Aditivos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pacote de 10G

O pacote de 10G que ativei o mês passado só dá para usufruir apartir do momento em que acabo o pacote dos dados das apps e só tem a duração de mais 15 dias o que vou acabar por não puder usufruir pois não vou gastar o pacate das apps antes de 15 dias...

Pacote Extra activado devidamente

Bom dia,Esta noite enquanto dormia, recebi a seguinte mensagem:"Foi ativado o Pacote Extra com 100 MB validos durante cinco dias, por 1,99Eur"Escusado sera' dizer que, enquanto dormia nao mexia no telemovel e nem sequer tenho usado os dados moveis, p...

Screenshot_20200327-095029.jpg
AdrianaL1 por Novo Utilizador
  • 2432 Apresentações
  • 9 respostas
  • 1 Votos

Oferta 10 GB não funciona

Já ativei a oferta mas quando ligo os dados móveis não funcionam.

Lr1 por Novo Utilizador
  • 4897 Apresentações
  • 19 respostas
  • 0 Votos

Tarifário de Internet de dados móveis

Boa tarde.Gostaria de saber como se pode fazer um carregamento de Mb ou de Gb para um tarifário de dados móveis quando os dados já terminaram.Cumprimentos,Filipe

Filipe18 por Novo Utilizador
  • 922 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta dos 10Gb

Ativei a oferta dos 10Gb, queria saber se essa oferta se estende a todos os números da minha conta ou apenas ao meu número de telefone.

Renata6 por Novo Utilizador
  • 1533 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não consigo aderir à oferta dos 10GB

Boa tardeSou cliente com tarifário voz RED (nº conta 311690726) e, dada a situação restritiva que o país está a passar por causa do COVID-19, pretendo também aderir à oferta dos 10GB, para uma utilização profissional de forma remota.Como foi dito vár...

RJSM por Visitante Junior
  • 2128 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Debito indevido de Pacote Extra com 100MB

Boa tarde. Regressei à Vodafone com portabilidade mas tenho um problema por resolver ainda. Nos últimos meses que fui cliente Vodafone, mantive o número com um tarifário simples sem carregamentos obrigatórios e sem dados, porque tinha como cartão pri...

pedrorito por Novo Utilizador
  • 1026 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta de 10 Gb

Boa noite, tentei ativar os 10 Gb de oferta numa banda larga movel, tarifario vodafone on, mas ja fui à app e quando carrego na aba de ofertas para ativar os dados extra, aparece a mensagem "não existem dados para a opção que selecionou" e nao consig...

goncalo9832 por Super Visitante
  • 1147 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos