Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Renovação de contrato

Boa noite, renovei contrato com a Vodafone sexta feira para um contrato tv net voz + móvel, e até ao momento o serviço não foi atualizado.Gostaria de saber alguma informação sobre isso?

Filipe1997 por Ultra Visitante
  • 14 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura TV+NET+VOZ novamente com descontos errados

Boa noite,Venho por este meio pedir-vos, pela segunda vez no espaço de 30 dias, ajuda na regularização dos descontos associados à minha fatura.Refidelizei-me em Novembro de 2023 por um valor de 36,5/mes durante 24 meses, valor esse que nunca foi cump...

hugopf por Contribuinte Junior
  • 81 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Avaria serviço TV NET e voz

Bom dia desde sexta feira dia 23 de fevereiro que estamos sem serviço, avaria. 2-29JVB57K com esta referência, não têm praso de resolução, só preciso de saber se tá resolvido hoje ou se vou procurar outro serviço

jo2 por Novo Utilizador
  • 57 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Retenção de Serviço

Bom dia, durante esta semana fui contactado por um número anónimo que dizia ser da Vodafone para tentar revalidar o meu contrato que expira na próxima semana. No fim pediam-me os meus dados para confirmar, não dei pois estava como número anónimo e ac...

Propostas

Neste momento tenho um serviço Vodafone que já tem por volta de 10 anos:- TV Total 170 Canais c/ Box HD - Smart Router HG8247Q (foi-me colocado este porque o anterior deu problemas)- Fibra 100/10Ainda ponderava re-fidelizar com a Vodafone se me coloc...

RASP por Visitante Junior
  • 47 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Suspensão de serviço

Boa noite.Por me encontrar no estrangeiro e por ter pago as facturas com atraso, o meu serviço foi suspenso. No entanto o pagamento foi feito ontem e então gostaria de saber quando o meu serviço será reposto visto que não consigo utilizar o meu númer...

PDO Atualização

  PDO.PDOBom dia,Fiz uma reclamação e até ao momento passados 8 dias continuo sem receber nenhum contato para resolução do problema do PDO instalado ( mais do que 3 reclamações para os vossos serviços ) em minha casa.Tinha uma mensagem enviada pelo m...

34da14ce-540d-46c8-a69e-c3096e46f592.jfif
rmurta por Novo Utilizador
  • 114 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro WV1863

A maior parte das vezes que tento aceder aos conteúdos gravados através da TV Vodafone em iOS, em Mac, aparece-me uma mensagem de erro com a referência WV1863 que não me deixa ver os conteúdos. É possível saber o que se trata e como se pode ultrapass...

LPPHG por Novo Utilizador
  • 85 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

TV no browser... quando?!

Boas Para minha desilusão, a substituição do velho "sempre-consigo" com o inutil silverlight foi substituido por "apps", que como é lógico são muito diferentes de um suporte html5 num browser como tinha sido pedido! Ora uma app obriga a instalação de...

higuita por Contribuinte Junior
  • 12775 Apresentações
  • 37 respostas
  • 8 Votos

Cancelamento HBO e Prime

No ano passado aderimos à Vodafone. Veio de oferta um ano de HBO e Prime incluídos.Queremos fazer o cancelamento das subscrições mas nem nas aplicações nem na televisão dá para fazer o cancelamento.Como é que podemos cancelar ?Já fomos tanto ao menu ...

EduardaPinto por Novo Utilizador
  • 75 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos