Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

box liga TV às 2AM

Boa tarde,A box da TV liga-se sozinha quase todos os dias por volta das 02:00 AM, fazendo a TV ligar-se em conjunto. Quero que a box não se reinicie automaticamente, no menu da box onde está as definições para mudar esse parâmetro?

semrumo por Novo Utilizador
  • 1 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Recolha dos vossos aparelhos

Boa tarde.O meu contrato já terminou convosco, foi combinado há dias a recolha do vosso material para hoje, das 14:00h às 18:00h e até agora nada, nem um contacto sequer da MRW. A Referência da recolha é a  2-283WJHUJ, sabem-me dizer alguma coisa?

yo123620 por Ultra Contribuinte
  • 16 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro HDCP

Bom dia!Hoje não consigo ver tv aparece a mensagem "erro hdcp" já fiz reset à box , desconectei todos os cabos e voltei a conectar reiniciei mas o erro mantém-se , ajuda p.f.

maduras por Super Visitante
  • 342 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Area Cliente Vodafone TV Play

Hoje foi feita a troca de equipamentos onde incluia a box Vodafone TV Play, até aqui tudo bem mas quando vou á procura da area da cliente da mesma para poder ativar serviços e afins simplesmente não tenho essa opção no menu - apps, mesmo indo á opção...

Sandro_Forte por Visitante Junior
  • 52 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Descontinuação da APP para Windows

Boasdepois de terem descontinuado a app do windows, venho a descobrir que só consigo ver os canais no browser Edge, no Chrome da o erro (WA1G280) e no Brave informa que não é compativel...Neste momento sinto que a minha liberdade de escolher o meu br...

NeoPayne por Visitante Junior
  • 417 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos

Devolução de Equipamantos

Boa tarde, Recebi uma factura de 300€ por não ter entregue os equipamentos.Entrei em contacto com vocês ( 17 Novembro 20223) e foi-me assegurado pelo assistente que tinha sido um erro e seria notificado quer por sms, quer por email a rectificar vosso...

David4480 por Novo Utilizador
  • 36 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone box de TV não funciona

Olá,Tenho fibra da VODAFONE em casa ("Tv Net Voz"). A Internet funciona muito bem. No entanto, a box de TV não funciona quando a ligo ao router. Tentei reiniciar a box, mas isso não ajudou.O que posso fazer?Além disso: O contrato para o meu serviço d...

bveit71 por Novo Utilizador
  • 44 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos