Erro mv1821
Bom dia Não consigo visualizar nenhum canal na app Vodafone, em iOS, aparece uma mensagem “Erro de reprodução (MV1821)”.Já apaguei e reinstalei App. Fiz sign out e sign in.não resolveu O que posso fazer? obrigado
Bom dia Não consigo visualizar nenhum canal na app Vodafone, em iOS, aparece uma mensagem “Erro de reprodução (MV1821)”.Já apaguei e reinstalei App. Fiz sign out e sign in.não resolveu O que posso fazer? obrigado
Boa noite, estou sem TV, net e voz.Aparece a luz Los a vermelho no router.Fiz reset a todos os equipamentos várias vezes.Podem ajudar?Obrigada
Depois de muito tempo sem entender porquê é que a Amazon prime dava o seguinte erro " something went wrong. Please try again later..." cada vez que fazia play num vídeo. Descobri que é derivado a ter opacao sound > áudio processing > output to HDMI. ...
Mais uma vez, saudações.Continuo a ter erro de SAV1835, reparei que só acontece quando mudo de canal, exemplo estou no canal 1 e paço para o 7 , usando o botão "+P-" do comando. Tenho duas boxers e o erro é comum .Outro erro:- Estou a ver um filme no...
Boa tarde, O Firefox, trava muito a reprodução da vodafonetv. Qual o melhor browser para obter maximo de qualidade? Obrigado
Boa tarde. Gostava de saber como fazer para ocultar os canais não subscritos na box Vodafone TV play? Obrigado
Depois de mais de 27 anos como cliente Portugal Telecom/PT/MEO/ALTICE decidi juntar-me à família Vodafone. Acho que em má hora.Aderi recentemente (mais ou menos 30 dias) a um pacote TV/NET/TELEFONE/MÓVEL e estou profundamente desagradado com o funcio...
Quando regressei de férias, em 7/09/2023, a minha Box não estava a funcionar. Fiz todos os testes que mandaram, liguei, desliguei e Nada.Mandaram um técnico com uma nova Box para proceder à substituição.O Técnico conseguiu por a Box ANTIGA a funcion...
Bom diaRenovei recentemente o meu contrato convosco, com a promessa de mudança de Box TV (1 VBox 4K - Proposta ID 23xEI7vs9) de 25.11.2023. Aceitei a proposta a 29.11.2023 e foi-me dito que após 72h seria contactado para a alteração da BOX...coisa qu...
Viva, Boa Noite.Possuo a nova box, Vodafone TV Play, desde junho e não estou nada satisfeito.Aponto alguns defeitos a esta nova box:1º Trava e dessincroniza. Ou seja, quando estou a assistir a séries no canal Prime Vídeo ou HBO, ao iniciar o episódi...