Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Descontinuação da APP para Windows

Boasdepois de terem descontinuado a app do windows, venho a descobrir que só consigo ver os canais no browser Edge, no Chrome da o erro (WA1G280) e no Brave informa que não é compativel...Neste momento sinto que a minha liberdade de escolher o meu br...

NeoPayne por Visitante Junior
  • 308 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Devolução de Equipamantos

Boa tarde, Recebi uma factura de 300€ por não ter entregue os equipamentos.Entrei em contacto com vocês ( 17 Novembro 20223) e foi-me assegurado pelo assistente que tinha sido um erro e seria notificado quer por sms, quer por email a rectificar vosso...

David4480 por Novo Utilizador
  • 20 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone box de TV não funciona

Olá,Tenho fibra da VODAFONE em casa ("Tv Net Voz"). A Internet funciona muito bem. No entanto, a box de TV não funciona quando a ligo ao router. Tentei reiniciar a box, mas isso não ajudou.O que posso fazer?Além disso: O contrato para o meu serviço d...

bveit71 por Novo Utilizador
  • 28 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Incompatibilidade output to hdmi e amazon prime

Depois de muito tempo sem entender porquê é que a Amazon prime dava o seguinte erro " something went wrong. Please try again later..." cada vez que fazia play num vídeo. Descobri que é derivado a ter opacao sound > áudio processing > output to HDMI. ...

Vodafone Play - Ocultar canais

Boa tarde. Fiz recentemente o upgrade da box VDF 4K para a Vodafone Play, este sábado, achando eu que estava de facto a efectuar um upgrade.Se é um upgrade como é que justificam estar a comercializar uma box que nem é capaz de fazer algo tão simples ...

onurb por Visitante Junior
  • 37 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Hotspot Móvel

A ligação do meu hotspot móvel mantém-se ligada, mas sem ligação à internet.Quando vou a http://vodafonemobile.wifi/, diz que não há um SIM válido.Sei que não gastei toda a internet do tarifário e já fiz reset ao dispositivo.O problema é recorrente.

LeonardoSR por Novo Utilizador
  • 62 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Troca Smart Router com Wi-Fi 6

Solicitei uma re-fidelização no dia 26/01/23, com acréscimo do plano de internet. Mas não foi possível trocar o roteador para o mais novo com suporte a WIFI6 mesmo essa informação estando presente no site: "O novo Smart Router com Wi-Fi 6 está dispon...

hal1 por Novo Utilizador
  • 3339 Apresentações
  • 21 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reclamação sobre Informações Incorretas na Refidelização

Boa tarde,Gostaria de expressar a minha insatisfação em relação à recente Refidelização que realizei, na qual fui informado incorretamente sobre as características do novo router incluído no contrato.Durante o processo de Refidelização, foi-me promet...

NunoA21 por Novo Utilizador
  • 130 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos