Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelar alteração morada

Bom dia,Tenho um contrato com os vossos serviços em Santarém e no dia 5 de Abril 2024 solicitei ao vosso serviço uma mudança de morada que ficou agendada com o técnico para o dia 30 de abril na nova moradaEntretanto no dia 7 de abril recebi um novo c...

EvaFerreira1 por Novo Utilizador
  • 43 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelar/devolver Box

Boa tarde.Quero cancelar a minha box (não uso TV e a box está aqui a apanhar pó) + a box extra (pela qual pago 5 euros por mês).Há alguma forma de tratar deste assunto por aqui/via email? Queria evitar ter que estar 1 hora ao telefone para resolver u...

pestana por Visitante Junior
  • 37 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Substituição de box para smart box 4k

Bom dia,Fiz a renovação e fidelização do contrato TV+NET+VOZ no dia 15 abril, e optei pela adesão ao serviço HBO, e foi me informado que teriam de fazer a substituição da box para uma smart Box 4K para ter acesso ao serviço e que o serviço de assistê...

Vssalmeida por Visitante
  • 54 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Box Tv Play - Erro E212

Boa tarde,Há cerca de um mês, no seguimento da refidelização do serviço TV+Net+Voz, foi-me oferecido o upgrade para a Box Tv Play em substituição da Box TV HD. Segui todos os passos da instalação/configuração da box (inclusive ela descarregou algumas...

rui_lx por Visitante
  • 80 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! VBOX LENTA

Boa tarde,troquei da tenchicolor para uma VBOX e só posso dizer mal, a VBOX é a coisa mais lenta que já tive aqui em casa, inacreditável. Durante anos só falei bem da vodafone, agora já não sinto o mesmo, sinto que a vodafone é apenas mais um operado...

bandulha por Novo Utilizador
  • 502 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro app Vodafone TV

Boa noite,Desde o dia 6 de Março que reportei ao suporte técnico, que tenho o erro de reprodução MV1835, num tablet android.Até hoje ainda não foi resolvido e o ultimo contacto por parte do suporte foi à duas semanas atrás. É completamente inadmissív...

Pribeiro9 por Novo Utilizador
  • 493 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Sou cliente da Vodafone há muitos anos. Tive uma ideia de bom funcionamento até agora. Em minha casa fui cliente de um outro operador sem queixas do serviço. Por uma questão comercial e de teimosia resolvi terminar os serviços desse operador e mudar ...

VjvCardoso por Novo Utilizador
  • 127 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ativação voucher SportTV

Boa tarde,Fiz um contacto para a Vodafone para a ativação de um voucher SportTV que comprei. Ainda não está disponível o canal mas o objetivo era que ficasse ativo em breve.Alguém me consegue ajudar???Obrigado

DNMO por Visitante
  • 223 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV play Som

Optei por favor um upgrade à minha box para a TV Play, no entanto, com esta opção não posso usar o som da box como complemento ao som da televisão. Não há nenhuma forma de usar a coluna da box TV play, como complemento ao som da TV?

danielpsa por Novo Utilizador
  • 793 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos