Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobraram duplicado

Paulo210
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas. Cobraram me 2 vezes os 2.99€ dos 200mb extra gostava que me devolvessem o dinheiro.
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @913747203,


Agradecemos o seu contacto.

 

Pedimos que por questões de segurança e privacidade, altere o seu nome de usuário, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados. 

 

Permita-nos esclarecer que a Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.


Como condição comum a todos os tarifários, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.

 

Caso deseje, podemos verificar em sistema se existe a possibilidade de aplicar um barramento para que não haja ativação de pacotes futuramente. Para tal, pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone