Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn Shakes - Trocar cartas

pedrolopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia

Desde que actualizaram o yorn shakes é impossível trocar cartas!
Se tentar trocar com amigos diz-me que tenho de ter um cartao da Vodafone e fica sem fazer nada, se tentar qualquer uma das outras opções a App simplesmente crasha.
Isto é para fazer com que seja impossível ganhar premios? Se sim, mais valia acabar com os shakes.
Quando vao resolver estes problemas que persistem há meses? Quando acabar a coleção?

3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pedrolopes,

 

Esta dificuldade encontra-se já em acompanhamento pela área técnica e estão a ser desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, contudo não conseguiremos ainda indicar um prazo.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Vários meses para resolver esta questão é inaceitável. Como planeiam compensar os utilizadores pelo facto de não conseguirem, durante meses, usar as funcionalidades existentes?
Eu tentei, sem sucesso, trocar cartas com vários amigos (e com alguns deles já nao estarei ate ao final da coleção ) sem sucesso.

Qualquer compensação será avaliada e aplicada aquando da resolução da questão.

 

Lamentamos a dificuldade e nos colocamos disponíveis para qualquer questão adicional.

 

Obrigada,
Flávia_Vodafone