Cartão dados móveis educação
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
13-01-2025 11:04 PM - editado 13-01-2025 11:07 PM
Boa noite, eu tenho utilizado o cartão de educação da Vodafone que me foi dado pela escola no ano passado (10°ano letivo), e sempre tudo funcionou bem, este ano estou no 11°ano e estava tudo a funcionar bem até que ele deixou de funcionar de repente
havia alguma data limite no cartão para ele parar de funcionar ou foi simplesmente uma falha?
Desde já agradeço a atenção, obrigada
havia alguma data limite no cartão para ele parar de funcionar ou foi simplesmente uma falha?
Desde já agradeço a atenção, obrigada
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-01-2025 12:09 PM
Olá @InesFerreira999,
Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone

