Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

débito de 100MB de dados moveis sem dados moveis ligados

nd1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

com a opção rede de dados desligada acabo de receber esta msg. Agradeço a correcção do lapso e me creditem 1,99euros no telemóvel. No caso de não vos ser possível identificarem-me pelo registo agradeço que me solicitem identificação em msg privada. Obrigada.

Screenshot_20221213-184324_Messages.jpg

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá nd1,

 

Como particularidade dos smartphones, mesmo com todas as opções desligadas, podem consumir tráfego, seja em atualizações ou app's em segundo plano.

 

Esclarecemos também que, como característica dos Smartphones, existem situações em que o dispositivo está registado em 4G e apesar dos dados estarem desligados no terminal, continua a enviar e receber tráfego. Deve desativar o 4G para além dos dados móveis.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Muito obrigada. Efectivamente tinha o 4G activado. 

Olá @nd1

 

Agradecemos o seu feedback.

 

Estamos sempre aqui para lhe prestar apoio.

 

Desejamos um bom dia.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone