Criação
Resposta
Solução
em 15-12-2022 02:55 PM
Boa tarde, no dia 30/11 recebi o meu equipamento novo que comprei na vossa loja on-line, dia 01/12 liguei o equipamento com o e-sim adquirido em loja. A oferta de 15gb na compra de um equipamento novo não se encontra disponível na aplicação my vodafone, o número 12712 também não funciona. Já me desloquei a uma loja física também sem sucesso, a linha de apoio 16912 também sem sucesso. Gostaria de ter o meu problema resolvido entretanto ou ter algum feedback.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 15-12-2022 03:55 PM
Olá @JoanaFGuerreiro,
Para que possamos analisar a informação presente em sistema, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone e o nome completo do titular.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 15-12-2022 06:05 PM