Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

As Vbox e os problemas que tenho tido com elas.

Boa tarde.Não consigo perceber o que se passa com a vodafone.  Além de pessoalmente achar que têm o pior serviço de assistência ao cliente (detesto comunicar com computadores), o serviço de TV e Net tem sido simplesmente desastroso na minha morada.E,...

costa16 por Contribuinte
  • 282 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Box reinicia automaticamente todos os dias à mesma hora

Caros, Gostaria de reportar um problema com o serviço da Vodafone que considero extremamente inconveniente. A minha box reinicia diariamente por volta das 2:15/2:30, de forma sistemática e sem qualquer ação da minha parte. Já confirmei que a box nã o...

Mada_lena por Novo Utilizador
  • 102 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dispositivo ethernet online

Na aqq Smart router aparece que tenho um dispositivo ethernet ativo online chamado Vodafonetv3-vodafonetv.Devo bloquear ou é normal a situação?Penso que têm momentos que não está online!

Vbox 4k e atualizações

Bom dia,Estou há 1 dia para poder ver corretamente os canais da TV ligada à Vbox 4K.Está sempre a informar que está a atualizar!Já tentei ligar várias vezes, mas a Vodafone esconde-se em TOBis e quando temos a sorte de falar com alguém,  a resposta é...

JMCM por Novo Utilizador
  • 14 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Mudar para WiFi 7

Renovei este mês a minha fidelização com a Vodafone e tenho internet fixa 1GB/400MB.O meu router ainda é o WiFi5 e gostaria de mudar para o WiFi 7.Na altura da renovação disseram-me para ligar para a assistência técnica, mas o IVR e o TOBI não entend...

jca_lx por Novo Utilizador
  • 25 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Farto da Vodafone

Bom dia, era cliente de outra operadora e mudei me para a Vodafone com um vendedor **bip** k disse k me ia dar Amazon 12 meses porque não outra operadora tinha a Netflix grátis e tele cine uma vergonha vendedoe BRUNO FERNANDES **bip** VERGONHA .OUTRA...

Factura 300€ por incomprimento

Bom dia, recebi uma factura de 300€ por incomprimento de contrato, no entanto, eu rescindi contrato com a Vodafone antes do final do período experimental e entreguei os equipamentos numa loja oficial da Vodafone.Agradeço a rectificação desta situação...

brunoclsilva por Novo Utilizador
  • 58 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Previsão de modo Bridge para os Smart Router

Boa tarde.Gostaria de saber se há previsão para os Smart Router da Vodafone suportarem o modo Bridge. Tenho andado a pesquisar e há várias queixas acerca deste problema, principalmente quando os Routers da concorrência suportam o modo Bridge, e també...

JorgeO por Contribuinte Junior
  • 1851 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos