Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mais do mesmo.

Bom dia.Vamos lá então a uma nova ronda de "negociações".Dando continuação ao meu tópico https://forum.vodafone.pt/t5/Net-Voz/Problemas-com-routers-internos-perda-de-pacotes-elevada-nos/td-p/433481. Hoje de manhã fui contactado por um dos vossos técn...

Screenshot_4.png Screenshot_5.png Screenshot_6.png Screenshot_7.png
RuiS__11 por Novo Utilizador
  • 1063 Apresentações
  • 36 respostas
  • 1 Votos

Internet Speed very slow

I contracted for 1GB/400mb service for a two year period about a month ago. Yesterday  Ookla speed test indicated 37.95mb down and 38.29mb up. Today it is 226.9 mb down and 126.98 mb up. This is nowhere near what I contracted for. No one I have manag...

ThomasONeill por Novo Utilizador
  • 46 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação Portal da Queixa #110908524

Na sequência do vosso pedido de contacto via este canal volto a expor a minha reclamação feita no Portal da Queixa a fim de uma rápida resolução, uma vez que d és até tema já se arrrasta há mais de um mês…Coloco abaixo a minha reclamação:No passado d...

JoãoBorges por Visitante Junior
  • 115 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Velocidade da Internet

Tenho desde ago23 contratado um serviço com Velocidade anunciada/máxima: 200Mbps download, 100Mbps upload.Tenho notado que desde há algum tempo que a velocidade está bastante mais baixa e hoje medi:Seguramente isto não é normal. Agradeço feedback sob...

LuisA66_0-1716392007557.png
LuisA66 por Novo Utilizador
  • 59 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Degradação do Serviço - Já Chega!

10 Anos! Já Chega Vodafone!Um serviço sem alterações ao longo destes 10 anos, mas sempre a ser prejudicado cada vez mais. Com aumento de clientes ou não, com outros serviços a serem criados e a criarem preferencias para outros clientes eu não posso c...

RASP_0-1712949775086.png
RASP por Visitante
  • 252 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Ativação de dados de 20 GB para 40 GB - Não resolvido

Boa tarde,Na 6ªf. falei com o vosso serviço pois no novo contrato não ativarão o acordado de 40 GB de dados tendo ficado o antigo 20GB.Disseram que o assunto estaria resolvido até hoje 20.05 às 12h.Continua tudo na mesma. Aguardo v/ resoluçãoObrigado

JMLFL1962 por Visitante Junior
  • 162 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Tomadas de rede sem ligação

A quando da instalação do serviço em Dezembro questionei se as tomadas de rede da casa funcionariam após a instalação e foi-me indicado que sim.Esta semana tentei ligar um computador fixo com cabo de rede a uma tomada e não transmite rede. Nem esta n...

patriciacper por Novo Utilizador
  • 47 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Inaceitável Prazo de Resolução de Avaria

Referência de Avaria: 2-1VPMKP15---------------------------------------------- Boa tarde,  Venho sublinhar o inaceitável prazo apresentado para a resolução de uma avaria em que, ainda por cima, o cliente não tem qualquer responsabilidade.  Sendo o no...

avaria1.JPG avaria2.png
ABristolian por Novo Utilizador
  • 1631 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Rescisão Contratual

Boa noite,Venho por este meio expor o meu caso, ja sou cliente da vodafone a quase 4 anos, muito satisfeito ate ao inicio deste ano, na morada provisoria que me encontro ja se encontra um serviço da vodafone, impossibilitando o uso do meu, pedi a vos...

JoaoGuedes por Novo Utilizador
  • 95 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos