Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Não renovacao contrato

Boa noite!Tenho o meu contrato de TV NET Voz que termina dentro de 1 mês e não faço intenção de renovar.Gostaria de saber se por via electrónica podem tratar do pedido de não renovação ou se, terminados os 24 meses, o contrato cessa automaticamente?D...

Nunompp por Super Visitante
  • 41 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Subscrição de canais TV

VivaEm Março corrente renovei o contrato de fidelização para o pacote TV/NET/Voz. Neste renovação, estavam incluídas as subscrições dos canais de televisão HBO+ e Amazon Prime.Para meu grande espanto recebi há dias um SMS com o seguinte conteúdo:“A s...

jquadros por Novo Utilizador
  • 65 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Contribuinte

Boa tarde, hoje de manhã liguei para o apoio pois andam a retirar-me dinheiro que não era suposto ser retirado. Pediram-me o número de contribuinte e eu respondi que faz 3 anos ou mais que eu tenho este número e já me tinha esquecido do número de con...

Hbo

O meu contrato voz/te/net contempla a oferta de 24 meses de HBO de oferta ( realizado a 16/08/22) .De um dia para o outro esta oferta desapareceu e não se encontra mais disponível. Gostaria de saber o que se sucedeu.

Funcionalidades Box e App Vodafone TV

A Vodafone faz gala em referir como sendo uma das empresas portuguesas em que é melhor trabalhar e com uma melhor gestão de carreiras.No entanto, em relação aos clientes, a sua atitude não poderia estar mais nos antípodas. Basta ver algumas reclamaçõ...

JMC_1 por Novo Utilizador
  • 40 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviço Amazon Prime

Bom diaA minha subscrição Amazon Prime foi cancelada antes do fim dos 24 meses de subscrição.Após visita a loja a subscrição foi reposta tendo sido cancelada 24 horas depois. O assistente virtual não resolve a situação.Agradeço informação como proced...

Rui76 por Novo Utilizador
  • 37 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Subscrição de oferta de Disney+ cancelada antes do tempo

Bom dia,Aderi ao serviço de TV+Net+Voz há cerca de um mês atrás com a oferta da Disney+ durante 24 meses.Hoje recebi a indicação por sms de que a subscrição foi cancelada quando ainda tenho direito a mais 23 meses. Na box já não consta a oferta.O que...

luis-esteves por Novo Utilizador
  • 1164 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV

Oláao tentar aceder à App Vodafone Tv, recebo o erro de que já excedi o número máximo de dispositivos e que tenho de remover um dispositivo da minha conta My Vodafone.Quando vou à Tv box, no entanto, apenas aparecem dois dispositivos. O que posso faz...

perton por Novo Utilizador
  • 34 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato

O meu contrato acaba em AgostoQuando e o que fazer para cancelar o serviço

Carlos70 por Novo Utilizador
  • 266 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos