Apps, SMS e Redes Sociais
Partilhe a sua experiência com as nossas Apps e como utiliza as Redes Sociais ou as SMS
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

App Vodafone TV - má qualidade de imagem

Olá. Desde a última atualização da app para a versão 3.0.22 a qualidade de imagem em todos os canais está abaixo do que estava anteriormente.Qualquer canal HD parece estar a transmitir em SD.Já vi pelo menos um comentário na Google Play Store a refer...

App TV Vodafone para Amazon Fire TV

Boa noite Estou com problemas na App TV Vodafone no dispositivo Amazon Fire TVJá funcionou bem, mas agora está a dar problemasAo fazer log in:Com o email: Erro TAA 180 Com o nº telefone: Erro TAA 104 -aqui diz conta bloqueada. Não é verdade. No momen...

photo_2024-03-13_15-54-06.jpg photo_2024-03-13_15-54-03.jpg photo_2024-03-13_15-54-13.jpg photo_2024-03-13_15-54-11.jpg
guipc02 por Novo Utilizador
  • 102 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Problema na App Vodafone TV (erro MV1835)

Bom dia.Desde há 3 dias que não consigo ver TV na app Vodafone TV.A app arranca corretamente, mostra os canais normalmente, mas ao escolher um canal para reprodução dá sempre o erro MV1835.Não se trata de um erro temporário, acontece sempre.Notas:Já ...

Jony1 por Novo Utilizador
  • 226 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

app "TV Vodafone" para Windows

   A mensagem que aparece é esta:«Esta aplicação foi descontinuada. Para aceder à Vodafone TV a partir do seu computador vá a https://tv.vodafone.pt e introduza as suas credenciais My Vodafone.»   Quando se acede a https://tv.vodafone.pt e se começa ...

val3nt3 por Ultra Contribuinte
  • 1411 Apresentações
  • 21 respostas
  • 0 Votos

SMS em Roaming

Boa tarde,Mudei-me para o estrangeiro há 2 meses.Tenho dois telemóveis (um com nr. PT e outro Estrangeiro), e com ambos a funcionar bem.Na semana passada meti os dois cartões (são ambos da Vodafone) no mesmo telemóvel e funcionou bem até hoje.Hoje de...

nnduque por Novo Utilizador
  • 75 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Router

Boa noite,A única forma de acompanhar o consumo de dados do router é através da app? É que não consigo aceder à app. Entro e diz que não é possível ligar. Diz que se tiver alterado para a editar, no entanto não fiz alteração nenhuma.Obrigada.

Netflix - Valor a Dobrar

Boa noite,No passado dia 14 de janeiro ativei o serviço da Netflix diretamente no website da mesma.Iniciei depois sessão na aplicação da TV box com a mesma conta.Verifiquei agora que me foi cobrado 15,99 € de um serviço que, no fundo, está pago junto...

SPOTIFY

Aderi ao tarifário You com a subscrição MUSIC que inclui Spotify. Contudo, não consigo activar

soraiaCL por Novo Utilizador
  • 2622 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

SMS verification with Millenium BCP no longer working

Olá,Atualizei do iPhone 12 para o 15 e fiz uma transferência eSIM hoje. Agora, por algum motivo estranho, não consigo mais receber mensagens de verificação por SMS do meu banco BCP para usar os recursos do banco on-line. Alguém pode me aconselhar sob...

ffeldmann por Novo Utilizador
  • 1522 Apresentações
  • 7 respostas
  • 2 Votos