Renovação Contrato
Boa Tarde,Não consigo responder à mensagem do número 2070 porque dá erro. Há alguma alternativa ?
Boa Tarde,Não consigo responder à mensagem do número 2070 porque dá erro. Há alguma alternativa ?
Bom dia,Ontem fui contactado pelo número 911691200 a informar que tinha ganho o passatempo "Musical Panda e os Caricas no Mar" sendo que para receber o prémio teria de ativar a subscrição Panda+. Eu acedi e verifico que o Panda+ está ativo desde onte...
Bom dia (ou não, para mim).Sem aviso prévio, constatei que descontinuaram a app Vodafone TV para Windows, encaminhando os utilizadores para a visualização através do site "tv.vodafone.pt". Embora discorde, acabei por aceitar, até ir testar.Resultado:...
Tenho um router(WIFI) na minha casa do ano de 2018 que já está ultrapassado e deixa muito a desejar em desempenho, venho tentando contactar a Vodafone, sendo que, a Vodafone não disponibiliza para os seus clientes um número de contato isento de custo...
Boa tarde,Não consigo instalar a app VodafoneTV para PC. Quando tento fazer o download (versão Windows) em https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html o mesmo não se inicia. A ligação fica eternamente em loading e nunca é feita. Já ...
Bom dia. Efetuei pedido de rescisão no portal em 29/09/2023. Fui à loja da Vodafone para entregar o equipamento e disseram que tinha de ser recolhido pelos técnicos. De seguida efetuei pedido de marcação para recolha de equipamento, sem resposta.Cont...
Exmos Senhores Ontem, cerca das 22h00 até às 23h00 estive a falar com o vosso boneco(TOBi) porque não consigo ver televisão no meu computador, sem qualquer sucesso, pois continuo sem ver televisão no meu PC.Este vosso sistema de assistência, nestes...
No passado dia 14, pelas 15h45, fui contactado supostamente pela Vodafone para uma possível renovação de contrato.Propuseram-me o mesmo serviço atual TV NET Voz, com HBO + Prime, com um upgrade de internet para 1Gb/200m (neste momento tenho 500/100)....
Tenho uma oferta HBO Max aparentemente ativa, mas a conta que tinha a oferta ja não tem qualquer acesso. O prazo da oferta só acaba em 2025.
Meu contrato termina 02/02, minha ultima fatura será a referente ao 30/12 até 30/01, ou serei cobrada pelos dias entre o fim da fatura e o do contrato? Nesse caso entregaria os aparelhos nesses dias entre 30/01 e 02/02 também claro.