Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
Boa noite,
Adquiri recentemente dois smartphones através do Clube Viva abrangidos pela campanha dos 15gb de dados móveis. O primeiro foi ativado no dia 24/12/2024 e o segundo no dia 03/01/2025. Em nenhum dos dois, aparece na app MyVodafone a opção de ativar a referida campanha. Tentei contatar o apoio ao cliente por chamada, mas após várias tentativas por largos minutos, não tive qualquer atendimento.
Como posso ativar as ofertas dos 15gb?
Obrigado.
André Henriques
Solucionado! Ir para a Solução.
há 2 semanas
Olá @A_Henriques,
Estamos disponíveis para ajudar com a ativação dessas ofertas.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número dos dois números associados às compras.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
há uma semana
há uma semana
Obrigada por nos informar, @A_Henriques.
Estamos contentes por a dificuldade com a oferta dos 15b já estar resolvida. 😊
Ficamos disponíveis para qualquer dúvida adicional.
Obrigada,
Rosa_Vodafone