Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Serviço Amazon Prime

Bom diaA minha subscrição Amazon Prime foi cancelada antes do fim dos 24 meses de subscrição.Após visita a loja a subscrição foi reposta tendo sido cancelada 24 horas depois. O assistente virtual não resolve a situação.Agradeço informação como proced...

Rui76 por Novo Utilizador
  • 17 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Subscrição de oferta de Disney+ cancelada antes do tempo

Bom dia,Aderi ao serviço de TV+Net+Voz há cerca de um mês atrás com a oferta da Disney+ durante 24 meses.Hoje recebi a indicação por sms de que a subscrição foi cancelada quando ainda tenho direito a mais 23 meses. Na box já não consta a oferta.O que...

luis-esteves por Novo Utilizador
  • 1138 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Funcionalidades Box e App Vodafone TV

A Vodafone faz gala em referir como sendo uma das empresas portuguesas em que é melhor trabalhar e com uma melhor gestão de carreiras.No entanto, em relação aos clientes, a sua atitude não poderia estar mais nos antípodas. Basta ver algumas reclamaçõ...

JMC_1 por Novo Utilizador
  • 15 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV

Oláao tentar aceder à App Vodafone Tv, recebo o erro de que já excedi o número máximo de dispositivos e que tenho de remover um dispositivo da minha conta My Vodafone.Quando vou à Tv box, no entanto, apenas aparecem dois dispositivos. O que posso faz...

perton por Novo Utilizador
  • 23 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato

O meu contrato acaba em AgostoQuando e o que fazer para cancelar o serviço

Carlos70 por Novo Utilizador
  • 252 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Oferta de um voucher de €100

Boa tarde,Gostaria de solicitar um esclarecimento. Fiz o meu contrato com a Vodafone, através do site,  no final de fevereiro deste ano e a instalação ocorreu em Março.  Numa das ofertas inclusas ao contrato constava : "Oferta de um voucher de €100 p...

AndreiaFS por Novo Utilizador
  • 161 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço indisponível!

Boa tarde, lamentavelmente é a terceira vez, em menos de 1 mês, que vos solicito assistência ao serviço de internet e Tv no meu apartamento. N.º conta: ******** NIF: ********Podem consultar os registos de todas as chamadas efetuadas! Ligar para a vos...

mcebrito por Novo Utilizador
  • 311 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Wifi Calling

Boa noite, sei que a vodafone foi a primeira a trazer o VoLTE a portugal, isto quando a vodafone era pioneira nas novas funcionalidades. Ora, acontece que a operadora concorrente NOS já oferece aos seus clientes o Wifi Calling que, pasme-se, teria si...

ffilipe0 por Super Contribuinte
  • 4449 Apresentações
  • 19 respostas
  • 0 Votos

Reativação amazon prime após refidelização

Boa noite, Assinei um contrato de refidelização com a vodafone que inclui HBO max e Amazon prime.Ambos continuam a funcionar na TV BOX, mas o amazon prime (do site da amazon, não o o prime video) foi cancelado. Como faço para reativá-lo? O amazon pri...

danryushin por Visitante
  • 273 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos