Samsung
Deixa a tua opinião sobre os Samsung com Android
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação

Venho por este meio expressar a minha insatisfação relativamente a um telemóvel adquirido através da Vodafone, Samsung A54 5G, que tem apresentado diversos problemas desde a compra.Este equipamento já foi enviado para a marca duas vezes devido a prob...

Cartão SIM bloqueado

Bom diaHá uma semana tive um problema com um Samsung A52 e então retirei o cartão SIM e enquanto não resolvi o problema, usei o cartão num Nokia 6 antigo que tinha. No Nokia 6 o cartão SIM funcionou corretamente, mas quando voltei a colocar o cartão ...

Resolvido! S24 Ultra sem dados móveis de forma intermitente

Boas, desde que adquiri o S24 Ultra tenho vindo a ter problemas com os dados móveis. Sem razão aparente, fico sem dados móveis de forma intermitente por períodos de até 5 minutos. Consigo fazer chamadas e enviar SMS. Também já verifiquei e o APN está...

Não consigo ativar meu e sim

Comprei neu e-sim, segui as orientações, ja revisei 3 vezee revisaram para mim e não funciona. Preciso de ajuda ou di cancelamento da compra, para eu comprar algum que funcione.

Cartão SIM não permite ligação à rede

Estou com o meu cartão Vodafone em Espanha e não consigo fazer ou receber chamadas, nem mensagens. Tento ligar-me à rede Vodafone ES e aparece a mensagem "Cartão SIM não permite ligação à rede".Experimentei tirar e pôr o cartão, reiniciar o telemóvel...

TiagoRamos96 por Novo Utilizador
  • 390 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atraso na entrega da encomenda

Olá, muito boa noite.Eu realizei uma encomenda de um tablet samsung s9 fe 5G com o recurso aos pontos do club viva. A data prevista para entrega era hoje, entre as 9h e as 13h, contudo, a mesma não foi entregue, nem recebi qualquer tipo de informação...

eloi111 por Novo Utilizador
  • 376 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro na activação one number Apple Watch Ultra 2

Adquiri um Apple Watch Ultra 2 através do clube viva. Quando procedo a activação do one number, obtenho o seguinte erro: “ O OneNumber só é compativel com a tecnologia de Voz sobre 4G. Para mais informações, contacto o Apoio ao Cliente. Erro NE113”So...

pedronag por Visitante
  • 547 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Disponibilidade de Equipamentos na Loja Online

Estou a pensar comprar um equipamento na loja online, mais especificamente este: Samsung Galaxy Tab S9 FE 5G com capa teclado. O problema é que não tem stock disponível na loja online (nem nas lojas físicas). Alguma ideia de quando vai haver disponib...

nmtsousa por Novo Utilizador
  • 593 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

SAMSUNG A15 5G - Dual SIM híbrido?

Boa tarde. Na loja online da VDF não existe informação relativa ao modelo à venda pela Vodafone do A15 5G suportar ou não um 2º cartão SIM ou um cartão micro-SD. Poderiam por favor clarificar este aspecto? Obrigado 

AFR por Novo Utilizador
  • 297 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Comprar de telemóvel pelo plano

Gostaria de comprar um telemóvel pelo plano, como faço para conseguir , e oq é preciso

Isa8 por Novo Utilizador
  • 322 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos