Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reverter atualização da Box

Boa noite A Vodafone além de ter feito a alteração á lista de canais, aparentemente também fez alterações ao nivel da box, nomeadamente na cor de fundo (muito escuro) e na apresentação dos canais antecedente e seguinte.Não sou muito apologista de alt...

macau5m por Contribuinte
  • 12202 Apresentações
  • 142 respostas
  • 13 Votos

Assistencia Vodafone - TV Box

Vodafone é uma vergonha, a assistência ao cliente é simplesmente ridícula, é TOBI atras de TOBI, para se falar com alguém "humano" tem que ser com opção de cancelar contrato e mesmo assim é chamada paga…Aderi à Vodafone há 2 anos e a box nunca funcio...

Zipalho por Novo Utilizador
  • 38 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nova atualização software

Boa noite,Desconheço se, aqui no fórum, alguém já relatou esta situação, após a nova atualização de software e que é a seguinte:Desde sempre, tenho a resolução da Box (formato de imagem) para 1080p, apesar do meu tv Samsung ser 4k, porque tenho muito...

luarpc por Ultra Contribuinte
  • 1212 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Box tv play não funciona

Após assinatura de novo contrato com a Vodafone e que incluía a box TV Play mas pela qual tive de aguardar 3 semanas, tento ligar este equipamento mas não assume a minha conta Vodafone e não avança na activação.Solicitei apoio técnico e o problema nã...

B94 por Novo Utilizador
  • 116 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Smart Router está sempre a pedir para aceitar as politicas

Já algum tempo meu smart router sempre que se liga pede para aceitar as politicas e a publicidade, e só depois é que consigo ver os canais.Gostava de saber já que ele está com este problema e como re-fidelizei hoje se seria possível trocar para o nov...

Captura de ecrã 2024-09-03 141926.png
reise1 por Super Visitante
  • 118 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Comando na App - Smart Box

Bom dia, recentemente troquei a antiga VBox por uma Smart Box e com alguma surpresa minha verifico que a app não tem a funcionalidade do comando disponível.A menos que não esteja a ver ou fazer algo corretamente, é possível ter esta funcionalidade na...

Clanca por Contribuinte Junior
  • 400 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Imagem congelada Box 4K

A imagem da minha box passa mais tempo congelada (em todos os canais) do que a funcionar. A box é respetivas apps funcionam normalmente, gravações, tudo ok.Não me importa grande coisa porque não vejo muita TV, mas tenho os canais de música que gosto ...

wicked por Novo Utilizador
  • 128 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos