Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Super wifi

Bom dia,Quando foram fazer a instalação da TV+NET na minha nova morada disseram para fazer o pedido do super wifi que, como a internet não chegava ao quarto com velocidade decente, iria ser disponibilizado gratuitamente. Este mês quando fui analisar ...

RubenTavares por Novo Utilizador
  • 24 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ligar/Desligar a TV com comando da VBox Pro?

Boa tarde,Estou a procura de informação sobre como posso ligar e desligar a TV com o comando da Vbox Pro 4K. Encontrei uma página com indicações para VBox (https://www.vodafone.pt/ajuda/artigos/tv-net-voz/equipamentos/e-possivel-desligar-ligar-a-tv-u...

AnaAAA por Novo Utilizador
  • 107 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Associar a Box4K com TV LG

Alguém que tenha uma TV LG que já tenha conseguido emparelhar a Box4K com a TV para comandar a box com o comando da TV? Que equipamento selecionaram?Obrigado

RuiCarriço por Novo Utilizador
  • 523 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

box liga TV às 2AM

Boa tarde,A box da TV liga-se sozinha quase todos os dias por volta das 02:00 AM, fazendo a TV ligar-se em conjunto. Quero que a box não se reinicie automaticamente, no menu da box onde está as definições para mudar esse parâmetro?

semrumo por Novo Utilizador
  • 31 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recolha dos vossos aparelhos

Boa tarde.O meu contrato já terminou convosco, foi combinado há dias a recolha do vosso material para hoje, das 14:00h às 18:00h e até agora nada, nem um contacto sequer da MRW. A Referência da recolha é a  2-283WJHUJ, sabem-me dizer alguma coisa?

yo123620 por Ultra Contribuinte
  • 47 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro HDCP

Bom dia!Hoje não consigo ver tv aparece a mensagem "erro hdcp" já fiz reset à box , desconectei todos os cabos e voltei a conectar reiniciei mas o erro mantém-se , ajuda p.f.

maduras por Super Visitante
  • 410 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Area Cliente Vodafone TV Play

Hoje foi feita a troca de equipamentos onde incluia a box Vodafone TV Play, até aqui tudo bem mas quando vou á procura da area da cliente da mesma para poder ativar serviços e afins simplesmente não tenho essa opção no menu - apps, mesmo indo á opção...

Sandro_Forte por Visitante Junior
  • 79 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Descontinuação da APP para Windows

Boasdepois de terem descontinuado a app do windows, venho a descobrir que só consigo ver os canais no browser Edge, no Chrome da o erro (WA1G280) e no Brave informa que não é compativel...Neste momento sinto que a minha liberdade de escolher o meu br...

NeoPayne por Visitante Junior
  • 534 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos