Consumos TV no valor de 4.87
Boa tarde O meu nome é Rui Lima e estou a falar da fatura de Setembro do NIF *************. Tem um valor de 4.87 com a descrição consumos de TV. Preciso saber que respeito diz. Obrigado
Boa tarde O meu nome é Rui Lima e estou a falar da fatura de Setembro do NIF *************. Tem um valor de 4.87 com a descrição consumos de TV. Preciso saber que respeito diz. Obrigado
Fiz a portabilidade para a Vodafone e só tenho tido problemas desde o início!Com este suporte técnico, e apoio ao cliente não é à toa que a Vodafone foi a operadora com mais reclamações só no primeiro trimestre.Para falar com alguém no outro lado da ...
Bom diaNo dia 8 de Setembro recebi um email da Vodafone com a promoção 3 meses AppleTV+Hoje, segui os passos mas a oferta não aparece em “Gerir Serviços de Streaming” Tenho uma VBox 4KPodem esclarecer?Obrigado e cumprimentosJoão
Boa noite, Quero cancelar a minha subscrição HBO Max (oferta via Vodafone) mas não tenho acesso à minha box (estou longo e a mesma não está sequer ligada). É possível cancelá-la através do MyVodafone ou do apoio técnico? Obrigado,
Nos dias de hoje já não é admissível bloquear o numero de utilizadores simultâneos de App TV Vodafone a um utilizador. Tenho 2 tvs com uma box android que comprei e tenho 500mb de download, 3 pessoas em casa ( comum á maioria dos utlizadores) não s...
Sou Cliente Vodafone do serviço TV NET VOZ à quase 10 anos, e tenho renovado sempre os contratos mesmo antes do término dos mesmos, em virtude de ofertas mais vantajosas, quer em preço ou em serviços. A Vodafone sempre teve a disponibilidade para neg...
Fui antigo cliente vodafone e rescendi contrato por justa causa devido a mudança de habitação permanente e pelo facto de a vodafone não puder garantir o serviço na nova morada (não tem fibra). A Vodafone aceitou o pedido de rescisão por justa causa s...
Activei a oferta de amazon prime no passado dia 13 de setembro. A amazon prime pede-me para introduzir dados para pagamento sempre que tento ver algum filme ou série. Já liguei 3 vezes sobre este assunto e não ficou resolvido. Hoje liguei pela quarta...
Viva. Fiz via telefone um pedido de upgrade ao meu serviço fibra para incluir 2 telemóveis em regime de portabilidade. Este contacto foi feito dia 12 do presente mês. O meu contrato móvel com a operadora já terminou, estando neste momento sem nenhum ...
Boa tarde.No dia 17/06/2023 renovei o meu contrato TV/Net/Voz. Telefonicamente foi-me garantido que manteria as condições do serviço até então, sendo a única excepção o incremento da velocidade da Internet; isto verifica-se também na proposta que me ...