Aditivos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pacote de dados ativado sem ser solicitado nem autorizado

Boa tarde,A vodafone ativou-me um pacote de dados de 500mb e efetuou a cobraça de 1,99€ pelo mesmo sem este ter sido solicitado nem autorizado.Não utilizei quais quer dados neste cartão nem planeio usar.Exijo que cancelem isso e me devolvam o dinheir...

illumy por Novo Utilizador
  • 421 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados Móveis não funcionam

Há alguns dias reparei que os meus dados móveis não estavam a funcionar, embora tenha pago a taxa semanal dessa semana e consiga, por exemplo, fazer chamadas e enviar mensagens.Sempre que tento ligar os dados móveis (tanto por atalho, como indo às de...

ruileite por Novo Utilizador
  • 165 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

COBRANÇA ABUSIVA DADOS

No período de faturação de 10 Novembro 2024 a 15 Nov 2024 , a Vodafone cobrou-me um valor exorbitante de 29.16 euros em dados móveis num dos números associado ao meu contrato ************/ cartão movel ************. Em nenhum momento houve qualquer c...

CibeleBrito por Novo Utilizador
  • 352 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Velocidade internet móvel

Olá, desde que me ofereceram 100 GB na Yorn, constatei que a velocidade de Internet desceu considerávelmente. Efetuei recentemente teste no site speed test e indicou a fantástica velocidade de 4 MB. Vofadone, assim não! Será que tenho de rescindir co...

jnovais por Contribuinte Junior
  • 527 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifa roming na Suíça

Bom dia,Eu vou de férias apenas por 7 dias para a suíça, precisava de dados móveis apenas para esses dias, se eu ativar o roming de esses 7 dias eles renovam depois disso?Obrigada.

ctiamatos por Novo Utilizador
  • 315 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Comprei eSim Portugal & EU e não recebi QRCODE para ativação

Olá, Pessoal!Solicitei um esim pela internet pois estarei viajando a Europa, recebi o e-mail de confirmação do pedido, mas até o momento não recebi os dados e informações para ativação do eSim. Podem me ajudar?Já comprei outras vezes e não tive esse ...

Cris_tadeu por Novo Utilizador
  • 256 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não consigo desativar limite de dados moveis na app My Vodafone

Boa Tarde, comprei um aditivo de dados moveis este mês e não o consigo usar pois diz para desativar o limite de dados moveis imposto no numero, quando vou com o login do numero em si diz que nao tenho permissões, no entanto quando vou à conta princip...

GabrielR17 por Novo Utilizador
  • 236 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de rede

Boa tarde, tenho vindo a sentir falta de rede, na zona de Esperança na Póvoa de Lanhoso, quando me desloco a uma propriedade.

Veiga76 por Novo Utilizador
  • 382 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos