Criação
Resposta
Solução
em 13-12-2022 06:50 PM
com a opção rede de dados desligada acabo de receber esta msg. Agradeço a correcção do lapso e me creditem 1,99euros no telemóvel. No caso de não vos ser possível identificarem-me pelo registo agradeço que me solicitem identificação em msg privada. Obrigada.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-12-2022 08:20 PM
Olá nd1,
Como particularidade dos smartphones, mesmo com todas as opções desligadas, podem consumir tráfego, seja em atualizações ou app's em segundo plano.
Esclarecemos também que, como característica dos Smartphones, existem situações em que o dispositivo está registado em 4G e apesar dos dados estarem desligados no terminal, continua a enviar e receber tráfego. Deve desativar o 4G para além dos dados móveis.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 14-12-2022 07:51 AM
Muito obrigada. Efectivamente tinha o 4G activado.
em 14-12-2022 08:20 AM
Olá @nd1
Agradecemos o seu feedback.
Estamos sempre aqui para lhe prestar apoio.
Desejamos um bom dia.
Obrigada,
Susan_Vodafone