cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo subscrever aditivos internet

f_barros
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá a todos.

Não consigo subscrever qualquer tipo de aditivo internet. Já tentei de todas as formas (app, myvodafane.pt e 1277), mas o resultado é o mesmo, infelizmente. A linha 1277 diz-me "de momento não é possível processar o seu pedido", sempre que tento subscrever um aditivo por este meio; através do myvodafone surge a mensagem "falha no pedido".

Há alguma que eu não saiba? Os aditivos foram descontinuados ou algo do género?

Desde já obrigado.

 

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @f_barros,

 

A ativação de um aditivo deverá ser feita através do contacto para o Serviço de Apoio a Clientes 16912, chat ou e-mail.

 

Poderá ainda assim enviar-nos uma mensagem privada aqui no forum com os dados abaixo, para podermos ajudar. 

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Aditivo pretendido

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Ok, já enviei.

Obrigado.