Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Rescisão do contrato por falta de fibra

Boa tarde, no passado dia 7 entrei em contacto com a Vodafone porque o meu serviço estava suspenso por falta de pagamento já a vários vezes tendo sido mesmo desativado. Em contacto com eles, eles informaram me que o meu serviço já nem existia e que t...

Cristiana19 por Novo Utilizador
  • 27 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débito direto

Boa tarde, efetuei ativação de débito direto, contudo não realizam o débito tal como ativo.Como corrigir a situação?

CarlaS por Visitante
  • 24 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Burla SMS Go4Mobility

Na minha fatura de Março se pode observar 8 SMS de Go4Mobility, enviados a um numero que ninguém conhece.Este é um serviço que não aceitei, nem solicitei. Lamentavelmente, não vou pagar ao Vodafone por isto, deviam ter maior controlo em relação a est...

Gabriela_a_g por Novo Utilizador
  • 43 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nota de Cobrança sem explicação

Boa tarde.Recebi a fatura deste mês e aparece uma "Nota de Cobrança", sem qualquer outra inficação.É possível que me ajudem a perceber a que se refere este valor?

Mgfrs por Novo Utilizador
  • 43 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação Errada

Boa tarde,Hoje, recebi uma fatura vossa e qual não foi o meu espanto quando vi que me foi cobrado uma chamada para o Paquistão de 18 minutos que custou 26,92€ visto que não conheço ninguém que esteja por lá ou frequentou esse país.De facto houve uma ...

maiasa por Visitante Junior
  • 42 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Remoção de cabos de fachada

Sem autorizacao ou comunicacao previa, a Vodafone atraves de uma empresa prestadora de servicos, colocou cabos aereos a passar pelo meu terreno bem junto as paredes da minha casa.Por se tratar de violação nos termos do artigo 1344 do código civil, re...

bender por Visitante
  • 132 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Sem rede em França

Encontro-me em Paris desde domingo sem rede.Já reiniciei o telemóvel, ativei o roaming de dados e seleccionei a rede manualmente, mas sem sucesso.Podem ajudar por favor?

Ativar o OneNumber no smartphone

Olá, há pouco tempo activei o eSim no meu smartwatch e substituí o cartão SIM físico pelo eSim. Tudo está a funcionar bem no relógio. O relógio é da marca Mobvoi TicWatch Pro 3 Ultra LTE.Agora preciso de ter um cartão SIM físico no meu telemóvel com ...

techin por Visitante Junior
  • 3252 Apresentações
  • 17 respostas
  • 0 Votos