Outros Equipamentos
Para todos os restantes equipamentos disponíveis na Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Box Vodafone TV Play canais 4K

Boa tarde, estou a usufruir da nova box TV play contudo os canais 4K estão permanente a bloquear, o que impede a visualização. Esta situação sucede tanto na Eurosport 4K como no FunBox UHD. Embora a box seja apresentada como acessível para conteúdos ...

BRolando por Novo Utilizador
  • 63 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade recusada

Boa tarde,Exº(ª) Senhor(^)Venho por este meio solicitar por favor e sem mais obstáculos criados pela empresa. Tenho este numero á qual pertencia a uma empresa que já faliu e cessou atividade onde mesmo estava associado ( Silva & Peixoto, da) quero qu...

fjrsantos por Novo Utilizador
  • 147 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Curve

Bom dia,recebi uma mensagem que o serviço iria ser descontinuado a dia 31 de julho, sendo que iriam creditar na minha conta o valor equivalente a 12 mensalidades e ainda um voucher para a loja online para obter um dos localizadores disponíveis.Aquilo...

Deficuldades na troca para eSIM

Boa tarde, ao procurar no site de Vodafone informação sobre o eSIM, deparei-me com a seguinte informação "O eSIM da Vodafone pode ser utilizado em ​qualquer equipamento com tecnologia eSIM, desbloqueado ou bloqueado à rede Vodafone.". Ao que sigo as ...

Cadamasi96 por Visitante Junior
  • 270 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

firmware HyperOS Redmi Note 12 Pro+

Boa tarde,Atualmente o meu redmi tem o MIUI firmware 14.0.8.0.TMOEUXM, ainda existe o MIUI 14.0.10.0.TMOEUXM, MIUI 14.0.11.0.TMOEUXM e o MIUI 14.0.12.0.TMOEUXM antes do HyperOSO HyperOS para o Redmi Note 12 Pro+ saio em Fevereiro, quando e que a voda...

Asura por Visitante Junior
  • 735 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aceder a area de cliente na TV Box

Já fiz reset a tudo e a mais alguma coisa e nada!Preciso de aceder a app de "área de cliente" ou a app "associar equipamento" para remover os 5 dispositivos (que não existem) para poder continuar a ver a TV no meu PC e diz-me sempre que ocorreu um er...

Skisperd por Novo Utilizador
  • 773 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Comando Vodafone TV Play

Bom dia Com a atualização do HBO Max para Max, o atalho no comando da Vodafone TV Play encaminha para a app antiga que deixou de funcionar, como pode ser alterado para a nova? Existe alguma configuração a fazer ou é resolvido por update? Obrigado

psicop por Novo Utilizador
  • 165 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ligação router gaming

Boa tarde,Pretendo comprar um Gaming router para poder jogar na PS5 com todas as vantagens que este traz. Como posso fazer a combinação desse router com o da Huawei? Ou se houver outra alternativa, como posso fazer?Obrigado

limarjc por Novo Utilizador
  • 911 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

eSIM em MyVodafone Pixel 8a

Bom dia, tento usar a opção de trocar para esim na aplicação MyVodafone com o sim inserido no dispositivo (já tentei sem sim inserido com o mesmo resultado) e obtenho o erro; [missing "pt.esim_reserve_result_error_title" translation].O que posso faze...

Entrega de equipamento

Boa tarde. Comprei o pixel 8a na loja online mas ainda não recebi nenhuma confirmação de compra nem de quando vai ser entregue embora já tenham retirado os pontos e o dinheiro. Como saber quando chega?

Rjsc2000 por Novo Utilizador
  • 155 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos