Aditivos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança indevida de 2€ por 100mb

Boa tarde, ofereci um telemovel e também cartão ao meu filho e qual é o meu espanto quando tentamos activar o cartão e o tlm pela 1ª vez e recebemos uma msg a dizer que haviam cobrado 2 € por 100mb e vimos que o tlm por definição vem com os dados mov...

PJOliveira1 por Visitante Junior
  • 2959 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

SIM Bloqueado

Sou brasileiro e estou de férias em Portugal na região do Algarve.Comprei um chip Vodafone na semada passada e o estava utilizando normalmente, até que hoje (24/7/2018) recebi uma mensagem no alto esquedo da tela do meu celular (SIM BLOQUEADO).Depois...

MarcosVianna por Novo Utilizador
  • 1840 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Um desabafo/crítica sobre o serviço 4g

Boas tardes, É com grande desilusão que vejo a necessidade de fazer este post no fórum. Tenho o serviço 4g da vodafone, contrato empresarial, velocidade a 100mb, embora só chegue a 75mb na minha zona, à 1 ano. O serviço funcionou bem, bem demais para...

vferreira por Novo Utilizador
  • 1511 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

1.99 euros de internet extra!!!

Boa noite,Foi-me debitado 1.99 euros por um pacote extra de dados, válido por cinco dias, que eu não solicitei.O que fazer para que a vodafone me credite novamente esse valor?Ja vi varios topicos iguais e reparei que nao sou o unico.Com os melhores c...

Anónimo por Não aplicável
  • 1726 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis extra

Olá, foram adicionados 3 pacotes de 100mb extra ao meu tarifário, tendo detectado hoje tal situação.Há possibilidade de desligar a activação automática do pacote extra quando esgotam todos os dados móveis?Li em algures que a Vodafone informava via SM...

vitormcs por Novo Utilizador
  • 1085 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! dados moveis

Boa tarde, Quando troquei o cartao SIM, nao aceitei as configuraçoes recebidas pela Vodafone. agora, aderi a um pacote que inclui dados, mas nao consigo fazer a ligaçao, nao hà erro nenhum, so diz que nao tenho conexao internet. .ja tentei preencher ...

Cristina1985 por Novo Utilizador
  • 1682 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Oferta 15 GB

Boa tarde.Já sei como activar a oferta dos 15 GB da campanha de verão, no entanto gostaria de saber a partir de que momento começa a contagem dos 30 dias. Começa a partir da data de aquisição do novo telemóvel ou a partir da data de activação da ofer...

FoneZel por Novo Utilizador
  • 1316 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar 4G

Boa noite. Solicitava, se possível a ativação de 4G no meu telemóvel.Samsung Galaxy S6 Obrigado

D_Pratas por Visitante Junior
  • 1231 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

4g

Boa tarde. A uma semana que o 4g deixou de funcionar. Gostava de saber qual o problema e como resolver. Obrigado

CarlosBobiao por Novo Utilizador
  • 971 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos