Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento indevido da subscrição de Amazon Prime

Boa tardeComo ultimamente é complicado falar com um assistente da Vodafone e estou cansada, de todos os meses desde dezembro do ano passado, vos contatar para fazer acertos da fatura, serve o presente para expor o seguinte:- Ao abrigo do contrato que...

xanaquercus por Visitante Junior
  • 43 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Migração HBO MAX para MAX

Boa tarde,Como é público, o serviço HBO MAX brevemente irá ser migrado para o novo serviço MAX.Este novo serviço disporá de dois planos: Standard e Premium.Sou subscritor da HBO MAX através da oferta Vodafone.Para qual dos planos serei migrado via Vo...

Blue_Zee por Ultra Mentor
  • 7195 Apresentações
  • 58 respostas
  • 6 Votos

Formulário de contacto não funciona

Boa tarde,O formulário de contacto do site não funciona, estou há dias a tentar e dá sempre erro, telefono para a linha de apoio dizem-me que tem de ser pelo formulário e o TOBI é absolutamente inútil. Quero cancelar o meu contrato e dizem que tenho ...

JLaranja23 por Novo Utilizador
  • 135 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Faturação indevida HBO MAX

Bom dia. Na minha ultima renovação de serviços com a Vodafone em jan/2024 - conta *********** - , foi tudo renovado com manutenção de serviços. Nestes, estava incluida a mensalidade da Amazon e da HBO.  Porém, na fatura que recebi da Vodafone em 19/0...

cbagd por Visitante Junior
  • 128 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reclamação Serviço Tv Net Voz

Estou há 2 semanas sem serviço de tv, internet e telefone fixo. As diversas tentativas de contacto que estabeleci com a Vodafone foram muito pouco esclarecedoras. Marcaram uma deslocação a minha casa para verificar o equipamento, tendo o técnico expl...

Ana129 por Novo Utilizador
  • 52 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

REINTRODUZAM A APP VODAFONE TV PARA WINDOWS!!!

Bom dia (ou não, para mim).Sem aviso prévio, constatei que descontinuaram a app Vodafone TV para Windows, encaminhando os utilizadores para a visualização através do site "tv.vodafone.pt". Embora discorde, acabei por aceitar, até ir testar.Resultado:...

crisan99 por Visitante
  • 10970 Apresentações
  • 45 respostas
  • 19 Votos

Renovação do contrato e 1º fatura

Bom dia, Eu renovei o meu contrato e ao verificar a nova fatura vejo que estão a cobrar o valor da HBO MAX.Quando disse que não queria abdicar do serviço da Prime e do MAX e ao que referiram que o que eu já tinha no meu pacote não seria retirado e qu...

VaniaCra por Novo Utilizador
  • 51 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

sms resposta ao 2070 não é enviado

Fiz um pedido de alteração de morada e a Vodafone envia um sms do nº 2070 ao qual temos de responder SIM confirmando o pedido. Sucede que a resposta não é enviada dando a mensagem de erro : "Não Enviada".Já contactei o apoio ao cliente e disseram que...

amcslv por Novo Utilizador
  • 67 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Oferta Max

A transição para a APP Max não resultou e perdi o acesso à oferta,o apoio técnico da Vodafone não conseguiu solucionar o problema, isto após renovar a fidelização por 24 meses.Será impossível terminar a oferta em questão (aparece ativa mas não tenho ...

Alaperez por Visitante Junior
  • 824 Apresentações
  • 19 respostas
  • 0 Votos

Voucher prometido na adesão não recebido

Boa tardeNa minha recente adesão relativa à conta 314787060, fui informado que, passado 15 dias, receberia o voucher de oferta prometido no momento de adesão, mas tal não aconteceu.Venho por este meio solicitar o envio do mesmo, visto que fui informa...

leoferreira por Contribuinte Junior
  • 75 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos