Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviços premium cobrança indevida

Pelo segundo mês (Agosto e Setembro) que me fazem a cobrança indevida de serviços premium, que nunca subscrevi.Só posso concluir que se trata de fraude ou burla (crime).Solicito a intervenção por parte da Vodafone para se acabar com as cobranças inde...

Mirbruno por Novo Utilizador
  • 33 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Loja Online Devolução

Comprei um acessório na loja online mas o equipamento veio avariado. Como faço para devolver/trocar? Já liguei para o apoio mas não me sabem ajudar.Obrigado.

luisdclopes por Novo Utilizador
  • 29 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo cancelar Amazon Prime

Bom dia,Há 1 ano foi-me oferecido o Amazon Prime por 12 meses, porque era novo subscritor do Pacote fixo de Tv e Net.Entretanto a oferta expirou em Setembro, e já-me cobraram 4,99€ na fatura sem me perguntar se queria renovar o serviço.Pior ainda, nã...

zmalmeida por Novo Utilizador
  • 27 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade Internet em casa

Inconcebível, não haver um e-mail onde se possa fazer uma reclamação. Falar com vocês é quase tarefa impossível... E dialogar, com o Tobi, estou eu cheio. Serve a presente msg, pedir vos que me resolvam o problema da net, em casa, já que está sempre ...

Tiago_73 por Novo Utilizador
  • 27 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

E escolas

O router e-escolas deixou de ter rede, não tem acesso á rede, já tentei configurar tudo de novo, mas parece que o cartão não funciona.

Meu SIM não está funcionando na Espanha

Vim à Espanha para Erasmus e agora meu cartão SIM já não funciona mais, está sempre sem sinal e não consigo nem receber os SMS para permitir pagamentos na aplicação do Banco. Foi um pouco confuso para mim pois os primeiros cinco dias que cheguei esta...

Marcelo2000 por Novo Utilizador
  • 30 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Indevida - Fraude

Bom dia, Apesar de não ter qualquer relação comercial com a Vodafone recebi um e-mail do banco informando sobre futura cobrança de débito directo para a Vodafone. Agradeço que me contactem com urgência n sentido de resolver a situação.Grata. 

bpguerreiro por Novo Utilizador
  • 46 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de consulta de gravação de chamadas

Venho por este meio solicitar pedido de consulta de gravação de chamada efetuado entre cliente e Vodafone. Foi celebrado através do nr telefone 910 083 275 com Ana (nao sei o ultimo nome mas dirá na chamada).Houve uma chamada no dia 14 de Setembro As...