Samsung
Deixa a tua opinião sobre os Samsung com Android
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! A (re)ativação do eSIM não funciona

Bom dia,Recebi um novo telefone (Samsung S24) e tentei transferir meu cartão SIM atual para um eSIM. Depois de ativar o eSIM com sucesso ao receber um QR Code por e-mail, excluí o eSIM por engano hoje. Agora não consigo adicionar o eSIM novamente ao ...

_StrongBeer_ por Novo Utilizador
  • 56 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Fiz uma encomenda no portal my vodafone no dia 01/03/2024, recebi um email a informar que o equipamento tinha sido entregue na loja... dirigi-me a loja para fazer o pagamento... uma vez que o telemóvel só foi entregue e pago no dia 1/03 porque que a ...

Não registado na rede

Após ter pago o valor da minha conta de telefone e dados móveis vodafone, continuo sem conseguir receber mensagens ou fazer telefonemas, recebendo neste último caso a mensagem "não registado na rede".Já procedi à procura manual de rede mas só me apar...

Vanda70 por Visitante Junior
  • 107 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Código de desbloqueio de rede

Boa noite,Preciso de desbloquear o meu telemóvel mas não consigo enviar SMS para o número 1550 pois já troquei de operadora. Tentei ligar para a linha de apoio ao cliente 911 691 200 mas este pede um código que é enviado por SMS, e como já não tenho ...

filipemac por Novo Utilizador
  • 1047 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

S24ultra

No 23de Janeiro de 2024, dirigi-me a loja vodafone em faro. Para fazer a pre-reserva do s24 ultra. Falei com a colaboradora e foi aconselhado que online era mais rápido, tentamos mas na altura a aplicação não estava a responder, desinstalei, instalei...

Portabilidade

Boa noite!Pedi portabilidade da Meo para a Vodafone mas queria cancelar com urgência, como faço? Obrigado

Cc12 por Novo Utilizador
  • 119 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas com a Entrega do Samsung Galaxy S24 Ultra

Caros responsáveis da Vodafone,Venho por este meio expressar a minha insatisfação e pedir assistência relativamente à compra que realizei através do vosso website. No dia 1 de Fevereiro de 2024, efetuei a compra de um Samsung Galaxy S24 Ultra, com a ...

danr95 por Novo Utilizador
  • 5896 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Trocar Esim por nanosim porque

Vou trocar o meu telemóvel zflip por o s24 e queria mudar a minha Esim por uma nanosim mas estou em França obrigados

Carlos91 por Novo Utilizador
  • 787 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos