Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Formulário de contacto não funciona

Boa tarde,O formulário de contacto do site não funciona, estou há dias a tentar e dá sempre erro, telefono para a linha de apoio dizem-me que tem de ser pelo formulário e o TOBI é absolutamente inútil. Quero cancelar o meu contrato e dizem que tenho ...

JLaranja23 por Novo Utilizador
  • 37 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

sms resposta ao 2070 não é enviado

Fiz um pedido de alteração de morada e a Vodafone envia um sms do nº 2070 ao qual temos de responder SIM confirmando o pedido. Sucede que a resposta não é enviada dando a mensagem de erro : "Não Enviada".Já contactei o apoio ao cliente e disseram que...

amcslv por Novo Utilizador
  • 44 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Oferta Max

A transição para a APP Max não resultou e perdi o acesso à oferta,o apoio técnico da Vodafone não conseguiu solucionar o problema, isto após renovar a fidelização por 24 meses.Será impossível terminar a oferta em questão (aparece ativa mas não tenho ...

Alaperez por Visitante Junior
  • 768 Apresentações
  • 19 respostas
  • 0 Votos

Voucher prometido na adesão não recebido

Boa tardeNa minha recente adesão relativa à conta 314787060, fui informado que, passado 15 dias, receberia o voucher de oferta prometido no momento de adesão, mas tal não aconteceu.Venho por este meio solicitar o envio do mesmo, visto que fui informa...

leoferreira por Contribuinte Junior
  • 64 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

INGLES na APP em CAST na TV

OlaDesde há uns tempos não consigo fazer "cast" da App VODAFONE TV para o google chromecast em inglês desde a APP no telemovel (android).Posso começar a visualizar em inglês (selecionado na app) funciona tudo perfeitamente e logo que passo para a o c...

jsmith por Novo Utilizador
  • 196 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

MAX - cobrança indevida

Aquando da última renovação de contrato em agosto de 2023, foi-me oferecido, sem custos adicionais, as seguintes subscrições pelo período de 24 meses:- Amazon Prime- Amazon Prime Video- HBO MaxNo entanto, desde abril de 2024, a subscrição da Max come...

DiogoTM por Visitante Junior
  • 119 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Boa tarde, sou cliente Vodafone há mais de 20 anos, e é com grande desagrado que estou a ponderar trocar de operador. Além do numero de  vezes em que o serviço foi interrompido na minha área de residência, sem que a Vodafone apesar de ter conheciment...

Rick1 por Novo Utilizador
  • 127 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Wifi Calling

Boa noite, sei que a vodafone foi a primeira a trazer o VoLTE a portugal, isto quando a vodafone era pioneira nas novas funcionalidades. Ora, acontece que a operadora concorrente NOS já oferece aos seus clientes o Wifi Calling que, pasme-se, teria si...

ffilipe0 por Super Contribuinte
  • 13859 Apresentações
  • 37 respostas
  • 3 Votos

Dificuldade

Bom dia, o meu pai renovou contrato cá em casa com a Vodafone onde lhe foi oferecido 24 de HBOMAX e AMAZON PRIME. A verdade é que apenas o Amazon está ativo pois o MAX ativamos e de um momento para o outro já não tinhamos mais. Ligamos a reclamar, pa...

TozeSampaio por Novo Utilizador
  • 86 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação Formulário Contacto

Ao fazer uma reclamação nesta página https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html no final dá erro e não regista a reclamação.

Daniela1975 por Novo Utilizador
  • 68 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos