Bom dia,Desloquei-me a uma loja para proceder a mudança do serviço para uma nova morada e foi-me dito que tudo estaria pronto em 5-7 dias. Já passaram 3 semanas e so depois de contactar o apoio ao cliente e que me foi dito que o processo demorara ate...
Boia noite, Tenho tido bastantes dificuldades em aceder à HBO max. Entrei em contacto convoco e estive uma manhã à espera que me resolvessem o problema. Hoje lá me ligaram a dizer para fazer uma nova conta. Assim o fiz...o problema é que continuo sem...
Olá tenho mais de uma reclamação em loja e pedido de intervenção técnica porque na red wifi não presta é muito fraca e ninguém dá resposta, mais a solução que sempre dan é que ligue a chat tobby o qual não dá resposta precisa já que o que preciso é u...
Enviei um formulário de cancelamento e fui informado por e-mail do valor da multa. Acontece que o valor da multa está errado e eu respondi o email comunicando o erro. Acredito que esse tipo de e-mail não possa ser respondido, segundo informação do go...
Bom dia, alguém sabe me dizer quando fazem o restock dos acessórios das lojas online? Eu recebi um voucher para usar num artigo na loja online da Vodafone mas quase todos os artigos estão indisponíveis (excepto os artigos muito caros) por falta de st...
Fiz a troca recentemente de cartão Sim para eSim, fui diretamente a uma loja Vodafone, Shopping Shopping Via Catarina.Acredito eu que tenha sido tudo bem feito. Chamadas e mensagens normais para outros contactos funcionam perfeitamente.Só que tem alg...
Boa noite,Fui informada por um operador que a Vodafone neste momento tem um bloqueio que impede que os seus clientes recebam chamadas de números verdes (800).É possível confirmar esta informação? O bloqueio à recepção de chamadas não é algo que defin...
Olá!Fiz dois carregamentos seguidos, um de 7,5€ e um de 7€, e apenas um entrou o primeiro, contudo o segundo também me descontaram o dinheiro da conta. Recebi esta mensagem passado dois minutos, “Foi verificado um erro com a sua transacao. Por favor,...