Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ativação dos 24 meses Amazon Prime não funciona

Boa noiteAderi à TV Net Voz 24 meses, na minha casa da aldeia, que inclui Amazon Prime. Contudo, a activação do mesmo não funcionou, estando a Amazon a querer cobrar-me anuidade. Se tentar activar novamente através da box, ocorre um erro, pelo que me...

leoferreira por Contribuinte Junior
  • 46 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida HBO MAX

Bom dia. Na minha ultima renovação de serviços com a Vodafone em jan/2024 - conta *********** - , foi tudo renovado com manutenção de serviços. Nestes, estava incluida a mensalidade da Amazon e da HBO.  Porém, na fatura que recebi da Vodafone em 19/0...

cbagd por Visitante Junior
  • 41 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

estão a utilizar o meu contribuinte

Hoje dirigi-me a Vodafone para fazer um contrato que nunca tinha feito e para minha surpresa dizem que o meu contribuinte não pode ser utilizado pois tenho uma dívida.Como podem utilizar o meu contribuinte com outro nome? Como é que faço queixa?Estou...

Beatriz280 por Novo Utilizador
  • 35 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro WV1862

Boa noiteConstantemente fico sem acesso a ver tv usando o meu portátil e aparece o erro WV1862. Será que podem ajudar-me por favor?

JFM por Novo Utilizador
  • 121 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

rescisão de contrato por ma qualidade e atendimento injusto

Durante a semana passada fui contactado pelo funcionário Helder devido ao facto do contrato que a minha mae tinha na concorrência estar prestes a acabar, o mesmo foi bastante cordial e durante este mesmo contacto foi me feito crer que o contacto esta...

Joao72 por Novo Utilizador
  • 57 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança MAX

Boa Tarde. Recebi a fatura de Maio e foi-me cobrado um valor adicional de Videoclube - Serviço Max.Agradecia esclarecimento sff. Sendo que os outros meios de contacto no apoio ao cliente são de ridícula dificuldade, espero conseguir por esta via.Obri...

nunodfv por Novo Utilizador
  • 130 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tarifários à medida

Boa tarde. Recebi um SMS com uma oferta da Vodafone (exclusiva!!) para 40Gb de dados móveis e 1Gbps/200Mbps de velocidade de internet fixa, ainda 170 canais e 1 canal streaming . Como neste momento tenho 20Gb de móveis, dos quais uso pouco mais de 2...

Tozzola_0-1718804798697.png
Tozzola por Visitante Junior
  • 67 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta Max

A transição para a APP Max não resultou e perdi o acesso à oferta,o apoio técnico da Vodafone não conseguiu solucionar o problema, isto após renovar a fidelização por 24 meses.Será impossível terminar a oferta em questão (aparece ativa mas não tenho ...

Alaperez por Novo Utilizador
  • 158 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV (Apple TV) - Erro no login UA1G280

Boa tarde,fui utilizar a app Vodafone TV na Apple TV (que já utilizei com sucesso no passado) e foi-me pedido para iniciar sessão novamente.após introduzir os dados correctamente obtenho logo o erro UA1G280.Ja desinstalei an app e voltei a instalar t...

jrochap por Novo Utilizador
  • 59 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

retirar numeros da fatura em nome do meu companheiro

boa tarde separei-me do meu companheiro cuja fatura de TV NET E VOZ estão em nome dele,no entanto preciso de pedir a portabilidade dos dois números para uma fatura a parte,visto que está separação têm haver com um processo de violencia domestica e os...