cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento aditivo internet

jorgecury
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá ,
No passado mês fui à uma loja da Vodafone solicitar o cancelamento do meu aditivo internet, Por motivo de mudança para o estrangeiro.
Pretendia apenas manter o número do telemóvel português, sem obrigações de carregamentos.
Não adiantou, fui cobrado por mais um mês, mesmo no dia seguinte ao meu pedido de cancelamento.
Hoje recebi uma mensagem informando que o serviço será renovado por mais 30 dias, irão descontar do meu saldo!
Não quero mais o aditivo e, pelo que tenho lido, é uma queixa frequente por aqui.
O aplicativo Myvodafone não oferece a opção de cancelar, o que é uma aberração e um abuso.
Agradeço uma solução para o imediato cancelamento do aditivo.
Obrigado.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jorgecury,

 

De forma a podermos verificar o motivo pelo qual foi ainda taxado após o pedido de cancelamento, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone