Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Acesso ao HBO Max

Boa tarde.Deixei de ter acesso ao HBO Max. A minha subscrição era ainda válida por varios meses.Isto tem a ver com a migração para a nova aplicação no dia 21? Até lá não consigo usar?Obrigado 

jopavabr por Novo Utilizador
  • 133 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Pack desporto Max

Bom dia. É possível subscrever o pack sports da Max tendo a promoção HBO max 24 meses ativa? É que ao tentar subscrever na APP diz para contactar a Vodafone. Obrigado.

danielmelao por Visitante Junior
  • 65 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Parcerias Vodafone.

Boa noite.Existe algum sítio onde seja possível consultar as parcerias actualmente existentes, para adesão a serviços Vodafone?Por exemplo, sei que existe uma da ACP, https://www.acp.pt/servicos/descontos-e-poupanca/descontos-em-destaque/descontos-vo...

tiagop por Visitante Junior
  • 35 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Migração HBO MAX para MAX

Boa tarde,Como é público, o serviço HBO MAX brevemente irá ser migrado para o novo serviço MAX.Este novo serviço disporá de dois planos: Standard e Premium.Sou subscritor da HBO MAX através da oferta Vodafone.Para qual dos planos serei migrado via Vo...

Blue_Zee por Ultra Mentor
  • 2753 Apresentações
  • 52 respostas
  • 5 Votos

REINTRODUZAM A APP VODAFONE TV PARA WINDOWS!!!

Bom dia (ou não, para mim).Sem aviso prévio, constatei que descontinuaram a app Vodafone TV para Windows, encaminhando os utilizadores para a visualização através do site "tv.vodafone.pt". Embora discorde, acabei por aceitar, até ir testar.Resultado:...

crisan99 por Visitante
  • 8719 Apresentações
  • 42 respostas
  • 19 Votos

HBO MAX para MAX

Boa tarde.Tenho os serviços HBO MAX e PRIME gratuitos com o meu contrato da TV box.Depois da migração do HBO MAX para MAX, para aceder ao canal, que necessito fazer? Antes de poder ver, pede-me para iniciar sessão.Existe algum procedimento?

Gonssas66 por Novo Utilizador
  • 79 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação consumos tv

Bom dia,Sou cliente Vodafone com um pacote de fidelização que incluía a HBO Max durante 2 anos, período que acabou o mês passado. Este mês a fatura incluía um valor de 6.49 euros por mensalidade HBO Max, no entanto nunca me registei nesse serviço ou ...

m_araujo por Novo Utilizador
  • 58 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mensagem não enviada

Renovei o meu contrato e recebi a mensagem para confirmar as novas condições ao responder SIM, mas quando tento enviar a mensagem recebo um erro de "mensagem não enviada"! Estou em roaming, será por isso? Já contactei a linha de apoio e a única coisa...

Terebrate por Novo Utilizador
  • 49 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Data das subscrições

Olá,Tenho uma dúvida, fiz a renovação da minha assinatura em novembro/2023 por 24 meses, que se estenderá até novembro de 2025.Mas quando fui ver as 3 subscrições que me ofereceram durante esses 24 meses como tenho descrito na proposta que foi aceite...

AG29 por Visitante
  • 69 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos