Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Aditivos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Ativação 15gb gratuitos

Boa NoiteNa passada terça feira adquiri um telemóvel numa loja Vodafone, desde aí tenho tentado ligar para o número, 12712 para ativar os 15gb gratuitos no entanto dizem que não está disponível para o telemóvel do qual estou a ligar, podem solucionar...

Opedroosilva por Novo Utilizador
  • 3082 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aditivo dados móveis

Bom dia, no mês passado aderi a um aditivo de dados móveis mas quero cancelar já que dei conta que irão renovar daqui a 11 dias. Como posso cancelar a subscrição?Obrigada

Daniella88 por Novo Utilizador
  • 1074 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

RECLAMAÇÃO . ADICIONAR PACOTES DADOS MÓVEIS SEM AUTORIZAÇÃO

Com o elevado valor anormal da factura de Setembro percebi que tinham sido activos pacotes sucessivos de dados móveis sem que tivesse sido enviada a sms a alertar para essa activação. De imediato desconectei nas definições do meu telemóvel os dados m...

Resolvido! Como activar pacote de dados

Bom dia, o meu serviço de internet móvel (conta empresarial) esgotou o plafond de dados e ainda faltam 15 dias para a renovação. Queria activar um pacote de dados adicional para estes 15 dias. No telemóvel é automático mas na BLM não.Como devo proced...

FilipeNobre por Visitante Junior
  • 4780 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aditivo internet movel

Bom dia.Com tarifario Red eu posso através dos pontos adquirir MB deinternet movel?Em caso afirmativo, como ?Obrigado

GMartins1 por Novo Utilizador
  • 1491 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! barramento total aos dados móveis

Boa Tarde,Sou vossa cliente desde julho de 2018 e há cerca de uma semana recebi uma sms a dizer que “Foi ativado o Pacote Extra com 100MB validos durante cinco dias, por 1,99Eur”. Como eu não nunca utilizo os dados móveis, dirigi-me a loja do Almada ...

AnaRitaF por Novo Utilizador
  • 1778 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de pacote de dados extra

Boa noiteNas ultimas semanas tenho recebido sms da vodafone que dizem: " Foi activado o Pacote Extra com 100 Mb validos durante cinco dias, por 1,99 Eur."Não compreendo a razão destas cobranças porque os dados móveis estão desligados e não foram liga...

ruivaz por Novo Utilizador
  • 4155 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos

Aditivo de 250mb

Boa noite. Pretendo cancelar a minha subscrição ao aditivo de 250mb mas tal não está a ser possível. Já tentei através da aplicação My Vodafone, parecia ter funcionado mas hoje recebi uma mensagem a dizer que o aditivo seria renovado, pelo que não fu...

Andreiacfa por Novo Utilizador
  • 1091 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aditivo - Pacote Extra (100MB)

Bom dia,   No último mês foram-me cobradas em três situações separadas o aditivo (pacote Extra) de 100MB válidos durante cinco dias, por 1,99EUR. Em nenhuma das situações liguei os dados móveis aliás tenho todos os potenciais usos destes dados deslig...

Niimy por Novo Utilizador
  • 1043 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos