Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Aditivos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

oferta de 10 GB no âmbito da situação covid19

Tenho um pacote red familia com 4 numeros sendo o meu o principal. Gostaria de saber se a oferta dos 10 GB se aplica so ao numero principal ou a todos os numeros. Eu ativei os 10GB sem problema (foi imediato) mas os outros numeros nao estão a consegu...

Clara3 por Novo Utilizador
  • 1399 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Oferta de 10 GB

Boa tarde, Estou a tentar aceder à oferta de 10 GB, no entanto, aparece "Não existem dados para a opção que selecionou". Como posso resolver?

JP08 por Novo Utilizador
  • 4495 Apresentações
  • 17 respostas
  • 0 Votos

10 gigas grátis

Bom dia!Activei os 10 gigas apareceu a msg que no prazo máximo de 48h recebia uma msg da activação. Já passou mais e não recebi nada de gigas

Oferta de 10Gb não funciona

Ativei hoje a oferta de 10Gb da vodafone, mas após ativação os dados móveis não funcionam

gomes18mg por Novo Utilizador
  • 1256 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

A Vodafone roubou o meu saldo

Quero saber o que aconteceu com o meu saldo e se a Vodafone vai fazer algo para resolver isso. Coloquei 17.00euros de saldo numa loja física a fim de utilizar em um tarifário. Ocorre que cheguei em casa e foi ativado, sem minha permissão, um pacote d...

rengar18 por Novo Utilizador
  • 898 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adesão 10GB internet

Boa tarde, depois de terminados os 10Gb de internet ou por tempo (1 mês), o cliente terá de fazer algum contato a cancelar algum serviço ou ele termina normalmente por si só?  obrigado  

iChabOd por Novo Utilizador
  • 896 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis

Bom dia,Ao ativar a oferta de 10 Gb reparei que os dados móveis do meu telemóvel não funcionam, já troquei de ponto de acesso e mesmo assim continuam sem funcionar

Anular o aditivo internet

Bom dia, o meu tarifário red infinity começou hoje e eu queria anular o aditivo de 15G que tenho ativado

Vaness94 por Contribuinte Junior
  • 1016 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos