Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Espaço de gravação

Boa tarde, alguém mais com problemas no separador "Espaço de gravação" no menu da box? Há dias que não atualiza e diz que estou a utilizar 0 horas de um total de 500, o que não é verdade. Devo estar a atingir o limite e torna-se difícil gerir. Já rep...

Neotectonics por Novo Utilizador
  • 20 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone Apple TV - sem emissão

Boa tarde.Há vários dias que não consigo ver nenhum canal da app da Vodafone para a Apple TV. Simplesmente não me aparece nenhuma opção para ver tv em direto. Quando clico no programa que está a dar, aparece-me apenas a opção para “adicionar à minha ...

nuno10costa por Novo Utilizador
  • 41 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fibra na rua

Boa noite,Como faço para pedir fibra para a minha morada? Tenho fibra dos dois operadores concorrentes, não tenho da Vodafone. Podem indicar-me prazos previstos ou como posso solicitar?

Pedido de denúncia contratual

Entrei com o pedido de denúncia contratual no dia 8 e até agora não obtive qualquer feedback. O problema é que se demoram muito o servico vai gerar outra mensalidade e eu pedi a cessação do serviço imediata. Quem me pode ajudar?

Raquel37 por Novo Utilizador
  • 56 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Morada

Boa tarde,Sou vosso cliente à mais de 7 anos, em 2023 renovei contrato convosco onde informei que no ano seguinte iria mudar de habitação, disseram que não existia qualquer problema nem custo associado.Hoje entrei em contato convosco para a mudança d...

JFO por Novo Utilizador
  • 175 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço TV e Net há 3 dias

Bom dia, estou sem serviço fibra TV Net Voz em casa há 3 dias, já me foi comunicado que é uma avaria, mas penso que seja inadmissível a demora do arranjo num serviço destes. Vivo na minha morada atual há cerca de 18 meses e isto já me aconteceu 3/4 v...

Diana_Pinto por Novo Utilizador
  • 45 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço fixo

Bom diaEncontro-me sem serviço fixo faz hoje três dias. Infelizmente a Vodafone não tem provedor de cliente. ( ao contrário das outras operadoras)Já fiz várias reclamações mas ninguém me sabe dizer quando vão resolver o meu problema.Não aconselho nin...

Patricia1979 por Novo Utilizador
  • 88 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rescisão

Bom dia gostava de saber como posso contactar a provedoria da Vodafone . Pois quero cancelar um contrato com 5 dias de uso e querem me cobrar o valor de 300€ .Visto que tenho direto aos 14 dias de direito a arrependimento, se não resolverem isto irei...

ruben94neve por Novo Utilizador
  • 121 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Desativação de serviço

Já enviei o formulário de denúncia contratual e o cartão de cidadão com o intuito de desativar o serviço tv net voz definitivamente mas ainda não fui contactada para me darem feedback! O que faço?

Raquel37 por Novo Utilizador
  • 116 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos