Equipamentos
Tudo sobre equipamentos, Vodafone e outros
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Navegar pela comunidade

iPhone / iPad e iOS

Dedicado aos diversos smartphones e tablets da Apple, mas também ao sistema operativo iOS

60 Tópicos

Samsung

Deixa a tua opinião sobre os Samsung com Android

33 Tópicos

Huawei

Partilha informação sobre os Huawei com Android

35 Tópicos

Assistência

Para Assistência Técnica, Manuais, Acessórios e dicas de utilização

42 Tópicos

Atividade em Equipamentos

Fios de fibra ótica deitados ao chão

Boa tarde,volta e meia quando há camiões a transportar madeira alguns fios de fibra ótica da minha rua são derubados. Desta vez foram 2:Os suportes que seguram os fios ao poste foram arrancados e um dos fios está mesmo em frente dum portão.Os fios de...

migfrade_0-1696008831065.png migfrade_1-1696008910968.png migfrade_2-1696009272045.png
migfrade por Novo Utilizador
  • 35 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

OneNumber para Apple Whatch SE40mm

Bom dia, tenho um Iphone 11 e adquiri um Apple Whatch para oferecer ao meu filho, que ficaria ligado ao meu Iphone através de um numero novo (OneNumber). Mas não consigo sequer ativar / subscrever o one number no Iphone. Podem ajudar? Informei-me ant...

Andreia-Vrei por Novo Utilizador
  • 36 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

One Number

Boa Noite , tenho o serviço one number , mas não consigo usar instalei o plano a 3 dias Apple Watch Ultra e diz que esta aguardar , quando tento remover o plano dá erro  , diz não foi possível remover o plano. Podem ajudar. Muito Obrigado

CMNP13 por Novo Utilizador
  • 93 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

one number

bom dia!ja tentei varias vezes acionar este tarifario para poder usar o meu apple watch ultra 2 , mas o erro da sempre o mesmo , NE113!podem me dizer como resolvo esta situaçao?

How to return Wi-Fi equipment?

Hello,We have scheduled a pickup time but it's possible that we may not be at home... It's a bit late to reschedule. What other ways can we return the equipment? We're in Belem area of Lisbon.

unhappykoala por Novo Utilizador
  • 77 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rede indisponível.

Tenho 2 números de telemóvel da Vodafone e não tenho rede móvel em nenhum deles. Não tenho Internet móvel, não consigo telefonar nem receber chamadas. Já fiz os devidos e habituais despistes com o telemóvel e com os cartões, sem sucesso. Consultei o ...

MonicaRusso por Novo Utilizador
  • 58 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Dados moveis desativados consomem

Bom dia,Estou fora da UE ha 2 semanas, durante este periodo os dados moveis em roaming estão desativados, no entanto ja recebi duas mensagens com consumos de dados em roaming em periodos que o telefone até estava ligado a uma rede wi-fi.Esta situação...

jhsap por Visitante Junior
  • 82 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pré Reserva vs Entrega

No passado dia 15, fiz a pré-reserva com a previsibilidade de entrega 3 dias úteis. No entanto tenho visto uma nova data para a entrega de equipamentos.- Aos clientes que já pré-reservaram no dia 15 de Setembro, mantém-se os 3 dias úteis. Ou foi adia...

cfer_ por Novo Utilizador
  • 180 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Google Pixel 7

Boa noite,Gostaria de saber se já é possivel utilizar eSim no Google Pixel 7 na rede Vodafone em Portugal, visto que até há uns tempos atrás isso era impossivel por incompatibilidade.

VitorAlves1 por Novo Utilizador
  • 88 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos
Começar na Comunidade Vodafone

Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.

Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.

Utilizadores mais votados