Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não deviam ter atualizado o software da box

Não deviam ter atualizado o software da box.Não vou falar da parte estetica, que na minha opiniao ficou pior.Mas a utilização da navegação da transmissão, andar a imagem para a frente e para trás ficou muito mais lento.Para mim não faz sentido ter um...

Som desfasado da imagem

Boa tarde,na emissão em directo não há desfasamento do som mas se "puxar atrás" qualquer programa, as vozes estão desfasadas do movimento dos lábios...Já reiniciei Router, Box (com o amigo Tobi) e também já troquei o cabo HDMI...

Reverter atualização da Box

Boa noite A Vodafone além de ter feito a alteração á lista de canais, aparentemente também fez alterações ao nivel da box, nomeadamente na cor de fundo (muito escuro) e na apresentação dos canais antecedente e seguinte.Não sou muito apologista de alt...

macau5m por Contribuinte
  • 1646 Apresentações
  • 55 respostas
  • 5 Votos

Box sempre a desconfigurar os canais ocultos

De há uns 15 dias para cá a box tem vindo constantemente a desconfigurar a função 'ocultar canais não subscritos'.Gostaria de uma solução para isso não acontecer já que, devem conseguir imaginar, que sem os canais subscritos já é uma maçada percorrer...

comédia por Super Visitante
  • 375 Apresentações
  • 8 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Vodafone TV PLAY: impossível ver alguns títulos Netflix

Bom dia,Tenho uma Vodafone TV PLAY e funciona relativamente bem (especialmente: é rápida). Mas há títulos no Netflix que não consigo ver, como por exemplo: As Bruxas de Roald Dahl.Quando tento ver o filme dá erro e a app da Netflix sugere:* recarrega...

S3800 por Novo Utilizador
  • 427 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Atualização box

A última atualização só piorou o serviço. A box demora imenso tempo a responder ao comando, as vezes tenho que carregar várias vezes na tecla para conseguir mudar de canal. As funções de retroceder ou avançar nem sempre funciona. E isto acontece tant...

Celine87 por Novo Utilizador
  • 78 Apresentações
  • 2 respostas
  • 2 Votos

Resolvido! Contrato permanência super wifi

Boa noite...Foi-me cedido pelo Vodafone um super wifi sem custo, quando questionei sobre o período de permanência se alterava informaram que não..Verifico agora que na mnh fatura tem um contrato de permanência para o super wifi. O mesmo não assinei n...

andpereira por Novo Utilizador
  • 1226 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

configurar tvbox vodafone tv3

Fui hoje trocar a minha box velha por um modelo mais recente, pensando que iria ficar melhor. Na verdade , depois de varias tentativas para concluir a configuraçao da box, acabo sempre por encontrar o erro E212.  O que posso fazer para corrigir a sit...

jpdiniz por Novo Utilizador
  • 118 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos