Este sítio da web utiliza Cookies. Clique em Aceitar para concordar com o uso de cookie do site, conforme descrito na nossa Política de Privacidade. Clique em Preferências para customizar as suas definições de cookies.
Boa tarde, lamentavelmente é a terceira vez, em menos de 1 mês, que vos solicito assistência ao serviço de internet e Tv no meu apartamento. N.º conta: 312512253 NIF: 116033738 Podem consultar os registos de todas as chamadas efetuadas!Ligar para a v...
Bom dia,Aderi ao serviço de TV+Net+Voz há cerca de um mês atrás com a oferta da Disney+ durante 24 meses.Hoje recebi a indicação por sms de que a subscrição foi cancelada quando ainda tenho direito a mais 23 meses. Na box já não consta a oferta.O que...
Boa noite, sei que a vodafone foi a primeira a trazer o VoLTE a portugal, isto quando a vodafone era pioneira nas novas funcionalidades. Ora, acontece que a operadora concorrente NOS já oferece aos seus clientes o Wifi Calling que, pasme-se, teria si...
Boa noite, Assinei um contrato de refidelização com a vodafone que inclui HBO max e Amazon prime.Ambos continuam a funcionar na TV BOX, mas o amazon prime (do site da amazon, não o o prime video) foi cancelado. Como faço para reativá-lo? O amazon pri...
Fiz um novo contrato com a vodafone de 24 meses e escolhi o pacote com HBO e Amazon Prime. Prontamente fiz a adesão á Amazon Prime com a minha conta já existente da Amazon e que já tinha tido amazon prime ativa. O processo correu bem na vodafone mas ...
Bom dia.Fiz alteração de morada em Abril e desde aí que me está a ser cobrado uma VBoxPro 4k a mais que não possuo.No Relatório de intervenção Técnica de 5/4/2023 está especificamente que foi recolhida a Box antiga e entregue apenas uma nova, pelo qu...
Bom dia, desde há alguns dias que tento enviar o pedido de rescisão do meu servico TV+NET+Voz pelo vosso site, através do formulário que disponibilizam, mas dá sempre erro e pede para voltar a tentar mais tarde, peço que me seja facultado um método a...
Boa noite. Sendo os meus pais clientes da Vodafone, foram contactados presencialmente por um representante da nos. Após conversa com tal senhor, que efectuou uma chamada (ao que tudo indica para a vodafone) ou foi dito em alta voz que não haveria con...