Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Novo contrato

Boa tarde,Renovei ontem o meu serviço de casa, aceitei a sms etc mas até ao momento ainda nâo tenho o serviço activo nem qualquer informação sobre o estado do mesmo.Agradecia se pudessem verificar o eatado do mesmo.23t6PrMc1Melhores cumprimentos.Brun...

brunohmp por Novo Utilizador
  • 33 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Spoofing de número de telemóvel

Boa tarde,Tem-se tornado recorrente receber chamadas de pessoas que dizem ter recebido chamadas minhas, quando na verdade não aconteceu. Tornou-se óbvio, não apenas dada a insistência, mas provas óbvias de que essas chamadas aparentam vir do meu núme...

Sem acesso total, e desprezo pelo cliente

Venho, por este meio mostrar o meu descontentamento em relação ao serviço de apoio técnico em caso de avaria.No passador dia 20 de Junho de manhã fiquei sem a totalidade dos serviços, tendo ligado ao centro de apoio que me foi disponibilizado apoio t...

vitinha95 por Novo Utilizador
  • 29 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mais do mesmo.

Bom dia.Vamos lá então a uma nova ronda de "negociações".Dando continuação ao meu tópico https://forum.vodafone.pt/t5/Net-Voz/Problemas-com-routers-internos-perda-de-pacotes-elevada-nos/td-p/433481. Hoje de manhã fui contactado por um dos vossos técn...

Screenshot_4.png Screenshot_5.png Screenshot_6.png Screenshot_7.png
RuiS__11 por Visitante Junior
  • 2231 Apresentações
  • 59 respostas
  • 1 Votos

Erro de faturação

A minha última fatura do serviço TV+Net+Voz veio com um valor superior ao contratualizado, sem qualquer justificação lógica. Tentei contactar a Vodafone para esclarecer a situação, mas devido aos elevados tempos de espera, pedi para me ligarem. Na pa...

jalvim por Visitante
  • 352 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Upgrade Velocidade

Boa tarde.Como posso solicitar aumento de velocidade de internet do serviço fixo, pelo toby não estou a conseguir chegar a lado nenhum.Obrigado

hrsc por Visitante
  • 78 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mensalidade Tv Net Voz

Boa tarde,Desde Fevereiro que a minha factura aumentou, sendo que reparei que há um serviço suplementar no valor de 4.06 euros. Eu nao subscrevi qualquer serviço e pretendo esclarecimentos acerca do mesmo.Obrigado

Bafs por Novo Utilizador
  • 171 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Velocidade de internet não é a contratada

Boa noite,Renovei há cerca de um mês contrato com a vodafone. Tinha serviço de TV NET VOZ com velocidade de 500mb/100mb.Fizeram-me proposta de, pelo mesmo valor de 37,5€ (que eu já pagava na altura), poderia ter velocidade de 1Gb/200mb.Até hoje a vel...

Mudança de morada e viabilização técnica

Boas! Gostaria de solicitar uma orientação dos colegas no que se refere a seguinte questão:Sou cliente vodafone há mais de 2 anos e nunca tive nenhum problema. Estou satisfeito com os serviços prestados até então. O que acontece é que vou mudar de mo...