Tráfego extra vodafone
Boa tarde ,Foi-me cobrado 1,99 por 100 MB extra . Seria possível cancelar este serviço e devolverem-me o dinheiro?Obrigada,Joana Conceicao
Boa tarde ,Foi-me cobrado 1,99 por 100 MB extra . Seria possível cancelar este serviço e devolverem-me o dinheiro?Obrigada,Joana Conceicao
Boa tarde, Informo que a freguesia de São Matias (concelho de Beja) mal tem rede na rua, e dentro de casa não existe mesmo; e a freguesia de Selmes (concelho de Vidigueira) não tem qualquer cobertura, dentro ou fora de casa, sendo impossível qualquer...
Boas ontem ativei uma pacote de 5gb mes e hoje a net não esta a dar dis que tenho 4 gb ainda e diz que ultrapaçei os limite. qual é o problema?
Ola, Tenho uma pergunta rapida , tenho um router da tp-link (TL-MR6400 ) 4g/LTE por cartão SIM .. e onde estou atualmente mal apanho o 3g.. Comprei um antena de 4g Para meter no telhado queria saber se vodafone autorisa isso ..
Bom dia Como posso fazer para cancelar o meu contrato de Internet Móvel?O Número de conta é: 91******* ObrigadaAna
Bom dia,Há 1 mês subscrevi o Aditivo Internet 1GB, que cancelei alguns dias depois, uma vez que já não precisava deste aditivo. No entanto recebi hoje uma SMS a informar de que o pacote vai expirar dia 21 e que necessito de ter saldo suficiente para ...
Boa tarde, podem por favor dizer-me onde posso verificar o tráfego já consumido num cartão de dados pré-pago? Eu sabia onde ver no My Vodafone antigo, mas no actual não consigo encontrar, agradeço ajuda.
coloquei o meu cartão num telefone, a rede está a funcionar normalmente e consigo enviar mensagens e fazer chamadas. porém, os dados móveis não funcionam, apesar de ter ativado a ligação de dados. nem aparece o símbolo. p.s: o telefone foi comprado n...
Boa tarde,Pretendo desativar os aditivos automaticos de dados moveis, em ambos os numeros moveis associados à minha conta.Como devo proceder?Obrigado!CumprimentosCarlos
Boa noite,Já contactei a Vodafone anteriormente por causa deste problema que considero insólito! Há mais ou menos uma semana deixei de conseguir ligar-me através dos dados móveis. Tenho um Lumia 535 e Yorn 5G+25. Primeiro pensei que fosse um problema...