Aditivos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Oferta 10 GB não funciona

Já ativei a oferta mas quando ligo os dados móveis não funcionam.

Lr1 por Novo Utilizador
  • 5200 Apresentações
  • 19 respostas
  • 0 Votos

Tarifário de Internet de dados móveis

Boa tarde.Gostaria de saber como se pode fazer um carregamento de Mb ou de Gb para um tarifário de dados móveis quando os dados já terminaram.Cumprimentos,Filipe

Filipe18 por Novo Utilizador
  • 953 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta dos 10Gb

Ativei a oferta dos 10Gb, queria saber se essa oferta se estende a todos os números da minha conta ou apenas ao meu número de telefone.

Renata6 por Novo Utilizador
  • 1582 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não consigo aderir à oferta dos 10GB

Boa tardeSou cliente com tarifário voz RED (nº conta 311690726) e, dada a situação restritiva que o país está a passar por causa do COVID-19, pretendo também aderir à oferta dos 10GB, para uma utilização profissional de forma remota.Como foi dito vár...

RJSM por Visitante Junior
  • 2232 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Debito indevido de Pacote Extra com 100MB

Boa tarde. Regressei à Vodafone com portabilidade mas tenho um problema por resolver ainda. Nos últimos meses que fui cliente Vodafone, mantive o número com um tarifário simples sem carregamentos obrigatórios e sem dados, porque tinha como cartão pri...

pedrorito por Novo Utilizador
  • 1049 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta de 10 Gb

Boa noite, tentei ativar os 10 Gb de oferta numa banda larga movel, tarifario vodafone on, mas ja fui à app e quando carrego na aba de ofertas para ativar os dados extra, aparece a mensagem "não existem dados para a opção que selecionou" e nao consig...

goncalo9832 por Super Visitante
  • 1184 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo aderir à oferta dos 10GB

Boa noiteTentei expor esta situação na secção Apps, SMS e Redes Sociais deste fórum, ao qual acabei por não 'obter' uma resposta decente para o meu problema.Sou cliente com tarifário voz RED (nº conta *********) e, dada a situação restritiva que o pa...

RJSM por Visitante Junior
  • 1001 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta de 10GB não activa -> Pagamento de fatura

Olá, bom dia,No meu caso, quando tento activar a oferta dos 10GB, aparece-me uma mensagem de erro que diz o seguinte: "Para realizar esta operação deverá realizar o pagamento da fatura. Aceda ao menu Faturas e Pagamentos e realize o pagamento via MB ...

Resolvido! 10Gb de oferta

Já ativei a oferta na passada terça-feira (dia 17) mas quando ligo os dados móveis não funcionam

Carolina_04 por Novo Utilizador
  • 1086 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

oferta de 10 GB no âmbito da situação covid19

Tenho um pacote red familia com 4 numeros sendo o meu o principal. Gostaria de saber se a oferta dos 10 GB se aplica so ao numero principal ou a todos os numeros. Eu ativei os 10GB sem problema (foi imediato) mas os outros numeros nao estão a consegu...

Clara3 por Novo Utilizador
  • 1382 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos