My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não consigo finalizar encomenda

Boa noite,Não consigo finalizar a encomenda de um smartphone em plena campanha de Black Friday, através do serviço My Vodafone. Quando carrego confirmar na opção da Política da Privacidade, depois de validar todos os dados e comprar, aparece uma mens...

JoséCastro por Visitante Junior
  • 11 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Associar serviço TV NET e VOZ ao MyVodafone

Boa tarde,Pretendo associar o serviço do contrato TV NET VOZ ao meu MyVodafone (onde já se encontra configurado o meu nº de tlm), todavia na app móvel dá erro e através do site diz que o mesmo já se encontra associado a outra conta MyVodafone.O contr...

mariana241 por Novo Utilizador
  • 36 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo fazer login

Recebi um SMS a dizer que os meus dados estão bloqueados pois ultrapassei o plafond, coisa que nunca aconteceu, tentei ir ao my Vodafone e não consigo fazer o login, pois o código por SMS nunca chega dentro do tempo limite. Não vejo a hora do meu con...

Afragoso8 por Novo Utilizador
  • 77 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Devolução de equipamentos

Ola boa noite, queria saber quais equipamentos e cabos é preciso devolver depois do cancelamento do serviço de tv net voz.  

Mic26 por Visitante
  • 30 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Happy

Boa tarde, sou cliente Vodafone a já muito tempo. Tinha um número de telemóvel com o tarifário Vodafone ready. A uns dias aderi ao um tarifário Red. Deixei de ter acesso ao Vodafone Happy. Alguém pode ajudar ?

Jooleo por Novo Utilizador
  • 43 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

A vossa qualidade caiu a pique.

Fui muito feliz com a Vodafone, sou aquela cliente que transitou da Telecel, um excelente apoio ao cliente, tinham respeito por quem vos permitia existir como empresa. Levei-vos para 3 novas habitações, tal era a qualidade do serviço, preços, mas pri...

lima7 por Novo Utilizador
  • 67 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade e cartão que não caduca!

Boas,Mudei para outra operadora e já realizei a portabilidade e já estou a utilizar o meu número antigo da Vodafone com o tarifário novo da outra operadora, porém, o cartão SIM da Vodafone ainda está ativo e a funcionar. Como posso proceder ao cancel...

Joel_D1G1 por Novo Utilizador
  • 73 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débito da Go4Mobility - falta de resposta

Boa tarde,Tive um problema com a Go4Mobility, que foi resolvido parcialmente.Em contato com Rosa_Vodafone bloqueei chamadas e sms de valor acrescentado e foi-me creditado um valor da fatura do mês anterior.Na mensagem a Rosa_Vodafone informou que se ...

Joeman por Ultra Contribuinte
  • 81 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime

Porque motivo não tenho amazon Prime ao realizar compras? Quando tento efetuar compras diz que a subscrição da amazon prkme tem um custo de 4.99€ mensal.

Tiago_lm por Super Visitante
  • 63 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos