Bom dia, Já há mais de 2 anos que a MEO e NOs têm a app de tv na apple tv. Neste momento estou há já 2 anos na MEO e só não mudo para a Vodafone precisamente por esta razão (e acredito que existam outros como eu).Não se percebe porque razão não está ...
Bom dia,Recebi um novo telefone (Samsung S24) e tentei transferir meu cartão SIM atual para um eSIM. Depois de ativar o eSIM com sucesso ao receber um QR Code por e-mail, excluí o eSIM por engano hoje. Agora não consigo adicionar o eSIM novamente ao ...
Bom dia , moro na Noruega e já faz cerca de três anos que tenho aqui em casa a Vodafone tv na minha televisão android a até á dois dias nunca tive nenhum problema com o acesso, agora não consigo acessar fica uma rodinha vermelha a rodar e não passa d...
Fiz uma encomenda no portal my vodafone no dia 01/03/2024, recebi um email a informar que o equipamento tinha sido entregue na loja... dirigi-me a loja para fazer o pagamento... uma vez que o telemóvel só foi entregue e pago no dia 1/03 porque que a ...
Após ter pago o valor da minha conta de telefone e dados móveis vodafone, continuo sem conseguir receber mensagens ou fazer telefonemas, recebendo neste último caso a mensagem "não registado na rede".Já procedi à procura manual de rede mas só me apar...
Estou há 3 dias sem internet e telefone, e sem trabalhar nesse mesmo espaço de tempo, cancelaram a vinda de uma equipa técnica sem avisar e reagendaram só para daqui a uma semana…Muito mau o vosso atendimento com assistente