Outros Equipamentos
Para todos os restantes equipamentos disponíveis na Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Anulação compra telemóvel online (clube viva)

Boa tarde, gostaria de saber se é possível anular a compra de um telemóvel online pelo clube via. O montante a pagamento já foi transferido pelo banco (segundo indica no extrato da minha conta bancária), mas ainda não recebi mail/SMS de confirmação d...

rubenmsa195 por Novo Utilizador
  • 22 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ligação router gaming

Boa tarde,Pretendo comprar um Gaming router para poder jogar na PS5 com todas as vantagens que este traz. Como posso fazer a combinação desse router com o da Huawei? Ou se houver outra alternativa, como posso fazer?Obrigado

limarjc por Novo Utilizador
  • 168 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Loja online produto esgotado

Boas, tinha intenção de adquirir o Oppo N2 Flip na loja online mas neste momento encontra-se indisponível. Está previsto a reposição de stock deste produto? E se sim quando?Link do produto em questão: https://www.vodafone.pt/loja/telemoveis/oppo/oppo...

Cavalheiro por Novo Utilizador
  • 82 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Televisão avariada

Bom DiaComprei uma televisão Xiaomi ontem no site, chegou hoje e não liga.Já foram testadas outras fichas, mas nem sinal da televisão ligar.Já contactei através de 3 telefones diferentes e cada atendente me envia para outro ou pede para ligar a outro...

RenataW por Novo Utilizador
  • 35 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apple Tv

Bom dia, Já há mais de 2 anos que a MEO e NOs têm a app de tv na apple tv. Neste momento estou há já 2 anos na MEO e só não mudo para a Vodafone precisamente por esta razão (e acredito que existam outros como eu).Não se percebe porque razão não está ...

rmpereira100 por Novo Utilizador
  • 1206 Apresentações
  • 9 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Aceder a area de cliente na TV Box

Já fiz reset a tudo e a mais alguma coisa e nada!Preciso de aceder a app de "área de cliente" ou a app "associar equipamento" para remover os 5 dispositivos (que não existem) para poder continuar a ver a TV no meu PC e diz-me sempre que ocorreu um er...

Skisperd por Novo Utilizador
  • 241 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Usar 2º esim no telemovel bloqueado

Boa tarde,Possuo um telemovel Xiaomi 13T a funcionar com eSIM da Vodafone, e que ainda está bloqueado à vodafone. Como pretendo viajar para o estrangeiro, será que posso instalar um 2º eSim de uma operadora do pais de destino neste telemovel bloquead...

jorgegs por Novo Utilizador
  • 137 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

firmware HyperOS Redmi Note 12 Pro+

Boa tarde,Atualmente o meu redmi tem o MIUI firmware 14.0.8.0.TMOEUXM, ainda existe o MIUI 14.0.10.0.TMOEUXM, MIUI 14.0.11.0.TMOEUXM e o MIUI 14.0.12.0.TMOEUXM antes do HyperOSO HyperOS para o Redmi Note 12 Pro+ saio em Fevereiro, quando e que a voda...

Asura por Visitante Junior
  • 186 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alterar contacto para intervenção técnica

Boa noite,Liguei à pouco para o Apoio a Cliente em que ficou agendado para amanhã uma intervenção técnica. Uma vez que a campainha está sem funcionar e eu não vou estar em casa, gostaria de alterar o número de contacto para o número do telemóvel do m...

sandragraca por Super Visitante
  • 100 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Abrir portas em smart router

Boa tarde,Estou a tentar activar o wake on lan no meu PC de casa para conseguir ligar fora da rede doméstica mas estou a bater uma entrave nomeadamente no "Port Forwarding", ao configurar recebo o erro "Cannot perform the operation. Check whether the...

carrao1997 por Novo Utilizador
  • 141 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos