Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ecrã cortado na Netflix

Olá boa tarde o assunto que eu gostaria de falar é sobre o corte de imagem quando estou tanto na Netflix no YouTube ou na Amazon prime.Por exemplo quando eu entro em qualquer uma das aplicações eu reparo que a imagem da apresentação em si está recort...

Miguel64 por Novo Utilizador
  • 2 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Faturação de um serviço que não foi instalado

Tinha contrato TV/Net/Voz com a Vodafone há quase 6 anos. Mudei de casa e pedi a mudança e instalação na nova morada. A Vodafone confirmou que podia ser e que tinha fibra nessa morada. Não foi possível, afinal, instalar o serviço, visto que não foi p...

admsil por Super Visitante
  • 176 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Dúvida sobre a fatura

Boa tarde.Recebi a minha fatura esta semana, e o valor da mesma não bate certo com o valor que deveria pagar. Já o mês passado o valor também não estava correcto, mas como tinha feito a renovação, pensei que fosse algo relacionado com isso.Seria poss...

Roshi82 por Super Visitante
  • 30 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de equipamento

Boa tarde.No passado dia 17/05/2024 foi renovado o contrato referente à conta de uma pessoa da família. Nas novas condições contratuais foi acordada a troca da box tendo a Vodafone sugerido a troca do equipamento em loja. Foi questionada a existência...

Pfig por Contribuinte Junior
  • 30 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança MAX

Boa Tarde. Recebi a fatura de Maio e foi-me cobrado um valor adicional de Videoclube - Serviço Max.Agradecia esclarecimento sff. Sendo que os outros meios de contacto no apoio ao cliente são de ridícula dificuldade, espero conseguir por esta via.Obri...

nunodfv por Novo Utilizador
  • 45 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta Max

A transição para a APP Max não resultou e perdi o acesso à oferta,o apoio técnico da Vodafone não conseguiu solucionar o problema, isto após renovar a fidelização por 24 meses.Será impossível terminar a oferta em questão (aparece ativa mas não tenho ...

Alaperez por Novo Utilizador
  • 72 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento de serviços (ofertas max e amazon prime)

Boa tarde,Estive esta manhã na loja vodafone da UBBO e cancelei as ofertas associadas ao meu tarifário (amazon prime e max), uma vez que quando tento aceder a essas informações no site dos dois serviços, indicam que a facturação é feita com a vodafon...

VSD por Novo Utilizador
  • 167 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos