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Posts de fórum

Sem serviço de TV Net e Voz

Reportei situação de não ter serviço de TV Net e Voz desde as 07:00 através da linha Apoio ao cliente. Foi-me dado um número de ocorrência e informação de que seria contactado via telemóvel conforme a evolução da solução da avaria, o que até ao momen...

GPortela60 por Novo Utilizador
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Novo contrato e ofertas HBO, Amazon Prime, Disney+

Boa tarde,Renovei o meu contrato na semana passada ainda dentro do período de fidelização do anterior. Activei os 24 meses de Disney+, que é uma oferta que não tinha no meu contrato anterior.Já para Amazon Prime e HBO Max, queria saber se tenho de ac...

cvferreira por Novo Utilizador
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Cliente insatisfeito.

  Devido a vários problemas, box 4k com vários problemas, troca de comando errada, quebras de Internet, router a ser reiniciado varias vezes por dia.Sendo cliente alguns anos, fico ainda mais desiludido com a Vodafone. Pago mais do que os novos clien...

slblxs por Novo Utilizador
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Não renovação do contrato

Boa noite, o meu contrato terminou a 21/8/2023. Gostaria de saber como faço para solicitar o cancelamento do serviço. Grata pela atenção. Marina Eusébio

Marina9 por Visitante Junior
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Filmin como cancelar?

Boa tarde.Aderi ao filmin gratis por 1 mês, para experimentar e queria cancelar antes de terminar, mas quando acedo ao vosso linkhttps://offers.vodafone.com/ptEsse serviço não me aparece, mas ele está ativo porque consigo ver filmes.Agradeço ajuda.

FSousa84 por Novo Utilizador
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Verificação de serviços

Boa tarde.Existe alguma forma ou local onde confirmar as datas e periodos das subscrições oferecidas aquando da concretização do contrato? (exemplo: hbo, amazon)Muito obrigado.

Gotins por Contribuinte
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Upgrade ao serviço/portabilidade

Viva. Fiz via telefone um pedido de upgrade ao meu serviço fibra para incluir 2 telemóveis em regime de portabilidade. Este contacto foi feito dia 12 do presente mês. O meu contrato móvel com a operadora já terminou, estando neste momento sem nenhum ...

ZéNuno por Super Visitante
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Não renovação do contrato

Boa tarde,Dentro de alguns meses irá terminar o período de fidelização do meu contrato TV+Net+Voz o qual não pretendo renovar. Gostaria assim que me indicassem os prazos e procedimentos que devo seguir, nomeadamente a quem deverei comunicar e com que...

rui_lx por Visitante Junior
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HBO MAX: Cobrado erradamente

Boa noite,Ao deparar-me com a fatura do ultimo período, não posso deixar de notar que tenho uma cobrança de 4.87€ + IVA sobre serviços HBO MAX, sendo que o mesmo pacote está incluído no meu contrato (24 meses incluido)Gostaria por favor que normaliza...