Criação
Resposta
Solução
em 30-04-2020 12:20 AM
Olá a todos.
Não consigo subscrever qualquer tipo de aditivo internet. Já tentei de todas as formas (app, myvodafane.pt e 1277), mas o resultado é o mesmo, infelizmente. A linha 1277 diz-me "de momento não é possível processar o seu pedido", sempre que tento subscrever um aditivo por este meio; através do myvodafone surge a mensagem "falha no pedido".
Há alguma que eu não saiba? Os aditivos foram descontinuados ou algo do género?
Desde já obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 30-04-2020 01:55 AM
Olá @f_barros,
A ativação de um aditivo deverá ser feita através do contacto para o Serviço de Apoio a Clientes 16912, chat ou e-mail.
Poderá ainda assim enviar-nos uma mensagem privada aqui no forum com os dados abaixo, para podermos ajudar.
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Aditivo pretendido
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 30-04-2020 02:40 AM
Ok, já enviei.
Obrigado.