Resolvido! Burla?
Boa noite, alguém me sabe explicar que número é este 9112038.Ele aparece na APP, nas últimas comunicações, mas nunca fiz chamadas para este número.Isto será burla?
Boa noite, alguém me sabe explicar que número é este 9112038.Ele aparece na APP, nas últimas comunicações, mas nunca fiz chamadas para este número.Isto será burla?
Ola boas tarde eu já fiz reclamação no livro de reclamação e lá está duas minhas e nem respostas da aos clientes da vodafone
Quando estou em roaming, aparece me uma mensagem a dizer que não tenho o volte ativo, já contactei o meu vodafone e pedi para ativar, e a colaboradora disse que ficou ativo, mas o certo é que continuo a receber a mensagem a dizer que não está ativo p...
Boa tarde,Pretendo terminar o meu contrato ainda durante o período experimental e sem custos (como foi frisado pelo vosso representante) ao exercer o meu direito de livre resolução do mesmo por este ter sido celebrado à menos de 30 dias com um vended...
Olá, Gostaria de saber como posso reportar GRATUITAMENTE um cabo de fibra ótica que está caído na via pública. Já vi alguns posts sobre isto neste fórum com respostas em que constam links para preencher formulário de contacto, mas infelizmente os lin...
Bom dia, neste momento mudei de casa e confiei na Vodafone como minha operadora, infelizmente estou muito insatisfeito já, visto ter pouca rede e já ter pedido para instalarem uma antena mais próxima á zona residencial, zona essa que todos os inquili...
Boa noite pretendia fazer um acordo de pagamento, mas não consigo pelo apoio ao cliente.
Boa tarde Venho por este meio relatar e exigir á Vodafone aquilo que eu tenho direito e dar o meu testemunho sobre a publicidade abusiva que fazem sem ter consciência do que daí advém. Á duas semanas atrás fomos fulminados nas redes sociais sobre a ...
Boa noite,Tenho o serviço ONE NUMBER instalado num watch 6. Entretanto recebi um watch 7. É possível transferir o serviço para o novo relógio? Como devo proceder ? Desativar no W6 e ativar no W7 através da app Galaxy Wearable na opção Planos Móveis ?...
Por razoes seguranca vamos inibir utilizacao do servico. Por favor contacte +351911691200 Vodafone recebi isto duas vezes hoje a primeira resloveram agora recebimoutra vez a **bip** da mensagem e estou sem.servico porra isto.naomse.admite