Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Serviço indisponível!

Boa tarde, lamentavelmente é a terceira vez, em menos de 1 mês, que vos solicito assistência ao serviço de internet e Tv no meu apartamento. N.º conta: 312512253 NIF: 116033738 Podem consultar os registos de todas as chamadas efetuadas!Ligar para a v...

mcebrito por Novo Utilizador
  • 18 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reativação amazon prime após refidelização

Boa noite, Assinei um contrato de refidelização com a vodafone que inclui HBO max e Amazon prime.Ambos continuam a funcionar na TV BOX, mas o amazon prime (do site da amazon, não o o prime video) foi cancelado. Como faço para reativá-lo? O amazon pri...

danryushin por Visitante
  • 102 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrada VBoxPro 4K adicional que não existe

Bom dia.Fiz alteração de morada em Abril e desde aí que me está a ser cobrado uma VBoxPro 4k a mais que não possuo.No Relatório de intervenção Técnica de 5/4/2023 está especificamente que foi recolhida a Box antiga e entregue apenas uma nova, pelo qu...

Resolvido! Erro MG086 na aplicação IOS IPad

Não é possível abrir an App Vodafone em no iPad. Está constantemente a dar erro MG086 + por favor tente novamente.Qualidade de serviço ridícula….

gaalma por Novo Utilizador
  • 3739 Apresentações
  • 22 respostas
  • 6 Votos

Rescisão- Formulário nao disponivel

Bom dia, desde há alguns dias que tento enviar o pedido de rescisão do meu servico TV+NET+Voz pelo vosso site, através do formulário que disponibilizam, mas dá sempre erro e pede para voltar a tentar mais tarde, peço que me seja facultado um método a...

wviegas1 por Novo Utilizador
  • 25 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato

Boa noite. Sendo os meus pais clientes da Vodafone, foram contactados presencialmente por um representante da nos. Após conversa com tal senhor, que efectuou uma chamada (ao que tudo indica para a vodafone) ou foi dito em alta voz que não haveria con...

david911 por Visitante Junior
  • 47 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação Aumentos Vodafone

Boa noite, Não sei se será o local ideal para colocar esta questão, mas, não vejo secção melhor para o fazer. De qualquer das formas, peço desculpa se não for.Precisava de uma ajuda muito rápida.Sou cliente Vodafone TV NET VOZ MOVEL há quase 10 anos....

cold por Contribuinte
  • 58 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV

Boa noite   Surge-me o erro TAA104 depois de preencher correctamente o login com email e password. Alguma ajuda aqui?Obrigado

Alfredo104 por Novo Utilizador
  • 53 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação com erro

Boa tarde,Recebi a fatura referente ao serviço TV NET e VOZ, no entanto foi-me cobrado aproximadamente 12€ a mais este ultimo mês.Desloquei me a uma das vossas instalações para a alteração do mesmo e nada, visto que no contrato consta que por mês ten...