Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Campanha - Musical Panda No Mar

Bom dia,Ontem fui contactado pelo número 911691200 a informar que tinha ganho o passatempo "Musical Panda e os Caricas no Mar" sendo que para receber o prémio teria de ativar a subscrição Panda+. Eu acedi e verifico que o Panda+ está ativo desde onte...

amendes por Novo Utilizador
  • 31 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

REINTRODUZAM A APP VODAFONE TV PARA WINDOWS!!!

Bom dia (ou não, para mim).Sem aviso prévio, constatei que descontinuaram a app Vodafone TV para Windows, encaminhando os utilizadores para a visualização através do site "tv.vodafone.pt". Embora discorde, acabei por aceitar, até ir testar.Resultado:...

crisan99 por Visitante
  • 869 Apresentações
  • 11 respostas
  • 7 Votos

Router

Tenho um router(WIFI) na minha casa do ano de 2018 que já está ultrapassado e deixa muito a desejar em desempenho, venho tentando contactar a Vodafone, sendo que, a Vodafone não disponibiliza para os seus clientes um número de contato isento de custo...

AG1 por Novo Utilizador
  • 200 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Download app Vodafone TV PC

Boa tarde,Não consigo instalar a app VodafoneTV para PC. Quando tento fazer o download (versão Windows) em https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html o mesmo não se inicia. A ligação fica eternamente em loading e nunca é feita. Já ...

LeonardoSilva por Novo Utilizador
  • 1153 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

rescisão vodafone

Bom dia. Efetuei pedido de rescisão no portal em 29/09/2023. Fui à loja da Vodafone para entregar o equipamento e disseram que tinha de ser recolhido pelos técnicos. De seguida efetuei pedido de marcação para recolha de equipamento, sem resposta.Cont...

lili2022 por Novo Utilizador
  • 40 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo ver televisão no meu computador

Exmos  Senhores  Ontem, cerca das 22h00 até às 23h00 estive a falar com o vosso boneco(TOBi) porque não consigo ver televisão no meu computador, sem qualquer sucesso, pois continuo sem ver televisão no meu PC.Este vosso sistema de assistência, nestes...

Jorge19611 por Novo Utilizador
  • 111 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

No passado dia 14, pelas 15h45, fui contactado supostamente pela Vodafone para uma possível renovação de contrato.Propuseram-me o mesmo serviço atual TV NET Voz, com HBO + Prime, com um upgrade de internet para 1Gb/200m (neste momento tenho 500/100)....

Ricku12 por Novo Utilizador
  • 80 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Última fatura

Meu contrato termina 02/02, minha ultima fatura será a referente ao 30/12 até 30/01, ou serei cobrada pelos dias entre o fim da fatura e o do contrato? Nesse caso entregaria os aparelhos nesses dias entre 30/01 e 02/02 também claro.

natalia6 por Novo Utilizador
  • 75 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos