cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

cobrança indevida

Nath13
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Cobraram-me um pacote adicional de 100Mb de internet movel, no valor de 1,99€ sem eu sequer ter solicitado, LIGUEI sem querer os dados moveis e foi ativado o pacote sem solicitaçao. Eu tenho recarregado toda semana o valor suficiente para duas semanas, mas, sempre os meus créditos “somem”, sendo que estamos em casa na quarentena e nem faço ligaçoes. Estou muito chateada com o “desserviço” da operadora
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Nath13,

 

A atribuição de um pacote extra ao serviço está relacionado com as condições do tarifário subscrito, as quais estão presentes publicamente no nosso site.

Esta ativação tem como objetivo continuar a disponibilizar o serviço de dados ao Cliente sem o risco de qualquer interrupção, só porque consumiu na totalidade os megas disponíveis no seu plafond.

Este pacote tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.

Lembramos de que, a Vodafone disponibiliza o My Vodafone para que o Cliente possa controlar os seus consumos sendo que, para não ser ativado os pacotes extras deve ser interrompido o acesso à internet quando estiver próximo do final ou não tendo saldo.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone