Resolvido! 10Gb de oferta
Já ativei a oferta na passada terça-feira (dia 17) mas quando ligo os dados móveis não funcionam
Já ativei a oferta na passada terça-feira (dia 17) mas quando ligo os dados móveis não funcionam
Tenho um pacote red familia com 4 numeros sendo o meu o principal. Gostaria de saber se a oferta dos 10 GB se aplica so ao numero principal ou a todos os numeros. Eu ativei os 10GB sem problema (foi imediato) mas os outros numeros nao estão a consegu...
Boa tarde, Estou a tentar aceder à oferta de 10 GB, no entanto, aparece "Não existem dados para a opção que selecionou". Como posso resolver?
Bom dia!Activei os 10 gigas apareceu a msg que no prazo máximo de 48h recebia uma msg da activação. Já passou mais e não recebi nada de gigas
Bom dia Relativamente à oferta: oferta de 10GB de dados móveis covid19Ao ativar atraves da app pede um carregamento, eu fiz carregamento já ficava para a proxima mensalidade, coloquei um valor mais alto até..Ainda assim esta oferta não ativa e contin...
Ativei hoje a oferta de 10Gb da vodafone, mas após ativação os dados móveis não funcionam
Quero saber o que aconteceu com o meu saldo e se a Vodafone vai fazer algo para resolver isso. Coloquei 17.00euros de saldo numa loja física a fim de utilizar em um tarifário. Ocorre que cheguei em casa e foi ativado, sem minha permissão, um pacote d...
Boa tarde, depois de terminados os 10Gb de internet ou por tempo (1 mês), o cliente terá de fazer algum contato a cancelar algum serviço ou ele termina normalmente por si só? obrigado
Bom dia,Ao ativar a oferta de 10 Gb reparei que os dados móveis do meu telemóvel não funcionam, já troquei de ponto de acesso e mesmo assim continuam sem funcionar
bom dia, estou a tentar aceder para subscrever mas não encontro quer na app quer no site onde subscrever, podem por favor ajudar e explicar como fazer. obrigada.