Serviços
Informações e sugestões sobre os nossos serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Navegar pela comunidade

Clube Viva

Todas as questões e possibilidades da oferta Clube Viva

106 Tópicos

My Vodafone

Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App

204 Tópicos

Outros Serviços

Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone

2242 Tópicos

Atividade em Serviços

Resolvido! Código acesso a app

Perdi meu Sim e não tenho mais acesso a app. Estão a enviar me o código de acesso por SMS, mas por não ter mais o Sim, não consigo acessar. É possível recebê-lo por e-mail ou alguma outra forma? Obrigado

Serviço Duo Multi-SIM

Sabem se é possível usar o serviço Duo juntamente com o OneNumber?  A ideia seria poder usar o mesmo numero em dois telefones alternadamente, mas manter o OneNumber a funcionar num smartwatch.

danjf por Novo Utilizador
  • 34 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Para quando o modo bridge nos clientes particulares?

Boa tarde Comunidade,Espero que estejam a ter um domingo porreiro.Pois bem, este é até à data o 36º tópico relacionado com a habilitação do modo bridge nos routers de clientes particulares (sim, porque antes de postar, fui verificar quantos já existi...

HugoD por Novo Utilizador
  • 102 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Voucher não recebido

Não recebi o voucher ou código de voucher e a campanha é até dia 31, como vou utilizar se já está para encerrar e sequer recebi!

brunokalebe por Novo Utilizador
  • 50 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Amazon music

OláTenho a Amazon Prime como oferta do meu recente contracto com a Vodafone. Na altura da "negociação" foi-me dito que teria acesso também á Amazon music limited, no entanto não consigo aceder.O que posso / devo fazer?Obrigado

Jony_Lopez por Novo Utilizador
  • 43 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de cartão 3G

Boa tarde, Recebi novo cartão 4G/5G de banda larga móvel, para substituição do antigo cartão de3G. Conforme vinha na carta procedi ao pedido da troca através do TOBi. Fiz todos os passos mas o novo cartão não ficou ativo e o antigo está desativado.Ob...

Adélia86 por Novo Utilizador
  • 22 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Códigos de erro das apps

   Caros moderadores... e que tal fazerem um tópico fixo no topo da lista de tópicos com os códigos de erros com que as apps frequentemente nos têm brindado ultimamente e respectivos significados? As curtas mensagens que, nas apps, os acompanham estã...

val3nt3 por Ultra Contribuinte
  • 356 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Fábrica de lupas

   Na app versão Windows agora sendo também versão web já podemos recorrer a algumas opções do navegador que utilizarmos e, se necessário, até a extensões para modificar algumas malfeitorias que a Vodafone nos faz (tamanho e cor do texto).    Por exe...

val3nt3 por Ultra Contribuinte
  • 25 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Mudança de pacote

Olá, eu queria fazer uma alteração do pacote do meu serviço mas não o consigo fazer por telefone porque sou mudo. Não consigo encontrar nenhuma forma de contacto por email no site e tenho algumas dificuldades motoras para me deslocar até a uma loja d...

Jovis por Novo Utilizador
  • 58 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos
Começar na Comunidade Vodafone

Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.

Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.

Utilizadores mais votados