Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Indisponibilidade de rede dentro de casa

Bom dia, tenho dois números de telefone associados ao meu contrato, um deles dispõe de rede dentro e fora de casa, junto às imediações do prédio, e o outro não. A situação verifica-se nesta área geográfica, em que os telefones, associados à mesma red...

Como rescindir contrato?

Bom dia, tenho um contrato permanência fixo e número de telefone extra, cuja permanência são 24 meses e data de término Dezembro 2025; no entanto, tenho incluído neste contrato um outro número de telefone com permanência de 18 meses, cuja data de tér...

morada da fatura errada

Olámudei de morada há uns 9 meses e continuo a receber a fatura com a morada anterior..parece-me tão bizarro, como é que algo tão simples não é automaticamente corrigido assim que fiz a alteração da morada. Os numeros de conta/nif não deviam estar as...

joanatj por Novo Utilizador
  • 48 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fraude aliada a um péssimo atendimento

Sou um cliente empresarial desde o primeiro dia da Vodafone, quando foi fundada eu já era cliente telecel desde 1998. Hoje sou um cliente completamente insatisfeito que está a ser vitima de fraude que passarei a explicar:1. Há cerca de duas semanas a...

RMBG por Novo Utilizador
  • 303 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Router com velocidade abaixo do contratado

Bom dia,Tenho este problema desde que tenho o router Vodafone mas ultimamente é imediato após um reset.Tenho contratada velocidade 1Gbps mas ligando o meu pc ao router a ligação fica 1Gbps, após uns minutos há uma quebra na internet e passa para 100 ...

vodafone.jpg
Elixmaster por Novo Utilizador
  • 70 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Keenetic Giga SFP

Olá,Eu tenho o Vodafone Fibra instalado e gostaria de usar meu roteador Keenetic Giga com o módulo SFP em vez do roteador padrão OptiXstar HG8247X6-8N-10 GPON. É possível usar meu próprio roteador sem o modo Bridge? Se sim, o que eu preciso fazer par...

designer21 por Novo Utilizador
  • 1063 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

RECLAMAÇÃO

Bom dia, foi me efectuada  no dia 17 de Agosto a instalação do servico net+tv+movel.dia 20 solicitei o cancelamento do serviço a abrigo da livre resolução de um contrato à distância. Hoje (dia 23 de Agosto) passadas as respectivas 72h que informação ...

SUCRIS por Novo Utilizador
  • 113 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Utilizar router sem ser o disponibilizado pela vodafone

Boa noite Estou a pensar mudar para a vodafone e contratar o pacote fibra com 1gb de velocidade de download. Gostaria de saber se é possível receber a fibra directamente no meu router, pois já tenho a rede toda montada e não queria usar um da vodafon...

rmmmrm por Visitante Junior
  • 16404 Apresentações
  • 29 respostas
  • 7 Votos

Propostas sem seriedade

boa tarde, É com desagrado que comunico a minha experiência com o serviço comercial da Vodafone e a falta de seriedade nas propostas apresentadas. Liguei para a vodafone no passado dia 15/08, com o pedido para alteração de morada para uma nova locali...

andrematos93 por Novo Utilizador
  • 344 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Chamadas recebidas

Quando recebo chamadas de números estrangeiros, não surge o número completo na identificação da chamada. Apenas surgem nove digitos. Por exemplo um número francês surge assim 336 123 456.

Olivério por Novo Utilizador
  • 57 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos