Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

NOVA APP - Vodafone TV para Android TV

A Vodafone lançou uma nova APP para Android TV e a mesma já pode ser encontrada e instalada através da Playstore: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.vodafone.vtv.atv.pt    Ora aqui vai o meu feedback. Fiz login com o e-mail que tenho a...

unnamed.png
imgod por Ultra Contribuinte
  • 49038 Apresentações
  • 64 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV não abre no browser - computador

Eu consigo aceder ao canais no telemóvel, mas no computador não consigo, dá erro.Tentei no google chrome e microsoft edge, dá-me vários erros.fica sempre em loading quando abro:depois, aparecem-me alguns erros na consola do browser:e por fim dá-me um...

GoncaloCunha_1-1715175182918.png GoncaloCunha_0-1715175152726.png GoncaloCunha_2-1715175231169.png
GoncaloCunha por Novo Utilizador
  • 119 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Acesso ao HBO Max

Boa tarde.Deixei de ter acesso ao HBO Max. A minha subscrição era ainda válida por varios meses.Isto tem a ver com a migração para a nova aplicação no dia 21? Até lá não consigo usar?Obrigado 

jopavabr por Novo Utilizador
  • 44 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços Suplementares

Boa tarde,estão a ser debitados serviços suplementares na minha fatura que não activei.como solucionar o problema?

nneves79 por Novo Utilizador
  • 10504 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Péssimo apoio ao cliente e falsa informação

O vosso apoio ao cliente é uma desgraça. Há quase 24h que estou a ligar para resolver um problema e já por várias vezes caíram as chamadas ou o vosso algoritmo não me permite sequer falar com um assistente diretamente.De referir que segundo o vosso a...

dluis por Novo Utilizador
  • 40 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO Max deixou de funcionar

Boa tarde,Recentemente tentei entrar na app da HBO Max e aparece para "restaurar compra", assim que tento "restaurar compra" aparece a seguinte mensagem "Não é possível validar a sua subscrição, não conseguimos encontrar uma subscrição sua em Google"...

tiagoo1904 por Visitante Junior
  • 61 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HboMax não funciona

Boa tarde.Tenho Hbo Max com subscrição ativa (já verifiquei na área de cliente da box) no entanto na app da HBO apresenta-se como a minha subscrição venceu.Gostaria de saber se é haver alguma solução, uma vez que nem na app nem pela área do cliente e...

Djongo por Novo Utilizador
  • 52 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria, peço resolução urgente

Estou Desde o dia 10 de Maio de manhã que estou sem serviço Tv+Net+Tlf em casa,  já vai a caminho do 6° dia.não dão feedback sobre o problema ou a estimativa de resolução.Além de gastar dinheiro em chamadas do meu telefone particular para o vosso ser...

Tiago199384 por Novo Utilizador
  • 74 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

HBO Max expirou?

Boa noite, tenho uma subscrição HBO max até 2026 supostamente. Hoje quando tentei aceder à APP e diz-me que a subscrição pela Vodafone expirou. Tenho outras plataformas de streaming pela Vodafone e estão a funcionar sem problemas. Conseguem me ajudar...

Benpvz por Visitante
  • 86 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Código de Erro :: SC005

Saudações.Ultimamente a minha TV Box tem apresentado a mensagem de erro "SC005 - Sem ligação. Por favor verifique a ligação à TV" seguida de "A box está ligada". Acontece cerca de duas ou três vezes seguidas, num espaço de cinco minutos: a imagem pár...

niant por Visitante
  • 262 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos