Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Voz Empresas

Bom dia, Já estou à imenso tempo em trocas de chamadas e tentativas imensamente falhadas com o Sr.TOBI.Já fui reencaminhado diversas vezes de um lado para o outro e liguei para demasiado números inclusive a pagar o qual não podiam ajudar.Eu faço part...

hjfap por Novo Utilizador
  • 10 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Boa tarde.Necessito falar com um operador sobre problemas de faturação. Correção de fatura para posterior pagamento.Obrigado.

SoaresCrespo por Novo Utilizador
  • 13 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impressora router HG8247X6-8N

Boa tarde.Alguém sabe como ligar uma impressora antiga por usb ao router acima indicado? O suporte técnico disse-me que não conseguiam ajudar nesse aspeto, que tinha de falar com algum informático. A impressora em questão é uma HP Deskjet 2187.

cesarvides77 por Visitante Junior
  • 26 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede zona de Alenquer

Boa tarde. Na zona do código postal 2580-087 a rede foi novamente abaixo. A rede costuma ser estável, mas de tempos a tempos cai completamente e fico sem comunicações por dias. Peço que voltem a verificar a situação. Encontro-me em teletrabalho e não...

Bia_M por Visitante Junior
  • 20 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

refidilização de 2 anos por nada

Estou em processo de renegociar o meu serviço, serviço com 3 telemoveis e 1 giga em casa a volta de 93 euros, querem que continue mais 2 anos sem oferecer nada, ou o que oferecem é o que estão a dar a novos assinantes. qual a justificação para a fide...

Pedro47 por Visitante Junior
  • 90 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pedido de instalação

Bom diaEstou no estrangeiro e necessito solicitar preço e instalação dos vossos serviços numa morada como fazer ?

Paula36 por Novo Utilizador
  • 16 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento contrato

Boa tarde gostaria de saber qual a data de termino do meu contrato.  

Car2 por Novo Utilizador
  • 30 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de router

Boa noite.Fiz a renovação do meu contrato ontem, dia 19 de Dezembro, para o pacote Fibra 4play.Foi-me explicado que deveria ir a uma loja Vodafone para me trocarem a box e o respectivo comando.Hoje, explicaram-me que não me trocariam o router!Segundo...

enoutad por Visitante
  • 768 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Erro de faturação

A minha última fatura do serviço TV+Net+Voz veio com um valor superior ao contratualizado, sem qualquer justificação lógica. Tentei contactar a Vodafone para esclarecer a situação, mas devido aos elevados tempos de espera, pedi para me ligarem. Na pa...

jalvim por Visitante
  • 138 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos