Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Prémio 5Gb para apps de vídeo

Bom dia,Saiu-me no passado domingo um prémio de 5Gb para usar em apps de vídeo durante três dias, prémio este que saiu num dos shakes que me foram atribuídos no débito semanal.Mas até ao dia de hoje ainda não me foi atribuído. Obrigada

ZitaB por Visitante
  • 664 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prémio com data de validade expirado

Boa noite saiu-me um prémio do desconto de 50% na compra de um Bucket no site da pickles, com data de validade até 30 de setembro. Hoje são 20 de outubro…

danimpinto por Novo Utilizador
  • 704 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão SIM não funciona

Recebi pelo correio o meu cartão SIM (Encontro-me neste momento na Alemanha), e não funciona. Encontro-me neste momento sem a possibilidade de fazer qualquer chamada. Podem ativar o meu cartão? Preciso urgentemente.  

AnaS3 por Novo Utilizador
  • 822 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn X5 - Dados Apps

Boa Tarde,O meu tarifário é o Yorn X5 e face à minha utilização diária das apps no meu dispositivo, tenho quase a certeza de que tem vindo a debitado e incluído no consumo de dados disponibilizados gratuitamente (5G) dados referentes a apps como Inst...

CatiaOli por Novo Utilizador
  • 1136 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifário Yorn 10Gb - Desconto

Boa noite.Aderi hoje através do site, ao Yorn 10 GB. O mesmo demonstrava um desconto durante 6meses, ou seja, 2,75€ por semana.Ao verificar o tarifário, constatei que o próximo débito será de 4,99€, sem quaisquer desconto.Podem verificar a situação?O...

Falha no saldo para débito

Boa noite,Foi debitado o valor de 0,50€ por eu não ter saldo suficiente, sendo que eu possuia para débito os exatos 2,75€.Agora me restou 2,25€. Verifiquem por favor, referente ao número *** *** ***. Obrigado.

Erro ao tentar aderir ao tarifário Yorn

Boa noite. Estou a tentar alterar o meu tarifário para Yorn. No entanto quando entro no site https://aderir.yorn.net/welcome e preencho o formulário ocorre um dos seguintes erros:Oops! Algo de errado não está certo. E diz para eu experimentar mais ta...

htmsl por Novo Utilizador
  • 1503 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reativação do Sim

Olá, gostaria de saber como reativar meu Sim, pois, sai de Portugal em novembro do ano passado e deixei de utilizar ele, entretanto estou voltando esse ano e gostaria de o reativar, como proceder? Obrigado!

Yagopbatista por Novo Utilizador
  • 627 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis

Boa tardeEfetuei hoje a mudança para o tarifário yorn x e já recebi a mensagem de confirmação da alteração efetuada.Contudo não consigo ter acesso aos dados moveis incluídos no pacote. Através da app my vodafone consegui constatar que todos os serviç...

Maria180 por Novo Utilizador
  • 622 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos