rede. Como o posso fazer?

jmirodrigues por Novo Utilizador
  • 10687 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Indisponibilidade de serviço Fibra …

Na linha de apoio ao cliente a informação recebida é que estao a resolver (sabe-se lá o quê) mas sem previsão de datas, o que para quem trabalha de casa é um transtorno enorme e com um consumo de dado brutal de dados a uma velocidade que em nada se c...

pmapereira por Visitante
  • 59 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos