Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

compra errada de esim

evmatos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

bom dia comprei erradamente o e SIM mas preciso é do físico, dá para anular a compra? ou substituir por físico?

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @evmatos 

Sim, pode trocar para um cartão físico. Verifique como pedir uma segunda via do seu cartão aqui.

Obrigado

Prag_Vodaofne

Não estou a conseguir, a unica coisa que aparece é 2ª via de esim, e não aparece para mudar para fisico. eu ainda nem activei o cartão eSIM

Olá @evmatos,

 

Para que possamos verificar em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone