cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Yorn Shake Aldrabice na Wildcard

madjee14
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fui completamente aldrabado na app do Yorn Shake it, fui para trocar 25 cartas repetidas por uma Wildcard e o que se sucede, é que da um erro, e fico apenas uma opção a dizer qualquer coisa como voltar a tentar ,disto eu clico e ele vai para ao início, tento então voltar a entrar e quando reparo tinham-me levado as 25 cartas sem eu ter ser trocado por nada, simplesmente tiraram-mas, agora reparo que isto realmente não são apenas más línguas, é a realidade a Vondafone tem aldrabado o consumidor, porquê eu estava perto de ganhar um prémio real, que nao cartas e gb's para gastar, e arranjaram maneira de me tirar as cartas sem nenhum benefício, tinha a Vodafone em melhor consideração que isto, vergonhoso...

9 RESPOSTAS 9

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @madjee14,

 

Apesar do erro, para que possa resgatar a WildCard deverá aceder ao menu "O meu perfil" e clicar no contador que surge ou selecionando a opção Prémios.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Porém continuo achar isto uma aldrabice na medida em que agora já tenho coluna completa e só faltam meia duzia de cartas para encher tudo e nunca me calhou uma carta dourada...e já li isto aí algures por este forum a ser reclamado, será que os únicos prémios que vocês deram que se conheça de pessoas reais seja apenas nas partes de comunicações,brindes e pouco mais?

Verdade. Tenho a primeira coluna completa à semanas e nunca vi uma dourada! Todos os dias abro a misterybox, troco cartas com amigos. E a wildcard também deveria dar para ser a dourada, visto que é uma carta e também faz parte da coleção.
E mais, NUNCA vi alguém dizer que completou uma coluna, incluindo a dourada.
Foi uma ótima iniciativa criar o yornshake, mas pecam pela mecânica do jogo, desisti de jogar e estou a pensar mudar de operadora.

Olá @Catarinagomes07,

 

O Yorn Shake é um jogo de probabilidades, sendo a atribuição das cartas efetuada de forma aleatória.

À medida que a colecção avança, existe uma maior probabilidade de saírem cartas repetidas, visto que terá a caderneta mais preenchida.

Desejamos sorte para esta coleção e para as que virão.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Darida10
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas, isto da caderneta para completar todas as cartas bla bla bla é tudo uma aldrabice, tento completar a caderneta em todas as edicoes, no minimo ja tentei 4 cadernetas, todos os dias abro as boxs, e mesmo assim nunca consegui chegar a completar, cartas repetidas e mais repetidas, aquelas cartas "especias" em azul nem as vejo, as douradas muito menos, mais uma vez uma aldrabice. premios de 3GB ou 5GB isso sim, mas os premios que todos procuram "telemoveis, relogios, etc..." ninguem recebe, e se realmente alguem os consegue receber, sao aqueles que gastam mais de 50euros em tarifario, agora aquelas pessoas que gastas 11 mensais como eu, contentam se com os 3Gb.

hugors
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Tem que começar a jogar no Euromilhões ou nas raspadinhas. Esses saem sempre...
Se acompanhar o grupo de Facebook dos Shakes verá, por exemplo, que ainda ontem saiu um iphone 11 pro a uma moça, há uns dias foi um Huawei a um rapaz. Prémios dos mais fracos saem muitas vezes...
Meus amigos, é um jogo com algoritmo pré definido. Os prémios grandes saem pouco. Mas isso é em TODOS os jogos e passatempos. Todos. Os outros vão saindo, mas não a todos obviamente.

Verdade, os grandes prémios só saem a quem coloca mais...

A grande maioria dos prémios são gb e às vezes por 1€... Ninguém dá nada a ninguém, não é verdade?

Depois vem para aqui gente dizer "ah e tal, joga no euromilhões já que dizes que aqui não sai nada..." Como se comparar os clientes da Vodafone, pior, os clientes da Yorn! com os da Europa fosse igual. **bip**.

 

Mas pronto, é deixar de jogar também, foi remedio santo para mim.

Droneachariya
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia

Aconteceu me hoje a mesma coisa, existe alguma forma de reaver ou obter uma WILD CARD?
ɐʎᴉɹɐɥɔɐuǝoɹp

Olá @Droneachariya

 

Apesar do erro, para que possa resgatar a WildCard deverá aceder ao menu "O meu perfil" e clicar no contador que surge ou selecionando a opção Prémios.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone