Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aditivo internet

Catarina1919
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia! Hoje dia 1 recebi SMS as 2h01 com o seguinte: 'Utilizacao de dados bloqueada até fim de ciclo de faturação. P/ continuar a navegar deve alterar o limite no My Vodafone. Tarifa aplicável, 0,015 min'
O que significa isto, podem verificar p.f.? Sendo que também me aparecem chamadas realizadas para o número 9112038 as 2h01 da manhã e não as realizei Conseguem ajudar?
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Catarina1919,

 

Informamos que respondemos à sua mensagem privada.

 

Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone