Aditivo internet
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-12-2024 10:38 AM
Bom dia! Hoje dia 1 recebi SMS as 2h01 com o seguinte: 'Utilizacao de dados bloqueada até fim de ciclo de faturação. P/ continuar a navegar deve alterar o limite no My Vodafone. Tarifa aplicável, 0,015 min'
O que significa isto, podem verificar p.f.? Sendo que também me aparecem chamadas realizadas para o número 9112038 as 2h01 da manhã e não as realizei Conseguem ajudar?
O que significa isto, podem verificar p.f.? Sendo que também me aparecem chamadas realizadas para o número 9112038 as 2h01 da manhã e não as realizei Conseguem ajudar?
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-12-2024 06:20 PM
Olá @Catarina1919,
Informamos que respondemos à sua mensagem privada.
Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone

