Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação Serviço Tv Net Voz

Estou há 2 semanas sem serviço de tv, internet e telefone fixo. As diversas tentativas de contacto que estabeleci com a Vodafone foram muito pouco esclarecedoras. Marcaram uma deslocação a minha casa para verificar o equipamento, tendo o técnico expl...

Ana129 por Novo Utilizador
  • 33 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

REINTRODUZAM A APP VODAFONE TV PARA WINDOWS!!!

Bom dia (ou não, para mim).Sem aviso prévio, constatei que descontinuaram a app Vodafone TV para Windows, encaminhando os utilizadores para a visualização através do site "tv.vodafone.pt". Embora discorde, acabei por aceitar, até ir testar.Resultado:...

crisan99 por Visitante
  • 10882 Apresentações
  • 45 respostas
  • 19 Votos

Renovação do contrato e 1º fatura

Bom dia, Eu renovei o meu contrato e ao verificar a nova fatura vejo que estão a cobrar o valor da HBO MAX.Quando disse que não queria abdicar do serviço da Prime e do MAX e ao que referiram que o que eu já tinha no meu pacote não seria retirado e qu...

VaniaCra por Novo Utilizador
  • 38 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Formulário de contacto não funciona

Boa tarde,O formulário de contacto do site não funciona, estou há dias a tentar e dá sempre erro, telefono para a linha de apoio dizem-me que tem de ser pelo formulário e o TOBI é absolutamente inútil. Quero cancelar o meu contrato e dizem que tenho ...

JLaranja23 por Novo Utilizador
  • 57 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

sms resposta ao 2070 não é enviado

Fiz um pedido de alteração de morada e a Vodafone envia um sms do nº 2070 ao qual temos de responder SIM confirmando o pedido. Sucede que a resposta não é enviada dando a mensagem de erro : "Não Enviada".Já contactei o apoio ao cliente e disseram que...

amcslv por Novo Utilizador
  • 59 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Oferta Max

A transição para a APP Max não resultou e perdi o acesso à oferta,o apoio técnico da Vodafone não conseguiu solucionar o problema, isto após renovar a fidelização por 24 meses.Será impossível terminar a oferta em questão (aparece ativa mas não tenho ...

Alaperez por Visitante Junior
  • 798 Apresentações
  • 19 respostas
  • 0 Votos

Voucher prometido na adesão não recebido

Boa tardeNa minha recente adesão relativa à conta 314787060, fui informado que, passado 15 dias, receberia o voucher de oferta prometido no momento de adesão, mas tal não aconteceu.Venho por este meio solicitar o envio do mesmo, visto que fui informa...

leoferreira por Contribuinte Junior
  • 74 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

INGLES na APP em CAST na TV

OlaDesde há uns tempos não consigo fazer "cast" da App VODAFONE TV para o google chromecast em inglês desde a APP no telemovel (android).Posso começar a visualizar em inglês (selecionado na app) funciona tudo perfeitamente e logo que passo para a o c...

jsmith por Novo Utilizador
  • 204 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

MAX - cobrança indevida

Aquando da última renovação de contrato em agosto de 2023, foi-me oferecido, sem custos adicionais, as seguintes subscrições pelo período de 24 meses:- Amazon Prime- Amazon Prime Video- HBO MaxNo entanto, desde abril de 2024, a subscrição da Max come...

DiogoTM por Visitante Junior
  • 127 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Boa tarde, sou cliente Vodafone há mais de 20 anos, e é com grande desagrado que estou a ponderar trocar de operador. Além do numero de  vezes em que o serviço foi interrompido na minha área de residência, sem que a Vodafone apesar de ter conheciment...

Rick1 por Novo Utilizador
  • 137 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos