cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aditivos

Delfim1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Hoje, ja tive o meu ovo da Pascoa envenenado. Tenho um tarifario EASY TOTAL, sem carregamentos e aditivos obrigatorios.

Independentemente de ainda ter 10GB para usar durante os proximos 16 dias, hoje com grande surpresa minha a Vodafone carregoude um aditivo 1GB no meu telefone e retirou da minha conta 10,49 Euros.

Liguei para o "call center" e claro, nao foram capazes de me responder as minhas perguntas. Sinto me roubado.

So pretendo, que o valor retirado da minha conta seja reposto. Agradecia que alguem com poder de decisao na Vodafone, me responda.

 

HD
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Delfim1,

 

Compreendemos a sua insatisfação, caso não tenha efetuado qualquer pedido de ativação de aditivo tratar-se-á de um erro de ativação do qual, pedimos desde de já desculpa e que facilmente será corrigido.

 

Para tal, por mensagem privada, valide-nos o número, nome completo do titular e morada completa. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

********************
Telem. *********

HD

Olá Delfim1,

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Verificámos que a situação ficou esclarecida no âmbito de um contacto com a nossa linha de Apoio ao Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Marta
Quando é que o valor retirado volta a ser creditado no meu telefone?
HD

Olá @Delfim1,

 

Não haverá lugar à reposição do valor, o aditivo foi cancelado e já foi esclarecido relativamente a este assunto em chamada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone