cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança dados móveis

LuisFilipe31
Novo Utilizador
Novo Utilizador

De acordo com o recente acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, a Vodafone terá de restituir valores cobrados por ativação automática de serviços adicionais não solicitados. Venho por este meio solicitar a devolução de todos serviços adicionais que me foram debitados sem solicitação (nomeadamente internet extra e custos por falta de saldo para taxa semanal), ao longo dos últimos anos.

 

Aguardo comentários

Luis silva 

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LuisFilipe31, boa noite.
Para que possamos verificar se o tarifário que possuía estava abrangido pelo Acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone