Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn Shake Aldrabice na Wildcard

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Fui completamente aldrabado na app do Yorn Shake it, fui para trocar 25 cartas repetidas por uma Wildcard e o que se sucede, é que da um erro, e fico apenas uma opção a dizer qualquer coisa como voltar a tentar ,disto eu clico e ele vai para ao início, tento então voltar a entrar e quando reparo tinham-me levado as 25 cartas sem eu ter ser trocado por nada, simplesmente tiraram-mas, agora reparo que isto realmente não são apenas más línguas, é a realidade a Vondafone tem aldrabado o consumidor, porquê eu estava perto de ganhar um prémio real, que nao cartas e gb's para gastar, e arranjaram maneira de me tirar as cartas sem nenhum benefício, tinha a Vodafone em melhor consideração que isto, vergonhoso...

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Moderador

Olá @madjee14,

Apesar do erro, para que possa resgatar a WildCard deverá aceder ao menu "O meu perfil" e clicar no contador que surge ou selecionando a opção Prémios.

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Porém continuo achar isto uma aldrabice na medida em que agora já tenho coluna completa e só faltam meia duzia de cartas para encher tudo e nunca me calhou uma carta dourada...e já li isto aí algures por este forum a ser reclamado, será que os únicos prémios que vocês deram que se conheça de pessoas reais seja apenas nas partes de comunicações,brindes e pouco mais?

Mostrar mais