Renovei mais uma vez o meu contrato com a Vodafone, TV Net Voz e, com esta renovação ofereceram-me 24 meses de MAX. Após vários contactos telefónicos com os assistentes continuo sem acesso a esta aplicação. Ontem, dia 10 de janeiro passei algumas hor...
Boa TardeDesde Agosto até hoje que tem vindo a ser-me cobrado o valor de 6,49 centimos em "consumos de tv" que gostava que fossem esclarecidos, pois não me lembro de aderir a qualquer tipo de serviço extra para além do contractado.Já estou a ficar ar...
A Vodafone agendou comigo uma troca de equipamento que eu não solicitei. Ficou definida uma data e janela horária. O técnico nunca compareceu nem avisou que cancelou a intervenção. Fiquei à espera 4 horas! Até hoje não fui contactado.
Boa noite é a 3º vez seguida em que a minha factura vem com o valor errado , tenho o valor normal contratado de €41,5/mês e onde é oferecido 2 anos de Disney plus , todos os meses tem aparecido um valor extra de € 13,99 em comunicações . estou d...
ola, venho por este meio pedir esclarecimentos sobre a minha fatura da conta nº312098836, no passado dia 15 de dezembro realizei um pedido para cessar o meu serviço Tv, Net e Voz ou seja foi usufruído o serviço metade do mês, no dia dia 19 de dezembr...
Boa tarde,Mais uma vez continuam a nao cumprir com o valor acordado no contrato e começa a ser ridículo todos os meses ter de vir ao forum para resolver a situação..O valor acordado no contrato e de 40,80€ e nao €49,29 como vem na fatura deste mes.1o...
Boa tarde,A minha subscrição da Max através da Vodafone deixou de funcionar. Na box aparece que a oferta está ativa até Maio de 2025 e tenho inclusive uma outra oferta por utilizar, já que renovei contrato em Agosto de 2024 e novamente com 24 meses d...
Estou sem serviço de TV e internet desde o dia 8 de janeiro e ninguém na Vodafone me dá uma previsão de resolução do problema.Contatei várias vezes a Vodafone, falei com diversos assistentes, alguns dos quais pouco prestáveis e até antipáticos, refer...
Boa tarde,Renovei a minha assinatura Net/voz a 12/12/2024 e recebi agora a factura e o valor não está conforme o que foi acordado. Não consigo falar com ninguém pelo 16912, depois de introduzir todos os dados informa que vou receber um código que nu...