Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Amazon Prime

Olá.Estou um bocadinho farto de certos assuntos mal tratados na vodafone.Como tal, e por ser complicado usar o tobi para falar com ssistente e eu recuso-me a pagar chamadas pra linha de apoio sendo cliente, resolvi procurar assistencia aqui no forum,...

antonioandre por Novo Utilizador
  • 21 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de finalização de contrato

 Boa tarde, o meu contrato de TV NET VOZ foi terminado há pouco, ainda estava em período de fidelização mas foi estabelecido que o termino era por justa causa.A causa foi por mudança de morada para uma morada sem cobertura. Pediram me prova de residê...

gustavocggm por Visitante Junior
  • 72 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rescisão contrato

Boa tarde,Gostaria se saber como poderei rescindir o contrato uma vez que tenho propostas mais vantajosas por parte de outras operadoras.Desde já agradeço a vossa atenção

Brunol83 por Contribuinte Junior
  • 66 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescindir contrato por falta de cobertura

Bom dia,Vou mudar de casa no fim do mês, mas na zona da nova casa ainda não há fibra da Vodafone, pelo que vou ter que mudar de operadora.Queria então saber como devo proceder para rescindir o contrato, visto que parece não haver nenhuma outra opção....

gomesp4 por Novo Utilizador
  • 54 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro faturação

Boa noite,Tendo em setembro mudado de casa liguei com a vossa linha comercial para proceder à mudança do serviço para a nova casa (a instalação antiga tinha mais de 5 anos), a instalação foi agendada a muito custo depois de uma deslocação a uma loja ...

Henrique25 por Novo Utilizador
  • 38 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Substituição de box após renovação de fidelização

Bom dia,Renovei recentemente a fidelização do meu contrato TV Net Voz, onde me foi dado a escolher uma de três plataformas de streaming. Quando escolhi, foi-me dito que a minha box era muito antiga e que tinha que ser substituída. Disseram-me depois ...

xpto999 por Visitante Junior
  • 92 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviço TV+Net+Voz

Bom dia, hoje tive uma chamada com o serviço de apoio ao cliente da Vodafone, na qual procurava fazer a mudança de morada da instalação do meu serviço TV+Net+Voz, uma vez que vou mudar de casa.Referiram-me que para isso teria que fazer novo contrato ...

jalvim por Visitante
  • 100 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento HBO MAX e Amazon Prime

Bom dia,Renovei no dia 08 de novembro o meu contrato com a vodafone, e informaram-me na loja Vodafone do Minho Center que teria de desativar os serviços de HBO Max e Amazon Prime que já possuía para ativar de novo a seguir, visto que vou manter esta ...

sbalmeida por Novo Utilizador
  • 50 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Emissão de fatura em atraso

Bom dia. Tive confirmação da mudança para dia 15 (ver o meu tópico anterior) mas ainda não tenho nenhuma fatura e já vamos. dia 18. podem confirmar e gerar a fatura deste mês pf?obrigado

andreneves89 por Super Visitante
  • 26 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos