cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adicionado aditivo dados moveis com dados totalidade de dados moveis disponiveis

pauloneves
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Tenho um pacote de telemovel pós pago com 5Gb mensais em 2 telemoveis e para surpresa minha num dos telemoveis nesta semana foi ativado dados moveis adicionais de 200 Mb sendo que nesse número de telemovel verifico no aplicativo my vodafone o seguinte:

Internet: 5Gb disponiveis (renova em 6 dias)

Dados para Apps: 20Gb disponiveis (renova em 6 dias)

Pacotes: texts.addons.name.extra.extra_pgm11 200Mb extra 22MB disponíveis.

 

Como foi efetuada a ativação de dados móveis extras se tinha muitos Gigas ainda de dados disponíveis?

 

Verifiquei que existem várias reclamações com problemas similares. Ocorreu algum erro no sistema da Vodafone e gostaria portanto ter alguma informação do ocorrido e gostaria de ser ressarcido de qualquer faturamento extra.

 

Obrigado,

Paulo

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @pauloneves,

 

Devido às dificuldades sentidas na terça-feira, alguns serviços foram afectadas por esta situação ocorrendo um erro na contabilização de dados. Temos indicação que aquando detetado, os números foram prontamente corrigidos no entanto, infelizmente não aconteceu em todos.

 

Pedimos desculpa desde já pelo incómodo causado.

 

Escalámos esta situação internamente para que o departamento responsável possa analisar o exposto. Caso se verifique algum erro, garantimos que será efetuada a correção, incluindo os créditos.

Pedimos que aguarde pela resolução.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone