Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Resolvido! Nova Box Tv Play

Boa noite.Sou vosso cliente desde 2015, mudei na altura da NOS para a Vodafone por diversas razões. Neste momento o meu contrato irá acabar em Novembro de 2023 e para já das poucas vezes que me ligaram para me proporem uma renovação de contrato, as o...

yo123620 por Ultra Contribuinte
  • 236 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Nova box android

Boa tarde. Para ajudar na minha decisão, onde poderei ver em funcionamento a nova box com Android e soundbar? E saber se posso carregar na mesma apps de streaming ( ex , Stremio). Estou na zona de Lisboa .Obg

Vodafone Tv

Boa Tarde acabei de comprar uma LG e não consigo fazer o download da app vodafone tv podem ajudar Obg

tony1 por Contribuinte
  • 68 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bitrate de emissão da nova box

Olá, gostaria de ter respostas sobre a bitrate de emissão da nova box que anunciam e perceber se está é uma melhoria em alguma aspecto na qualidade de emissão, zapping e outras coisas similares que sofreram um enorme revés desde que perdemos a box da...

Dockelektro por Visitante
  • 59 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Router Atualização

Boa noite, tenho várias dúvidas sobre o router Smart Router:- Ainda tem a versão V5R020C10S185, sei que já existem várias actualizações, como posso atualizar?- não tenho IPV6 disponível, como posso fazer?- tenho sistema Mesch Deco da Tp Link, qual é ...

PauloAlves1 por Novo Utilizador
  • 50 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

App Samsung Smart TV não encontrada

Comprei uma tv que está na lista dos modelos compatíveis com a aplicação Vodafone TV para smart TV Samsung. No entanto apesar do modelo LS03B, estar listado como compatível a aplicação não aparece na pesquisa na store da TV.Contactei a Samsung e diss...

dgrodrigues por Visitante Junior
  • 2614 Apresentações
  • 37 respostas
  • 0 Votos

Recolha de equipamentos

Olá.Venho pedir instruções sobre como agendar a recolha dos meus equipamentos Tv/Net/Voz. O serviço já está desactivado e não encontro nenhum formulário no site para este efeito e a tentativa de falar com um assistente por telefone foi fracassada pel...

ANATEUS por Novo Utilizador
  • 53 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos