cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifários que permitem barrar pacotes de dados móveis extra

MónicaH
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Pelo que percebi através de mensagens noutros tópicos, o tarifário Yorn não permite o barramento de pacotes extra de dados móveis uma vez terminados os incluídos no tarifário. Gostaria então de saber se existe algum tarifário em que isto seja possível, porque caso contrário vou mudar a família toda de operador. É só ridículo não perguntarem primeiro aos clientes antes se querem ou não ativar um pacote extra.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MónicaH

 

Os tarifários Yorn X Pós-Pago (pagamento por fatura) atuais têm a opção de adição do limite de dados móveis (impedindo assim a ativação automática da tarifa de internet automática.

 

Já os Yorn X Pré-Pagos (de carregamentos), não têm essa opção disponível. Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.

 

Isto está também descrito nas condições dos tarifários Yorn X pré-pagos. Para verificar, basta clicar em "Mais detalhes", estando a condição explícita na secção "Internet no Telemóvel".

 

Poderá acompanhar o seu consumo de dados móveis na Aplicação My Vodafone através dos contadores na página do seu serviço. Poderá também verificar a aplicação das tarifas no menu "Últimas Comunicações".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone