Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro WV1862

Boa noiteConstantemente fico sem acesso a ver tv usando o meu portátil e aparece o erro WV1862. Será que podem ajudar-me por favor?

JFM por Novo Utilizador
  • 83 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

rescisão de contrato por ma qualidade e atendimento injusto

Durante a semana passada fui contactado pelo funcionário Helder devido ao facto do contrato que a minha mae tinha na concorrência estar prestes a acabar, o mesmo foi bastante cordial e durante este mesmo contacto foi me feito crer que o contacto esta...

Joao72 por Novo Utilizador
  • 43 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança MAX

Boa Tarde. Recebi a fatura de Maio e foi-me cobrado um valor adicional de Videoclube - Serviço Max.Agradecia esclarecimento sff. Sendo que os outros meios de contacto no apoio ao cliente são de ridícula dificuldade, espero conseguir por esta via.Obri...

nunodfv por Novo Utilizador
  • 109 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tarifários à medida

Boa tarde. Recebi um SMS com uma oferta da Vodafone (exclusiva!!) para 40Gb de dados móveis e 1Gbps/200Mbps de velocidade de internet fixa, ainda 170 canais e 1 canal streaming . Como neste momento tenho 20Gb de móveis, dos quais uso pouco mais de 2...

Tozzola_0-1718804798697.png
Tozzola por Visitante Junior
  • 52 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta Max

A transição para a APP Max não resultou e perdi o acesso à oferta,o apoio técnico da Vodafone não conseguiu solucionar o problema, isto após renovar a fidelização por 24 meses.Será impossível terminar a oferta em questão (aparece ativa mas não tenho ...

Alaperez por Novo Utilizador
  • 151 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV (Apple TV) - Erro no login UA1G280

Boa tarde,fui utilizar a app Vodafone TV na Apple TV (que já utilizei com sucesso no passado) e foi-me pedido para iniciar sessão novamente.após introduzir os dados correctamente obtenho logo o erro UA1G280.Ja desinstalei an app e voltei a instalar t...

jrochap por Novo Utilizador
  • 52 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

retirar numeros da fatura em nome do meu companheiro

boa tarde separei-me do meu companheiro cuja fatura de TV NET E VOZ estão em nome dele,no entanto preciso de pedir a portabilidade dos dois números para uma fatura a parte,visto que está separação têm haver com um processo de violencia domestica e os...

Resolvido! Migração HBO MAX para MAX

Boa tarde,Como é público, o serviço HBO MAX brevemente irá ser migrado para o novo serviço MAX.Este novo serviço disporá de dois planos: Standard e Premium.Sou subscritor da HBO MAX através da oferta Vodafone.Para qual dos planos serei migrado via Vo...

Blue_Zee por Ultra Mentor
  • 6149 Apresentações
  • 56 respostas
  • 5 Votos

Cobrança Serviço MAX?

Boa tarde,Recebi a fatura de Maio e foi-me cobrado um valor adicional de Videoclube - Serviço MaxAgradecia que esclarecessem que cobrança é esta adicional que não foi pedida, nem sei que serviço é. 

Tindude por Visitante Junior
  • 63 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro subscrição MAX

Boa tarde,Queria aderir à oferta de 24 meses da MAX, e quando queria criar conta para o serviço, deu erro e agora não consigo fazer uma conta e aparece que a oferta está subscrita.