Encomendei 1 pixel 9 pro online com troca de pontosPara quando poderei esperar a entrega? Até ao momento não tive qualquer informação de previsao de entrega
Boa tarde,Podem verificar a página dos smartwatchs da loja online da Vodafone que não abre (https://www.vodafone.pt/loja/smartwatch.html?segment=consumer), ficando sempre como se estivesse a carregar (foto abaixo)?Obrigado,Pedro
Bom dia, estou sem rede no telemóvel em França. Já tentei desligar e voltar a ligar, fazer ligação manual a redes, confirmo que fiz o meu último carregamento há mais de 24h e mesmo assim não consigo me ligar. Peço ajuda por favor
A VODAFONE no seu melhor.Recebi agora esta informação referente ao meu Pedido Registado [#*******]Estimado(a) Cliente,Relativamente à encomenda do Xiaomi 14T 5G efetuada na Loja Online com pontos Clube Viva, informamos que devido a rutura de stock, a...
Bom dia,No dia 27/09/2024 o meu antigo router foi substituído por um novo, o HG8247X6-8N.Hoje verifiquei que o lado lateral direito do router, tem uma zona vertical, mais escura, devido ao aquecimento do dispsitivo, mesmo a própria etiqueta colada co...
Olá!Acabei de receber o novo Apple Watch Ultra 2 mas não estou a conseguir activar o one number (sempre consegui e já usei com outros Apple Watch). Sempre que tento, via app Watch no iPhone obtenho a informação de “Já existe uma ordem pendente em cur...
Boa tarde, no passado dia 26-09 comprei um iphone 16 pro, efetuei o pagamento, que saiu de imediato, e selecionei a data de entrega dia seguinte. Nota: Escolhi iphone 16 pro de 5812 GB pois era o que aparecia como disponível. No entanto, a encomenda ...
Comprei neu e-sim, segui as orientações, ja revisei 3 vezee revisaram para mim e não funciona. Preciso de ajuda ou di cancelamento da compra, para eu comprar algum que funcione.
Comprei através da loja online um Xiaomi 14tUtilizei pontos.....mas até ao momento não obtive nenhuma confirmação. Nenhum email.....O que se passa com a Vodafone???