Este sítio da web utiliza Cookies. Clique em Aceitar para concordar com o uso de cookie do site, conforme descrito na nossa Política de Privacidade. Clique em Preferências para customizar as suas definições de cookies.
Boa tarde,Gostaria de solicitar um esclarecimento. Fiz o meu contrato com a Vodafone, através do site, no final de fevereiro deste ano e a instalação ocorreu em Março. Numa das ofertas inclusas ao contrato constava : "Oferta de um voucher de €100 p...
Boa tarde, lamentavelmente é a terceira vez, em menos de 1 mês, que vos solicito assistência ao serviço de internet e Tv no meu apartamento. N.º conta: ******** NIF: ********Podem consultar os registos de todas as chamadas efetuadas!
Ligar para a vos...
Bom dia,Aderi ao serviço de TV+Net+Voz há cerca de um mês atrás com a oferta da Disney+ durante 24 meses.Hoje recebi a indicação por sms de que a subscrição foi cancelada quando ainda tenho direito a mais 23 meses. Na box já não consta a oferta.O que...
Boa noite, sei que a vodafone foi a primeira a trazer o VoLTE a portugal, isto quando a vodafone era pioneira nas novas funcionalidades. Ora, acontece que a operadora concorrente NOS já oferece aos seus clientes o Wifi Calling que, pasme-se, teria si...
Boa noite, Assinei um contrato de refidelização com a vodafone que inclui HBO max e Amazon prime.Ambos continuam a funcionar na TV BOX, mas o amazon prime (do site da amazon, não o o prime video) foi cancelado. Como faço para reativá-lo? O amazon pri...
Fiz um novo contrato com a vodafone de 24 meses e escolhi o pacote com HBO e Amazon Prime. Prontamente fiz a adesão á Amazon Prime com a minha conta já existente da Amazon e que já tinha tido amazon prime ativa. O processo correu bem na vodafone mas ...
Bom dia.Fiz alteração de morada em Abril e desde aí que me está a ser cobrado uma VBoxPro 4k a mais que não possuo.No Relatório de intervenção Técnica de 5/4/2023 está especificamente que foi recolhida a Box antiga e entregue apenas uma nova, pelo qu...
Bom dia, desde há alguns dias que tento enviar o pedido de rescisão do meu servico TV+NET+Voz pelo vosso site, através do formulário que disponibilizam, mas dá sempre erro e pede para voltar a tentar mais tarde, peço que me seja facultado um método a...