Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Migração HBO MAX para MAX

Boa tarde,Como é público, o serviço HBO MAX brevemente irá ser migrado para o novo serviço MAX.Este novo serviço disporá de dois planos: Standard e Premium.Sou subscritor da HBO MAX através da oferta Vodafone.Para qual dos planos serei migrado via Vo...

Blue_Zee por Ultra Mentor
  • 2018 Apresentações
  • 45 respostas
  • 4 Votos

REINTRODUZAM A APP VODAFONE TV PARA WINDOWS!!!

Bom dia (ou não, para mim).Sem aviso prévio, constatei que descontinuaram a app Vodafone TV para Windows, encaminhando os utilizadores para a visualização através do site "tv.vodafone.pt". Embora discorde, acabei por aceitar, até ir testar.Resultado:...

crisan99 por Visitante
  • 8340 Apresentações
  • 38 respostas
  • 19 Votos

HBO MAX para MAX

Boa tarde.Tenho os serviços HBO MAX e PRIME gratuitos com o meu contrato da TV box.Depois da migração do HBO MAX para MAX, para aceder ao canal, que necessito fazer? Antes de poder ver, pede-me para iniciar sessão.Existe algum procedimento?

Gonssas66 por Novo Utilizador
  • 27 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso ao HBO Max

Boa tarde.Deixei de ter acesso ao HBO Max. A minha subscrição era ainda válida por varios meses.Isto tem a ver com a migração para a nova aplicação no dia 21? Até lá não consigo usar?Obrigado 

jopavabr por Novo Utilizador
  • 81 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturação consumos tv

Bom dia,Sou cliente Vodafone com um pacote de fidelização que incluía a HBO Max durante 2 anos, período que acabou o mês passado. Este mês a fatura incluía um valor de 6.49 euros por mensalidade HBO Max, no entanto nunca me registei nesse serviço ou ...

m_araujo por Novo Utilizador
  • 32 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mensagem não enviada

Renovei o meu contrato e recebi a mensagem para confirmar as novas condições ao responder SIM, mas quando tento enviar a mensagem recebo um erro de "mensagem não enviada"! Estou em roaming, será por isso? Já contactei a linha de apoio e a única coisa...

Terebrate por Novo Utilizador
  • 30 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Data das subscrições

Olá,Tenho uma dúvida, fiz a renovação da minha assinatura em novembro/2023 por 24 meses, que se estenderá até novembro de 2025.Mas quando fui ver as 3 subscrições que me ofereceram durante esses 24 meses como tenho descrito na proposta que foi aceite...

AG29 por Visitante
  • 49 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturacao

Bom diaRecebi uma fatura para pagar 39,88€ sendo que recentemente renovei a minha subscrição de serviços pelo valor de 38,5€ mensais e anteriormente era 37,24€Não estou a entender em que circunstâncias como é que qualquer facturação parcial de 37,24€...

joao_mario por Contribuinte
  • 365 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos

Valor errado na Fatura

Boa tarde, No dia 26 de março renovei contrato com a Vodafone para os próximos dois anos, aceitando a proposta que me foi feita pelo operador. O valor contratualizado foi de 29,5€, conforme está na proposta: No mês passado recebi a primeira fatura de...

Jveiga_0-1716301552547.png
Jveiga por Novo Utilizador
  • 41 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar oferta HBO Max/Max

Olá,Tinha activa uma oferta de subscrição da HBO Max, válida até 5 de Janeiro de 2025. Queria cancelar a oferta para subscrever um plano diferente com a minha conta HBO Max. No site da HBO não é possível cancelar, uma vez que diz que a mesma é gerida...

diniscorreia por Novo Utilizador
  • 69 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos